Últimas notícias

PREFEITA MAIS UMA VEZ VIAJA A BRASÍLIA!


PREFEITA DE RIACHUELO FOI RECEBIDA PELO MINISTRO GARIBALDI  ALVES EM BRASÍLIA, EM MAIO 2013, QUANDO VIAJOU A  CAPITAL FEDERAL PELA SEGUNDA VEZ!


A prefeita de Riachuelo RN já se encontra em Brasília. Essa é a 4ª vez que Mara Cavalcanti viaja  a capital federal do Brasil.
Em Brasília,  Mara Lourdes Cavalcanti foi recebida pelo  deputado Henrique Eduardo Alves que  encerrou a interinidade na presidência da República, reunido com 40 prefeitos do nosso Estado. No Rio Grande do Norte 68% dos municípios receberam o alerta de que atingiram o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

11 comentários

Anônimo disse...

como professora pedagoga que tinha apenas 01 aluno na creche, acrescentando-se ainda um cargo comissionado de secretaria adjunta do turismo (sic) sem ter especialização específica para o cargo, tudo pago com o dinheiro do contribuinte e quero que qualquer riachuelense mostre o local de trabalho da blogueira que se encontra a disposição da inoperante secretaria de turismo e o local de sua residência fixa ou o seu cartão de ponto diário, que tem como sua chefe, uma secretaria prima entregando leite do governo do estado e que sempre esteve do lado poder

LUIZ ANTONIO disse...

nivaldo adriana aprendeu com o ex prefeito junior bernardo aquele q vc chama de maior estrela da constelacao universal, pois bem o ex prefeito q passou 08 anos no poder, onde vc mesmo diz q o salario de prefeito é pago com dinheiro do contribuinte, ele passou 08 anos e nu nunca um dia sequer de expediente, vc mesmo criticava essa postura em esse tão famoso jornal q entregavas de porta em porta, mas agora ele virou Deus pra vc não é verdade, ate um 04 dias atras vc mesmo publicou no seu blog q tava saindo fora, q a oposicao era falida, mas nao sobre q quero falar-te mas aqui deender a blogueira Adriana , ela mesma não se incomoda com sua criticas, ela apenas rir muito de suas locuras. mas adriana aprendeu com junior bernardo que foi prefeito 06 anos e nunca foi a prefeitura, justo q era empregado do povo, vc também esqueceu de dizer onde é que a ex primeira dama trabalha, pois ja vai se aposentar e nunca foi a uma sala de aula, porque vc nao comenta sobre isso blogueiro, ops professor, ops padeiro,ops quimico ops fisico, ops nao sei ao cero quantas profissoes vc exece, e vc poderia perguntar ao nobre ex gestor principal estrela de toda constelacao do universo planeta terra, o porque dele deixar em casa a irma do ex prefeito me amigo dele recente marcilio pessoa, juntamante com seu cunhado ganhando uma gorda quantia sem pelo menos nem assinar o ponto assinaremmm
fale sobre isso padeiro
afinal de contas vc nao tem rabo preso nao e verdade
Adriana ta respaldada pela lei, se é q vc entenda o que seja esa palavra, ela esta legalizada e inclusive sua portaria esta no diario oficial do municipio, se ela é secretaria adjunta isso faz parte de sua inoperante imaginacao, se vc blogueiro pelo menos lesse o diario oficial, soubesse interpretar uma decisão judicial ja que tem tanto curriculo na area da educacão pelo menos aprenda a interpretar um texto 'professor, ops padeiro, ops blogueiro, ops educador, ops fisico, ops qumico, ops são tantas as suas profissoes, q me embaraco todo.
antes de vc apontar um cisco no olho do teu irmao, primeiro tira o teu cisco ok
fica essa dica

ALEX LIMA disse...

