Últimas notícias

OPOSIÇÃO E SEUS INTERESSES - PARTE 2

O blog do Assis Silva, meu colega, ainda esclarece que o “G-5” tem a seguinte formação:  Baíca-PSDB (presidente da Câmara), Jorllan Kardek(PMDB), Júnior Camaleão(PR), Joca Basílio(PSB) e a vereadora Nataly Cavalcante Pessoa(PMDB).
O Riachuelo em Ação esclarece de forma pormenorizada: o prefalado “G-5”, na verdade deveria ser chamado apenas de “G-2”, porque dois dos vereadores, o do PSDB e do PSB, eram aliados, e foram se juntar à oposição, formando o tal “G-5”.
Até agora, pelo que parece, não deram mostras do porquê dessa estranha união, aparentando visivelmente, mesmo para o mais inexperiente dos analistas políticos, que os interesses são outros, e não o bem da população de Riachuelo.
O que o Blog Riachuelo em Ação tem constatado é que a atual Administração, tendo à frente a prefeita Mara Cavalcanti, tem administrado não para grupos políticos, mas efetivamente para a população de Riachuelo, independente de cor partidária, classe social, religião, time de futebol, partido político, etc etc.
Em pouco menos de um ano, dez meses, a prefeita fez muito mais do que todos os gestores juntos, no decorrer da história do Município. E este ano, a Administração Municipal irá resgatar a história política do Município, que completará 50 anos de Emancipação.
No mês de setembro passado, a Prefeitura resgatou o Desfile Cívico do 7 de setembro, pois há quase 20 anos, a cidade não contemplava uma festa da cidadania, em comemoração da Independência Política do nosso País.
Patente as inúmeras obras e serviços que a prefeitura tem trazido para a população, com destaque para duas fábricas, uma das quais já em funcionamento e outra na iminência de funcionar o mais rápido possível, trazendo mais emprego e melhor qualidade de vida para população.
Merece especial atenção, também, o fato de que os estudantes universitários  contam hoje com transporte público, gratuito, para se deslocarem até a capital do estado, para os seus estudos, com objetivo de conquistar novos horizontes na vida.
Se o blog quiser falar de outros e outros benefícios, não haverá espaço suficiente para tudo de bom que está sendo feito em favor da verdadeira cidadania de Riachuelo.

A última boa notícia, que não poderia deixar de informar, é que nossa cidade será contemplada com mais uma Adutora, que beneficiará a Zona Rural, formada pela Serra da Formiga e Serra da Melosa. Vem muito mais, por aí, aguardemos! 

23 comentários

Anônimo disse...

ESSE TAL G5 NAO DA UMA RUELA A NINGUEM, ELES ABREM A MAO SO NA FOTO PORQUE ELES SAO NA VERDADE UMAS MAOS FECHADA.
ESSE GRUPO AI O POVO DE RIACHUELO NAO APROVOU
E JB TA ONDE
KD MARCILIO
PORQUE ELES ESCONDEM Q NAO TAO JUNTOS
O POVO JA SABE
PORQUE O MISTERIO
JA SEI
NAO QUEREM AJUDAR O POVO, SO SABEN MESMO É ESCULHAMBAR, ESCULHAMBAR E PREJUDICAR AS FAMILIAS
NATALY VC SE PREPARE NAO GANHA NUNCA MAIS, O POVO NAO ESQUECEU DE SUA DENUNCIA

Anônimo disse...

vereadores vcs ajudem o povo e deixem de viver gastando dinheiro com blogs de fora
vcs precisam ajudar o povo e ficam so falando e nao resolve P(...) nenhuma
agente q ajuda

Anônimo disse...

e o padeiro
vai falar o que blogueira
porque ele so faz alguma coisa no blog dele quando vc coloca no seu
estou aguardando o comentario padeiro

Anônimo disse...

na casa do presidente da camara todo final de semana tem boca livre, regado de churrasco e cerveja
presidente ajude o povo
porque vc so gosta de ta bebendo e ainda coloca no face
o povo ta vwndo
quando alguem vai falar vc vc diz q nao podde, mas no final de semana o churrasco e a boca livre nao falta
gaste com o povo q lhe ajudou
porque o senhor vai bater nas portas atras de votos
e dessa vez nao va chorar porque nao vou me comover se forma alguma, sem choro nem vela
ajude quem maia lhe ajudou e hj vc virou as costas
estou aguardando vc aqui

Anônimo disse...

