Últimas notícias

MINHA NOSSA!!! Pastor é preso dentro de carro com homem nu amarrado e diz, “estava aconselhando ele”


Um pastor que foi pego pela polícia com um homem nu amarrado em um carro, insistiu que ele estava “aconselhando” seu companheiro. George Nelson Gregory foi acusado de perversão aberta e exposição indecente, porque o carro estava estacionado em uma rua pública.

Mas o homem de 61 anos disse ao canal de notícias CBS Pittsburgh que ele estava simplesmente “aconselhando um jovem com problemas com drogas”.

A polícia foi inicialmente alertada para a cena em Homestead, no oeste da Pensilvânia, por um pai que lhes disse que tinha visto um homem nu sair de um carro, que estava estacionado do lado de fora da janela de sua filha.
Uma queixa criminal contra os oficiais do estado Gregory encontrou o pastor no banco de trás, e outro homem amarrado com corda de nylon e completamente nu em um banco da frente.

Quando perguntaram ao Sr. Gregory o que estava acontecendo, ele supostamente disse a eles que “estavam apenas tocando” e que “se encontrava de tempos em tempos para brincar um com o outro”.

Gregory insiste que o relato da polícia sobre a conversa “nunca aconteceu” e que ele não tinha “nada a esconder”.”Ele ficou estranho, mas não foi o que eu fiz, ok?”, Ele disse à CBS Pittsburgh. “E eu estava convencido de que não estou participando dessa forma. E foi quando a polícia parou e eles assumiram , mas eu estou de pé por minha história. Não é verdade “.

Gregory disse que ele e sua esposa repetidamente tentaram ajudar o outro homem e que trabalhavam com ele há anos.
“Não vou negar que ele começou a tirar a roupa e me fez uma proposta, mas vou negar, em uma pilha de Bíblias com Deus como testemunha, que não fiz nada”, disse Gregory.
O pastor insiste que estava completamente vestido e, portanto, não deveria ser acusado de lascívia aberta.

Nenhum comentário