Últimas notícias

INVERSÃO DE VALORES E ENSINO DO ÓDIO A POLÍCIA: Erick Guerra, O Caçador




Os "Direitos dos Manos", cover brasileiro bizarro e criminal do Direitos Humanos Universais, está em estado de "dever cumprido": no Brasil inteiro "tá tudo dominado" pelos que caminham sem rumo determinado , sem que a Polícia, Justiça e Sistema Penitenciário funcionem corretamente ou tenham condições de virar o jogo... Senão, seus funcionários serão presos por "violarem os Direitos" dos violadores de Direitos!

Partidos Políticos (ESQUERDISTAS) criando leis que favorecem bandidos, ONGS pilantras de "Direitos das Minorias", advogados pagos por Organizações Criminosas, a própria organização do crime diante de uma sociedade apática, a propaganda intensa e persistente da televisão CONTRA a polícia... Tudo isso se reúne para prejuízo do cidadão de bem e formação do caos social atual.

Em 2015, tivemos cerca de 60.000 homicídios no Brasil. 2016 vai chegar nesse mesmo patamar ou supera-lo... Lembrando que o homicídio é o topo da estatística criminal: quando os assassinatos estão em alta, significa que assaltos, agressões, ameaças e furtos já pipocaram as estatísticas.

O grande sonho dos Direitos dos Manos está realizado: os vagabundos se matam entre si a rodo, sem que o Estado tenha qualquer controle ou capacidade de intervir efetivamente, a curto ou médio prazo. O Crime Organizado domina a Sociedade, ditando ordens de dentro dos presídios. desocupados; que não possui ocupação superprotegidos botam banca para o Estado e aterrorizam as famílias. Em Brasília, políticos corruptos elaboram sem cessar novas leis que prejudicam a Segurança Pública e seus Operadores, enquanto privilegiam bandidos de todos os tipos. O crime compensa, hoje, no Brasil.

A população que se vire, para sobreviver em meio a essa GUERRA CIVIL NÃO-DECLARADA! O Presidente Temer, eleito democraticamente pelos esquerdistas que agora o acusam de "golpista", está mostrando sua preocupação com o tema, capitaneando um grande esforço político para congelar os investimentos na Segurança Pública por 20 anos, através de uma mudança na Constituição Federal inédita e altamente contestada ( principalmente porque não atende aos interesses do povão, que não será sequer consultado em referendo). Para resumir: vai piorar tudo, o crime venceu e vencerá pelos próximos 20 anos. Na verdade, o Crime já tem vencido nos últimos 20 anos...

Vivemos em um pais em que os criminosos tem mais direitos que o cidadão de bem . O Paraíso dos Criminosos, infelizmente, é o Brasil.

Artigo publicado pelo autor em 2016

Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário