Últimas notícias

Show de prêmios marca festa do Dia das Mães!

O dia das mães aconteceu no último domingo, 14 de maio. Mas a prefeitura Municipal de Riachuelo celebrou hoje essa linda data em comemoração a todas as mães riachuelenses. 

Para homenagear  as mães a prefeitura municipal e a secretaria da ação social  pela quinta vez  promoveu um  grandioso festival de prêmios no centro da  cidade com sorteios de cem brindes, e um grande show bingo no Pátio espaço do povão. 

Os sorteios foram realizados de forma simultânea e exclusivamente para as mães, onde foi obedecido um regulamento, garantindo que a premiação poderia contemplar exclusivamente as mamães. As cartelas para os sorteios foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município, cerca de três mil pessoas lotaram o espaço da prefeitura nesta noite.

A prefeita Mara Cavalcanti falou às homenageadas:
"Parabenizo a todas as mães riachuelenses, mulheres virtuosas, guerreiras, dedicadas aos seus lares, seus maridos e filhos, que alegram e embelezam a vida da família. Que Deus lhes dê muitos anos de vida, nessa luta diária e difícil missão de ser mãe, mas que é uma dádiva de Deus", concluiu.

A Secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti, expressou também seu contentamento com a festa promovida em favor das mães riachuelenses, que este já é o quinto ano em que o município realiza esta importante ação social, não esquecendo o valor inestimável que são essas mulheres que têm a felicidade de serem mães.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 17 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

40 comentários

Anônimo disse...

Adriana gostaria do seu espaço no blog pra mandar um recado pra o prefeito de São Paulo do potengi e pras polícia militar e civil que os criminosos agora resolveram agir na zona rural e eles não tomam providências nenhuma por isso eu pesso a eles que tomem providências porque o povo esta realmente abandonado faça alguma coisa prefeito pelo seu município antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Seio q o seu blog é de RIACHUELO mas aqui Spp agente você na ditadura. Ninguém pode falar nada
Os blogs aqui é tudo comprado
Mas peço a vc q faça um apelo ao senhor prefeito Spp q olhe para segurança. Tá de fazer medo sair de cas. N tem polícia. Só tem bandido roubando matando
Obrigado

Anônimo disse...

Adriana manda esse povo irem estudar arranja um emprego a campanha ainda é em 2020 clebia já disse ganhando a campanha sua equipe será gente que nunca teve uma oportunidade não quer nenhum mamador não ela quem vai escolher o seu vice e todos os seus secretários gente diferente esses que passaram oito com Junior e oito com a prefeita estão todos descartados ela sabe de tudo que se passa em Riachuelo.

Anônimo disse...

O.povo que Junio o.povo que dinheiro
De graça de jeito nenhum

Anônimo disse...

Política e muita falcidade Maristela mãe de Tadeu estava esculhambando com a prefeita no Facebook agora é tirando fotos com a prefeita a povinho falso.

Anônimo disse...

ADRIANA PEDE PARA A PREFEITA TIRAR UMA FOTO COM DIJALMA DO ALVARRAL O COITADO FICAR SAINDO A FORÇA NAS FOTOS DO POVO NO PROXIMO EVENTO EU QUERO VER A FOTO DA PREFEITA COM DJALMA ALVARRAL.

Anônimo disse...

Menino ou menina Junior Bernardo não é mais de nada aqui em riachuelo mais não acabou .agora é minha guerreira mara Cavalcanti. .mara e uma prefeita de bom coração que sabe administra uma cidade como a minha riachuelo...e tinha um excelente dia e um excelente final de semana abençoado por Deus

Anônimo disse...

Availdo Iago e galego
Quem é o mais feio?
Faça suas considerações

Anônimo disse...

Parabéns prefeito Mara. Vc sim é uma Prefeita de moral e tem amor pelo povo.

Anônimo disse...

A gente sabe o que é realmente um exemplo de gestão quando fazemos comparações. Se for comparar a administração de Mara em Riachuelo com a administração de Socorro em Serra Caiada, a gente vê como o município de Riachuelo é fraco em gestão. Mesmo FPM, população parecida, mas a diferença é gritante. Me desculpe a prefeita Mara, mas se ela não conseguiu ser a gestora que queria ser no primeiro mandato, nesse segundo é que não vai ser mesmo. Politicamente queimada, sempre refém dos aliados que mais parecem inimigos e rodeada de assessores que não sabem nem o que vieram fazer no mundo. O que resta é fazer foto e fingir que sua administração está sendo a melhor do mundo, talvez ela acorde desse sonho quando abrirem as urnas no próximo ano. O povo não perdoa, ou ela já esqueceu da maioria de menos de 400 votos? Quer quebrar o que é do povo prefeita? Já quebrou.

