Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Aeróbica na Praça

Atividade acontece nas Segundas, Quartas e Sextas-feiras na Praça Monsenhor Expedito

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, por meio de sua Secretaria de Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, vem realizando às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17hs, o Projeto Aeróbica na Praça, na Praça Monsenhor Expedito, com aulas gratuitas, propiciando assim mais saúde, diversão e lazer para a população.

O projeto, que começou segunda-feira (04) com menos de 20 participantes, vem alcançando mais adeptos a cada dia, chegando a receber cerca de 120 pessoas na praça em sua terceira aula que aconteceu na tarde desta sexta-feira (08). 

Crianças, mulheres jovens e de meia idade, e até homens participam da Aeróbica, que tem o comando comando do estudante de Educação Física na UFRN Israel De Araújo.

POR: SSP NEWS

5 comentários

Anônimo disse...

O G 05 TA QUASE NO FIM SO TEM MESMO NATALI PORQUE E INDEPENDENTE MAS OS 04 TAO TODOS QUEBRADOS E JA COM RAIVA DE JUNIOR BERNARDO PORQUE JUNIOR BERNARDO SO AJUDA JOCA BASILIO A PREFEITA VAI DISFAZER O G O5 JAJA PODE AGUARDAR PARA VER.

Anônimo disse...

vc estar louca!
o G5 estar junto e misturado,quero ver a pisa quer junior e o PMDB vai dar na atual gestão.
Quem for forte que se arroche..........

Anônimo disse...

SIM!!!!!!!!!!
o vereador camaleão ficou na situação por 90 dias,o mesmo pedio o salário familia de Romildo filho de seu Jose costa,ai a prefeita mandou camaleão pagar do seu bolso.
E agora Riachuelo! uuui,uuui,uuui

Anônimo disse...

QUERIDA PREFEITA,tem muitas pessoas que estar na prefeitura ah 08 anos e nao vota em voce,sao seguidores de Junior.faça seu bloco.

Anônimo disse...

estamos junto e misturado,se correr o bicho pega,e se ficar o bicho come
parabéns G5.
estamos junto