Últimas notícias

VERGONHA!!! Central do Cidadão de São Paulo do Potengi teve ‘luz cortada” por falta de pagamento

A população de São Paulo do Potengi e toda a região encontra-se, prejudicada. Nesta manhã a Central do Cidadão, localizada na rua Bento Urbano, teve a energia cortada, uma pura falta de gerenciamento por parte do Governo do Estado.

“Sem efetuar os pagamentos junto à COSERN desde março a concessionária de energia elétrica efetuou o corte no fornecimento em decorrência de inadimplemento, que estava com faturas mensais atrasadas” disse um funcionário que não quis se identificar.

Segundo nos informou o funcionário a divida da conta de luz da Central é mais de 18.000$( mais de Dezoito mil reais). Mais uma vez, a população paga caro pela incompetência do Governador e sua equipe.


Nas redes sociais os internautas demonstram insatisfação com a má gerencia da instituição, como também o não funcionamento dos bancos Brasil e Bradesco. É lamentável em pleno século 21 com tantas tecnologias uma região ser afetada por falta de boa vontade dos governantes que foram eleitos para representar o povo.
LAMENTÁVEL!


5 comentários

Anônimo disse...

A COSERN cortou a energia da Central do Cidadão de são Paulo do Potengi em pleno expediente desta manhã chuvosa do dia 09 de maio. Segundo informações de funcionários da central o governo faz 04 meses que não paga a energia, gerando uma conta de aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).
Neste governo e na atual administração do Prefeito o povo potengiense só tem levado peia.
Logo no início da administração foi fechada uma indústria de castanha de caju, por falta de apoio oficial, tanto estadual como municipal, ficando desempregado cerca de 500 empregos diretos.
Logo a seguir colocou ônibus para os universitários irem para Natal, cobrando uma taxa de passagem.
Os programas sociais ainda não estão funcionando.
As agências bancárias existentes na cidade foram estouradas e assaltadas estando o comércio, os servidores, os aposentados a ver navios.
E hoje cortaram a energia da central, deixando toda região sem atendimento.
Já se comenta nas ruas que o próximo prédio a ser cortado será o restaurante popular, se é verdade não sei.
Sim estamos ainda sem atendimento normal no hospital.
Governo de todos é só decepção para nossa região. Lamentável.

Anônimo disse...

Uma vergonha
Uma bagunça

Anônimo disse...

Pague a conta Geraldo Macedo. Coisa feia rapaz.

Anônimo disse...

O prédio da central do cidadão e um contrato com o senhor Geraldo Macedo quem pagar as contas e o próprio Geraldo Macedo não é o governador não o contrato diz isso em umas das clausulas.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo tanto para o governo do estado e o prefeito