Últimas notícias

É o Amor: Cantor Amado Batista está namorando estudante de 19 anos

Resultado de imagem para É o Amor: Cantor Amado Batista está namorando estudante de 19 anos

Layza Felizardo é estudante de direito e já estaria enturmada com a família e amigos do cantor

O romântico Amado Batista está com uma nova “Princesa” no coração. Ela se chama Layza Felizardo, tem 19 anos, nasceu em Manaus, no Amazonas, é estudante de direito e já convive com a família e amigos do cantor. Amado tem 67 anos e o relacionamento entre ele e Layza já dura cerca de cinco meses.
O envolvimento dos dois começou quando Amado Batista realizou um show em Careiro Castanho, no Amazonas, durante a 12ª edição da Feira Agropecuária da cidade. Layza estava na plateia e despertou a atenção do cantor, que teria feito elogios à jovem.

Segundo o site da Revista Quem, pessoas próximas de Amado confirmaram que Layza já está enturmada com os amigos e a família do cantor. Inclusive, Layza teria virado amiga da filha de Amado, Lorena Batista, e as duas deixam recados carinhosos entre si nas redes sociais.

Em entrevista para o jornal Meio Norte, Layza confirmou o relacionamento e falou sobre o namorado. “Ele (Amado Batista) é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso”.

Nenhum comentário