Últimas notícias

Mãe é presa por matar filho e inventar que ele foi atacado por um bode

Investigações concluíram que mulher agrediu criança de 1 ano e 4 meses até que ela viesse a óbito. Padrasto também está envolvido no crime e segue preso


A mãe do bebê de 1 ano e 4 meses morto em agosto de 2018 na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi presa na manhã desta terça-feira (29) suspeita de homicídio qualificado contra o filho. De acordo com o delegado Seccional da Polícia Civil, Iasley Almeida, além do padrasto que já está preso suspeito de agredir a criança, foi constatado que a mãe também agrediu o filho. Na época do crime, a mãe havia dito à polícia que a morte do menino foi causada pela cabeçada de um cabrito.
O laudo pericial feito ainda no mês de agosto do ano passado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol) reforçou a suspeita de que o padrasto, Márcio José Silva Tavares, de 30 anos, agrediu e matou o enteado. O crime aconteceu no dia 5 de agosto.
Segundo o delegado, foi constatado que Davi Luca morreu após sofrer chutes e pontapés. Amanda Serafim da Silva, de 19 anos, já havia sido incluída no inquérito após as investigações revelarem que a criança vinha sendo agredida há algum tempo.

Nenhum comentário