OLHA SO ADRIANA O QUE NIVALDO TA FALANDO DE TU TA DIZENDO Q VAI PROCESSAR TEU BLOG~´

Tive a hombridade e a coragem de construir minha residência própria para criar minha família que tanto me orgulha nesta cidade e como tenho personalidade forte, esses covardes anônimos, fiquem tranquilos que em nenhum momento vou recuar de suas vorazes postagens que são da responsabilidade da administradora do blog (in memoriam) que as mesmas vão ser encaminhadas ao representante do ministério publico estadual...pois, aqui, continuamos sem rabo preso....

Anônimo disse...

linda a madrinha prefeita que ganhou porque o povo quis não por causa de dinheiro ela mal entrou na prefeitura,mas ela já ta fazendo um ótimo trabalho vão procurar o que fazer bacurais derrotados vão lavar sua roupa suja.

Anônimo disse...

Srº Padeiro, me responda o único prefeito que está em Brasília é a nossa Prefeita Mara de Lurdes CAVALCANTI? Veja só como você é totalmente alienado, não se atualiza, não ler jornal, não ver televisão e ainda se titula de jornalista. Você realmente só sabe difamar, difamava JB. agora é um santo, desta vez quanto foi o seu cala a boca que JB. lhe deu? Você vai morrer de tédio e Mara nunca que vai dar a mínima para o que você fala, totalmente sem credibilidade. O administrador que quer trabalhar pelo municipio corre atrás dos recursos, não fica parada esperando que as coisas aconteçam. Prepare-se que você ainda vai ter muito que rosnar, Mara vai a Brasília quantas vezes for necessária. A única preocupação da nossa prefeita é trabalhar pelo municipio fazer as coisas acontecerem . Padeiro será que você prova que o inventario da família está sendo pago pela Prefeitura? será que você prova que o irmão da prefeita viaja com dinheiro da prefeitura? Será que você prova que toda a sua família usa dinheiro da Prefeitura para a sua sobrevivência. Você no meu entendimento não passa de um grandioso agitador, mentiroso, se você usa deste argumento, achando que Mara vai lhe procurar para lhe oferecer dinheiro, que é tudo que você quer esqueça, a resposta que Mara lhe dar é mostrando para você como um gestor trabalha pelo seu municipio é isto que lhe incomoda. Deixe a família de fora dos seus comentários mentirosos. Com tanta calunia você tem coragem de olhar para seus filhos e dizer que é honesto. O que você entende por honestidade?

rodrigo disse...

prefeita!
coloque apenas as pessoas da sua familia que tem cargo comissionado p fora da viuva,todo riachuelense sabem que sao muitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente Rodrigo cada gestor precisa de uma equipe para trabalhar e com a nossa prefeita não é diferente, será que voce é capacitado para assumir um cargo de confiança? se for junte -se a nos, coloque o sobrenome simplesmente Rodrigo existem muitos.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc esqueceu, só quem sabe de tudo é os cavalcantis. Marineves, a prefeita,ops a secretaria é quem manda em tudo !!

Anônimo disse...

Sabe quando Mara vai mais ganhar aqui? Nunca!! A pior gestora dos ultimos anos.. MARAcutaia, seus dias estão contados. Espero que quando Jb ganhar, Joana D'arc de armando, Marineves, Elito, Fernanda, Fatinha, Fadja, Fabiola, Haburab, Cássia, Ricardo, Soraya, Clara, Avelino, Raquel, Dr.Mario e todos os sabem tudo, venha dizer qe voltou em Jb. Pq cavalcanti gosta mesmo é do poder!!

Anônimo disse...

Mari neves muito arrogante orgulhosa, mais castelos mais alto já caio vices candinhas sãos e muito falças!!!!11

Anônimo disse...

Você morre de inveja dos CAVALCANTIS KKKKKKKKKKKKKK.Avelino, Fadja, Fabiola,Fernanda são funcionário da Prefeitura?, prove ai eu digo que você é verdadeiro. Toda a sua ira é PORQUE Mara está trabalhando e vai trabalhar muito mais pelo municipio.E você perdeu a boquinha do mensalão .