Últimas notícias

Emídio Jr. e Denilson Gadelha dão o primeiro passo para resolver o problema da falta d’água em Macaíba

Na manhã desta terça-feira (15), os vereadores Emídio Júnior, Denilson Gadelha e o ex-vereador Edivaldo Emídio estiveram reunidos com o diretor geral de Planejamento e Finanças da CAERN, George Freire, e com o chefe de Operação da CAERN em Macaíba, Marco Aurélio. Na ocasião, os edis entregaram uma lista com mais de 50 localidades – bairros, ruas e comunidades rurais – nas quais, segundo os próprios moradores, a falta d’água é um problema constante. Ao Senadinho, o vereador Emídio afirmou que essa reunião foi o primeiro passo em direção à solução do problema.
“Na reunião de hoje, demos o primeiro passo para resolver o problema da falta de água que se espalhou por toda a cidade. A partir de uma consulta feita aos próprios cidadãos, e também do conhecimento que temos das zonas urbana e rural, elaboramos uma lista com mais de 50 localidades e cobramos soluções de curto, médio e longo prazo, pois o problema é complexo e não será resolvido do dia para a noite. Porém, com fé em Deus e ajuda do povo iremos batalhar para que a população de Macaíba tenha um abastecimento d’água de qualidade”, afirmou.
Já o vereador Denilson Gadelha acredita que, apesar de todas as dificuldades, é possível resolver o problema a partir de uma somatória de esforços. “Vimos o outro lado da moeda, que são as dificuldades que o órgão enfrenta, tais como: vazamentos, desvios de água, escassez de chuva, equipamentos antigos e até mesmo a violência, desde o furto de componentes elétricos até a limitação nos horários que se pode manejar as bombas. É preciso, então, um somatório de esforços para solucionar o problema. Mas acreditamos que tudo dará certo”, declarou.
Senadinho Macaiba

Nenhum comentário