Últimas notícias

MINHA NOSSA! : Bebê morre em acidente de carro com pai embriagado

Um bebê de 8 meses morreu em acidente na madrugada deste domingo (7), na Vila Palmira, em Campo Grande. O pequeno estava no colo da mãe, no banco do passageiro do carro dirigido pelo pai, que foi preso por dirigir embriagado.
O acidente aconteceu entre 1h30 e 2h. De acordo com o delegado João Eduardo Davanço, o pai do bebê seguia para uma conveniência para comprar mais cerveja e fugia de outro acidente, quando houve a colisão fatal. No carro foi apreendida uma lata da bebida alcoólica.
Colisão
O veículo onde estavam o rapaz de 25 anos, a esposa, o bebê e a filha de 9 anos seguia pela rua Palmira. Quando virou na rua Yokohama, teria entrado na contramão e bateu de frente com o outro carro. O menino morreu na hora, a menina e a mãe ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida.
No veículo que seguia pela rua Yokohama também havia uma família. Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos e foi socorrida à Santa Casa e outra vítima foi para a UPA. O motorista, de 43 anos, também estava embriagado.
Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPtran), uma testemunha contou que o veículo da família com bebê havia batido de frente em outro carro momentos antes e fugia quando aconteceu o segundo acidente.
Ainda segundo o BPTran, a mãe do bebê falou aos policiais que o filho bateu a nuca no parabrisa. Ele morreu no local. A mulher disse ainda que a colisão aconteceu quando o marido mexia no som do automóvel e teria se distraído.

Nenhum comentário