Twitter            

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Capitão Styvenson foi recebido por Mourão e já articula filiação a novo partido

O senador Styvenson Valentim (Rede/RN) esteve reunido nesta quarta-feira (23), em Brasília, com o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão. Styvenson esteve no Palácio do Planalto para explicar a gravidade da crise financeira no Rio Grande do Norte e pedir auxílio nos repasses federais voluntários de forma emergencial.
“A conversa foi muito produtiva, o presidente em exercício disse que o Governo Federal se dispõe muito a colaborar com o Rio Grande do Norte. Conversamos sobre vários assuntos e eu me identifiquei bastante com as propostas do general Mourão relacionadas à educação”, contou o senador.
Quanto à possível troca de partido, o senador Styvenson Valentim cumpriu uma intensa agenda de reuniões a convite do PRTB, PTC, PROS e Podemos. O senador eleito pelo Rio Grande do Norte está conversando com políticos e analisando as propostas de outras legendas.

2 comentários:

Marcos Thiago disse...

Excelente matéria e parabéns ao nosso capitão que está trabalhando para melhorar o nosso estado!!!

Unknown disse...

Seria interessante conversar sobre a fábrica de barrilha, a ALCANORTE nunca chegou a operar. Temos um grande mercado e nenhuma fábrica no país. Seria a redenção econômica para Macau e região. O que o Senador pode fazer a respeito.