Últimas notícias

Pagamento do mês de janeiro já está na conta dos servidores: As promessas de campanha eleitoral de Fátima Bezerra "são águas passadas"

Resultado de imagem para fatima bezerra na manifestação lula livre

A SEGUNDA PRESTAÇÃO DOS SALÁRIOS de milhares de servidores públicos estaduais – representando um montante de quase 165 milhões de reais injetados na nossa economia – foi creditado hoje, último dia do mês trabalhado.

A Governadora Fátima Bezerra e os sindicalistas iniciaram marotamente (já em janeiro) uma política de parcelamento salarial dos funcionários, junto com o calote dos vencimentos de dezembro e 13° (2017 e 2018), sob o nome fantasia de "adiantamento". Agora, verdade foi escancarada!

Hoje foram pagos os 70% restantes de quem havia recebido antecipação de 30% no último dia 10, mais o salário integral dos demais servidores, incluindo Educação e outros órgãos com recursos próprios, como Caern e Idema (totalizando R$ 79 milhões). A folha dos inativos e pensionistas, no valor total de R$ 85 milhões, também foi liberada.

As promessas de campanha eleitoral de Fátima Bezerra "são águas passadas". Dos salários ATRASADOS , "só lembranças" sem previsão nenhuma de pagamento.
Talvez, saia um calendário em 28 de fevereiro! Está bom, ou quer mais?

Nenhum comentário