Últimas notícias

Mensalão: Em nota, Presidente Nacional do PT afirma que companheiros são inocentes

Confira abaixo nota encaminhada à imprensa pelo presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão:
A determinação do STF para a execução imediata das penas de companheiros condenados na Ação Penal 470, antes mesmo que seus recursos (embargos infringentes) tenham sido julgados, constitui casuísmo jurídico e fere o princípio da ampla defesa.
Embora caiba aos companheiros acatar a decisão, o PT reafirma a posição anteriormente manifestada em nota da Comissão Executiva Nacional, em novembro de 2012, que considerou o julgamento injusto, nitidamente político, e alheio a provas dos autos. Com a mesma postura equilibrada e serena do momento do início do julgamento, o PT reitera sua convicção de que nenhum de nossos filiados comprou votos no Congresso Nacional, nem tampouco houve pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também, que não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento.
Expressamos novamente nossa solidariedade aos companheiros injustiçados e conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT. 

Um comentário

Anônimo disse...

O blog do sr. ops, diz ser mentira que Riachuelo ganhou uma ambulancia nova olha ops é verdade mais uma vez araponga informa errado, oui melhor até agora ops que ganha dinheiro de uma certa pessoa pra postar barbaridades, mentiras, calúnias e difamação contra a atual administração o povo não é bobo, Riachuelo não quer mais saber de Jb mais não.Eu li em algun lugar que só se atira pedra em árvore que dar fruto, voces só atiram pedra porque Mara está prosperando está transformando o municipio e isso causa ciumes e inveja a EX, que nada fez era prefeito de celular e calçadas, Mara é diferente ela dar expediente está presente na cidade, isso faz a diferença e incomoda aos maus sucedidos, ela não fez caso de quem saiu do lado dela, eles pensavam que ela ia correr atrás botar dinheiro pra eles não sair, pra ela foi indeferente, até mesmo com o ex que ela fez duas campanhas dele saiu ela não reclamou, agora eu achei ele ingrato injusto, ambicioso ele não reconheceu nada que foi feito pra ele, não respeitou nem o momento que ela estava passando com o falecimento do pai dela, ele foi muito ingrato cuspiu no prato que comeu mais tudo bem a gente só colhe o que planta, tenham certeza que acolheita vai acontecer.Quanto ao deputado que veio fazer cirurgia não sei o que. Como é que ele vem fazer cirurgia e não traz os aparelhos dele.