Últimas notícias

VAMOS CANTAR!!!! Merci beaucoup, Rien de rien, non, je né regrete rien, Mon Amour!



Muito obrigada, nada, não, não me arrependo de nada, meu amor!

VAMOS CANTAR!!!!


Não, Não Me Arrependo de Nada
Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, tudo isso, tanto faz para mim!

Não, nada de nada

Não, não me arrependo de nada
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!

Com minhas recordações

Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores

E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero

Não, nada de nada

Não, não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, tudo isso, tanto faz para mim!

Não, nada de nada

Não, não me arrependo de nada
Pois minha vida, pois minhas alegrias

Hoje, tudo isso começa contigo!

Nenhum comentário