Anônimo disse...

Adriana pq Nevinha catão n foi pra o bingo.
Já sei...
Queria os brindes todos pra ela
Já já ela vai esculachar nos grupos de whatsapp.
Dizer que só ela saiu todos os dias pra pedir votos e não ganhou nada
Já no bingo ela queria tudinho os brindes. Nevinha vamos aprender a dividir o bolo. Tuaa noras tudo empregada teu Filho tua filha e ainda fala mulher faladeira

Anônimo disse...

A Maristela de Mauro é uma falsa
Pense numa mulher falsa é vinte quatro há falando mal da prefeita e agora tá agarrada.

Anônimo disse...

Marineves Cavalcanti parabéns foi muito bem organizado.
Agora diga sua amiga Vânia que tenha educação pq ela tá falando com gente não é com cachorro.
Tenha mais humildade

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk quanta maldade

Anônimo disse...

Parabéns Iago vc fez uma excelente programação parecia Silvio santos na distribuição de prêmios.
Gostei muito.
Mas sua amiga Vânia pense numa mulher sem modos. Uma assistência social com o comportamento sem humanidade.
Marineves eu gosto muito de vc sempre me recebeu muito bem. Mas suas empregada só Deus. Aquela de cachoeira que foi namorada do filho de Marina só pisa no chão pq o jeito. Cuidado quê prédio mas alto já caiu aqui

Vilma disse...

Tudo maravilhoso.
Gostei muito

Anônimo disse...

Se alguém disser que esse ser é bacana pode correr atrás que não tem um pingo de juízo essa Vânia não vale nada nunca valeu

Anônimo disse...

Realmente Nevinha não tinha motivos nenhum pra fazer o que ela fez. Ela deveria se espelhar no exemplo do povo de Itamar, que se brincar até o filho de Balinha tem uma teta da prefeitura e eles são caladinhos na deles. Família de Itamar e Jorge deveriam fazer um tutorial de como se beneficiar da prefeitura e como botar a prefeita no bolso, esse povo é craque nisso.

Anônimo disse...

É minha gente só em Riachuelo mesmo
Pq uma Prefeitura ter secretários como Jorge que não ler a palavra dado galego de Geraldo que vivia nas cozinhas do povo de Marcílio de Junio e de repente ser o chefe de gabinete do mara mesmo!
Mazinho de Zé arruda só Jesus! Itamar de minona. Pense numa equipe VIP

Anônimo disse...

Marineves Cavalcanti vc esta de parabéns. Gostei da sua postura discreta sem ostentação fazendo seu papel de funcionária do povo. Por isso sua prima n tem como ficar sem vc. Pq vc é uma pessoa muito dedicada da seu expediente todos os dias e faz com amor e dedicação .
Parabéns pela festa.
Mara vamos ajudar aí. Marineves merece ser candidata a prefeita de RIACHUELO.

Anônimo disse...

Deixa de besteira que Maristela é a mais fácil e a mais barata. Com 50 conto a Mara já resolve. Deixe a loira arrasar e deixe de inveja.

Anônimo disse...

Discreta? Sem ostentação? Das duas uma, ou esse anônimo tá falando da Marineves errada ou está comentando no blog errado.

Anônimo disse...

Marineves é ótima pessoa mas ela é 24 pastorando o marido.
Mulher vc tao.bonita ter ciúmes de um homem feio daquele.
Como vc vai se candidatar pq ele n pode ver um rabo de saia.
Vc deve manter o foco
Ou é candidata e vai fazer política
Ou vai pastorar ele
É tenha cuidado quê se vc eleita ao q o negócio complica
Vc é uma pessoa de alto nível mas esra sse acabando por causa do marido.
Se vc for candidata eu tou com vc tenho trinta voto. Pq vc já me ajudou. Mas veja se vale a pena mais uma vez da chance a quem n merece

Anônimo disse...

ESSA ULTIMA FOTO ABAIXO AGENTE VER COMO A SECRETARIA É ELEGANTE, UM MULHERÃO VIUUUU
PENA QUE JA TEM COMPROMOSSO

Anônimo disse...

Parabéns mari, como sempre vc com sua educação e elegancia, sei que muitos criticam vc mas eu seio q vc é uma pessoa que nao se deixar com as criticas, ao contrario vc faz uma alto reflexão de tudo e o que vc achar que mereça ser acertado vc acerta e o que n merecer vc descarte
eu sinceramente gfosto muito de vc , ajuda muito as pessoa q lhe procuram eu sou uma q vc na hora que mais precisei vc sempre esteve pronta numca me deu não, sou seu amigo acima de tudo e estarei sempre do seu lado para o que de e vier, mais uma vez meu muito obrigado minha flor, vc ja sabe quem esta comentando é o suficinete

Anônimo disse...

