Últimas notícias

Femurn promove encontro de prefeitos com a bancada federal do Estado

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) promove na próxima segunda-feira, 25, encontro dos prefeitos do Estado com os senadores e deputados federais do Estado. O encontro faz parte do Movimento SOS Municípios, lançado no dia 21 de outubro, em Natal e que já foi tema da Comissão Geral da Câmara dos Deputados, realizada no dia 12 de novembro.

No encontro com a bancada federal, os prefeitos reforçarão a necessidade de apoio dos parlamentares aos municípios nesse momento de graves dificuldades financeiras. Serão abordados temas como a repercussão do reajuste do salário e do piso salarial nacional dos professores nas contas municipais. Também farão parte da pauta do encontro a situação dos municípios que atingiram o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal para os gastos com pessoal e a necessidade de complementação dos recursos do Fundeb por parte dos municípios.


 

Um comentário

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Estou muito feliz e orgulhosa de você como administradora, sempre sobe da sua capacidade, vontade de fazer e realizar não só o seu sonho mas o sonho do seu povo que tanto acredito e acredita em você.Mara me sinto feliz e orgulhosa de você tão jovem e tão decidida em resolver os problemas do municipio, siga em frente o caminho é este, não se deixe abater por um grupo de pessoas que quando estavam no poder nada de desenvolvimento torceram para o municipio o único pensamento é de manipular as pessoas com esmola, comprando os que foram eleitos pelo povo para nos defendemos, estes vereadores não enxergam um palmo a frente do nariz ainda estão na era em que existia um coronel e as suas vontades não podiam ser contrariadas. Você Mara tem uma visão de futuro, progresso, desenvolvimento quer ver o seu povo trabalhando ,desenvolvendo mostrando os seus talentos e as suas capacidades de criar, inovar ser libertos ter uma profissão não ficar dependendo de esmola de coronel, quando era prefeito não vinha a cidade, não atendia ao povo se sentia o dono do MUNDO É TANTO QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA SER EX PREFEITO ELE ACHA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO E TODOS MAS estamos em outra época o bom administrador é aquele que faz por todos e é isto Mara que você vem fazendo por Riachuelo. Tenho certeza que os invejosos ainda vão falar mal das fabricas que você com todo o seu trabalho, desempenho e dedicação pode conseguir trazer para desenvolvimento do municipio. Mara este grupo não fez na época que estavam no poder e não querem que ninguém faça eles se sentem mal com o desenvolvimento de Riachuelo e por cima de tudo ainda se acham os donos da verdade ACORDA BABÕES TRABALHAR É O QUE A NOSSA PREFEITA VEM FAZENDO.