Pagamento do mês de janeiro já está na conta dos servidores: As promessas de campanha eleitoral de Fátima Bezerra "são águas passadas"
A SEGUNDA PRESTAÇÃO DOS SALÁRIOS de milhares de servidores públicos estaduais – representando um montante de quase 165 milhões de reais injetados na nossa economia – foi creditado hoje, último dia do mês trabalhado.
A Governadora Fátima Bezerra e os sindicalistas iniciaram marotamente (já em janeiro) uma política de parcelamento salarial dos funcionários, junto com o calote dos vencimentos de dezembro e 13° (2017 e 2018), sob o nome fantasia de "adiantamento". Agora, verdade foi escancarada!
Hoje foram pagos os 70% restantes de quem havia recebido antecipação de 30% no último dia 10, mais o salário integral dos demais servidores, incluindo Educação e outros órgãos com recursos próprios, como Caern e Idema (totalizando R$ 79 milhões). A folha dos inativos e pensionistas, no valor total de R$ 85 milhões, também foi liberada.
As promessas de campanha eleitoral de Fátima Bezerra "são águas passadas". Dos salários ATRASADOS , "só lembranças" sem previsão nenhuma de pagamento.
Talvez, saia um calendário em 28 de fevereiro! Está bom, ou quer mais?
Talvez, saia um calendário em 28 de fevereiro! Está bom, ou quer mais?
Nenhum comentário
Postar um comentário