A PREFEITA MARA É UMA POLITICA QUE REPERCUTE EM NIVEL ESTADUAL AQUI EM SPP OS BACURAL SAO LOUCO POR MARA, VENHA SE CANDIDATAR AQUI MARA PORQUE NOS NAO TEMOS SORTE COM SEU PRIMO

daiane disse...

eu ganhei um ferro de ja vendi por cinquenta conto vou comprar meu bujao q tava seco

Anônimo disse...

vc que falou da vania nora do ze de mauro va procurar uma lavage de roupa porque a vania ta cagando e peitando pra vc viado encubado

Anônimo disse...

ESSE BLOG DE ADRIANA É O BLOG DE COMEDIA, MULHER EU NAO MORO MAIS ADORO VER OS COMENTARIO EM RIACHUELO O NEGOCIO É PEGA LA DA CA
MUITO INTERESSANTE
ACESSO DEZ VEZES POR ADRIANA
MAE DE LAUNA

Anônimo disse...

A única capacidade da vania é essa mesma cagar e peidar muito bem bote pra decer no viado incubado

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk a eleição passou o povo se vira como pode

Anônimo disse...

A repercussão dela é muito alta mesmo só em foto venha pra riachuelo e tu ve a realidade

Anônimo disse...

Povo invejo o viado encubado tais fazendo o q? Tô mundo sabe que é vc que escreve isso viu querido KD teu macho estava te taindo visse com outro ... Fiquei só observando ele não te mas não sei se doendo com os prós... Tchau querido te assumi pra sociedade de Riachuelo tu é muito bonito fresco veio nojento e baixo.. Queridinho xauuuu...

Anônimo disse...

O viado encubado é o cão pra que tu fez faculdade pra tá com essas baixarias nas redes sociais tenha vergonha na sua cara.... Vcs dois encubados estão demais vcs pensam quem tão enganado quem em ??? Vcs são muito baixos .... Um conselho vão se assumir pra sociedade que é melhor não fiquei com essas baixarias nas redes sócias felicidades à vcs tudo de bom mil bjs pra vcs que ficam se importando com à vida dos outros seus dois encubados mal resolvido da vida tenho coragem e se assuma queridos é tão feio isso vcs querem ser muito direitos na frente do povo por trás são tudo que não prestar vá procurar o q fazer vão mora os dois em Natal lá vcs vão pode viver a vontade juntos ... Bjs pra vcs..

Anônimo disse...

Gente escluida e não se toca vlw Mara ta agindo certo pensei que ia olhar mais pra os seus (fica caladinho )

BRENDO disse...

QUEM MOLESTA E ESSE VIADO ENCUBADO AINDA TEM ESSE AINDA EU SEI QUER TEM UM VEREADOR VIADO ENCUBADO POR TAMBEM VAMOS AGUARDAR VAI TER BOMBA POR AIR.EI VAMOS AGUARDA VEM BOMBA NA POLITICA DE RIACHUELO TEM CANDIDATO COM O RABO ENTRE AS PERNAS DE TANTO FALAR MAL DO SEU LIDER JUNIOR BERNARDO.

Anônimo disse...

Senhora Adriana Nascimento, no regimento das politicas do seu Blog comunicar aos seus leitores que o Blog exclui cometário que difamam, caluniam ou com linguagem chula..mas acho que essas politicas estão fora do seu parâmetro.. Pois vejo a Vossa Senhoria aceitando vários tipos de comentários,chulos, difamatórios e caluniosos.. contra pessoas de Bem... Isso da a Entender que a Vossa Senhoria gosta de tais comentários feitos.. e não segue o que a senhora mesmo diz a respeito.. Faça publicidade com coerência, sem baixarias..que ter repercussão em suas publicações ? então plante e compartilhe coisas boas.. e concerteza a senhora irá tem muitos acessos.

Anônimo disse...

Eu adoro seu blog Adriana
Pense numa espontânedade.
Todos os dias eu acesso

Adriana Nascimento disse...

Bom dia internauta anônimo
Vamos fazer diferente.
Faça vc diferente se identifique pois só assim seu comentário terá mais credibilidade.
Vc cobrando ética se vc mesmo comenta anônimo?
Faça a diferença

Anônimo disse...

ESSE BLOG AQUI TA OTIMO ADRINA DEIXE ASSIM MESMO QUEM NAO QUISER VER NAO ACESSE O BLOG AQUI AGENTE FALA E TUDO SE TIVER RABO PRESO QUE FIQUE AIR MORRENDO DE RAIVA VENHA TAMBEM SE DEFENDER SE FOR MENTIRA O QUE FALAM AQUI.