Últimas notícias

Genoino: "Se eu morrer, o povo saberá apontar os meus algozes!”

O ex-presidente nacional do PT e deputado federal licenciado, José Genoino, enviou por meio de seu advogado, Luiz Fernando Pacheco, neste domingo (17/11) nota falando sobre a situação que se encontra no Complexo Penitenciário da Papuda.
Na mensagem, publicada pelo Jornal GGN, Genoino afirma que está preso em regime fechado, mesmo tendo sido condenado a cumprir sua pena em regime semiaberto. 
“Estamos presos em regime fechado, sendo que fui condenado ao semiaberto. Isso é uma grande e grave arbitrariedade, mais uma na farsa surreal que é todo esse processo”, afirma o parlamentar na nota.
Genoino também afirma que é um preso político e está muito doente. “Se morrer aqui, o povo livre deste país que ajudamos a construir saberá apontar os meus algozes!”, concluiu.
Jornal GGN

3 comentários

Anônimo disse...

Adriana ainda bem que tem seu blog salve-nos denuncie estes mal atendimentos com o povo o posto-te saúde só Deus na causa! a povinho mal e ducados ta bom de Mara leva para a fazenda dela , mais que nem os bichos merece!olhe IE por não sou adiversaria imagine com os outros! faça ideia!

Anônimo disse...

Adriana denunciai lá em alzenir esta mal atendimento com o povo as meninas não da nem comfiça quando voámos comprar uma coisa ela faz que não estão nem vendo se faz de doidas! cuidado Alzenir compro e pago mais vou deixa de comprar pois não poço chegar ai e a ainda ir adular as pessoas para mim atender!

Anônimo disse...

Discordo completamente do anonimo acima, já faz quase vinte anos que compro no Veja Variedades e sempre sou muito bem atendida, nunca me destrataram e ao mesmo tempo são muito simpáticas.