Últimas notícias

PARABÉNS MEU FILHO SAMUEL!

 Meu filho Antonio Samuel, hoje está completando 5 anos, tem se mostrado um “ rapazinho” daqueles, tem uma energia sem tamanho.
Até ontem eu olhava pra ele e via um bebê indefeso, que dependia de mim pra tudo. Hoje, olho para ele e enxergo um meninão, com alguns traços de bebê ainda, é verdade, mas muitas vezes, com atitudes de gente grande.
O Samuelzinho fala corretamente todas as palavras me deixando muitas vezes boquiaberta com tamanha facilidade em se comunicar, porém ainda fala umas palavras em inglês, que so ele mesmo entende,gosta de dormi na cama dele rodeado de brinquedos, é claro.
O meu herdeiro é muito esperto, gosta de brincar de luta, de super-heróis e não tem medo de nada, gosta muito de animais, principalmente cavalos, vacas carneiros entre outros.
Ele adora super-heróis; A turma do Doki, a turma da Mônica, Patati Patatá, Zack , entre outros desenhos do discovery Kids
Tem dias que ele me deixa de cabelo em pé, em outros, é a melhor companhia do mundo, me faz rir, brincamos juntos, assistimos DVDS e me faz esquecer o tempo passar.
Como é bom ter alguém assim tão pequeno e tão completo, pertinho de mim...
Feliz aniversário meu amor! Deus te proteja, te ilumine!

TE AMO!

Nenhum comentário