Últimas notícias

OLHA AI!!! 71% dos brasileiros são contra reforma da Previdência, mostra Datafolha

Resultado de imagem para 71% dos brasileiros são contra reforma da Previdência, mostra Datafolha
Sete em cada dez brasileiros se dizem contrários à reforma da Previdência, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. A rejeição chega a 83% entre os funcionários públicos, que representam 6% da amostra e estão entre os grupos mais ameaçados pelas mudanças nas regras para aposentadorias e pensões.
Há maioria antirreforma entre todos os grupos sociodemográficos, e a taxa cresce entre mulheres (73%), brasileiros que ganham entre 2 e 5 salários mínimos (74%), jovens de 25 a 34 anos (76%) e os com ensino superior (76%).
O Datafolha fez 2.781 entrevistas em 172 municípios na quarta (26) e na quinta (27), antes das manifestações ocorridas na última sexta-feira (28). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

4 comentários

Anônimo disse...

Além dessa reforma não passar, os deputados covardes do RN que votarem a favor dessa aberração, pagarão uma alto preço nas eleições de 2018. Temos que mudar quase toda essa corja, desde as câmaras de vereadores até os dois senadores que votarão a favor dessa maldade. Vamos reformar, todavia, esse congresso nacional desprovido de confiança.

Anônimo disse...

O parlamentar q votar a favor dessas reformas não voltará ao Congresso, pois será derrotado nas urnas.

Anônimo disse...

Para quer Garibaldi Alves e ze agripino voltar para o senado novamente isso é dois velho caducando já vamos renovar e dizer um não nas urnas a quem votou contra a classe trabalhadora.

Anônimo disse...

Rogério marinho Walter Alves Felipe maia e Fábio faria e beto rosado de Mossoró merece ser todos derotados votaram contra o povo vamos dizer não as oligarquia política do nosso estado