caetano coitado, ele nao sabe q vice e nada é igual a zero
ou ele ja esqueceu o que JB fez com o coitado do Son azevedo
q ate pra falar com o ex prefeito ele teve q enfrentar fila e ate recebeu uma ficha
ja esqueceu foi caetano
porque son azevedo nao esqueceu nao das humilhações, porque o povo de riachuelo nem sabia q som era vice coitado, foi muito humilhado pelo ex prefeito e ainda acabou sendo cassado de uma coisa q nao fez , pense numa maracutaia
caetano vc foi na conversa de joca, e agora fica nessa articulação q nao vai em nada porque a prefeita trabalha por todos, e mara esta fazendo uma administração refrencial na regiao

Anônimo disse...

esse G5 ate hj nao entendi o objetivo principal
so porque caetano saiu do lado de mara e que joca queria mandar na prefeitura, o outro tomava de conta do posto de saude,
G5 mostre pra que veio porque agora vcs so fazem movimentos, e outra foram comprados pra fazer isso, esquecendo o povo.
o povo ta vendo
tem vereador ai q so parece em casa a meia noite, e sai logo cedo pra o povo nao pedi nada ele
so vive em natal abra o olho vereador o povo nao é besta nao

Anônimo disse...

Esse tal de G5 tá igual a gado preso no curral, doido pra comer, mas como o pasto não está muito bom, continuam com muita fome, esperando que alguem venha lhe oferecer alguma comidinha, mas pelo visto vão continuar com muita fome.

Anônimo disse...

esse g 05 e que vai derrotar essa prefeita inresponsavel aguardem o g 05 ja esta em açao e brevemente vcs verao quem esta certo e errado.

Anônimo disse...

O desenvolvimento que JB. tosse para o municipio foi querer fazer do povo esmole dando 5,10, e 20 reais de esmola se na sua concepção isto é desenvolvimento tudo bem e também botar o povo em precipício fornecendo contra cheques com salários altos para poderem comprar carrões reformar cacas só quero ver quando as contas forem se vencendo o que vai acontecer. Em palanque nos seus discursos JB. afirmava que quando entro na Prefeitura em Riachuelo só tinha meia dúzia de carros e agora já tinha mas de 300 carros novos e de luxo e eu não entendia esta matemática , mas certa vez conversando com algumas pessoas e questionei os mesmos me afirmaram que eram comprados com contra cheque falso ou seja com um ordenado que não era real ,para poder as revendedoras financiar, só quero ver quando estas revendedoras começarem a tomar os carros na concepção de vocês isto é desenvolvimento? muito pelo contrario é colocar as pessoas em precipício pura irresponsabilidade.

quinta-feira, 28 novembro, 2013

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Cuidado Nataly você está se deixando levar pelo ódio, inveja perseguição a promotoria um dia cansa das suas denuncias mentirosas, como pode uma vereadora ser contra o povo? não querer que o seu municipio desenvolva que qualidade de político e você porque tanto ódio de sua irmã só porque ela é honesta trabalha incansavelmente pelo municipio deixe a inveja de lado ajude ao municipio, com que cara você vai enfrentar uma campanha? onde todos lhe conhecem e sabem do seu comportamento doentio, invejoso perseguidor faça política com responsabilidade e
não politicagem, isto não lhe leva a nada, veja que estão lhe colocando como bode expiatório, são cor vades, não tem a coragem de mostrar a cara e você engolindo corda quer aparecer como vereadora das denuncias , veja tudo que você já fez com os seus pais e com toda a família e um dia disse para todos escutarem que tinha sido influenciada e que estava pagando por tudo que tinha feito, e agora repete os mesmos erros? erra uma vez é perdoável mas permanecer no erro é pura burrice.Logo você que tinha tanto ódio de JB. primeiro procurava saber se ele estava em casa de seus pais para poder ir lá dizia que ele tinha um mal para lhe fazer, esta acontecendo e você ainda não se toco. Procure conversar com alguém que possa lhe tirar destas maldades, alguém que lhe aconselhe fiscalizar é a sua função como vereadora mas perseguição infundadas é simplesmente irresponsabilidade.

terça-feira, 26 novembro, 2013

Anônimo disse...

Natali pense reflita em tudo que você está fazendo com quem mas precisa em Riachuelo que são as pessoas mais simples e você vai denuncia coloca pra fora da prefeitura com as suas denuncias e ainda quer pousar de boa moça? Que tipo de exemplo você pode dar aos seus filhos? de pessoa que só procura fazer o mal? siga o exemplo dos seus irmãos que são pessoas do bem. o alegado dos seus pais é só de fazer o bem, sem maldade tantas vezes que você falo que estava muito arrependida pelo que tinha feito com eles? reflita, pense a política passa e a família permanece. Estamos nos aproximando do natal época de confraternização, paz, amor, nervação. QUE O ESPÍRITO DE LUZ A ILUMINE PARA FAZER O BEM.

Anônimo disse...

eu so queria q esse g5 ajudSSE O POVO
PORQUE ELE NAO DAO UM REAL NNGUEM

BLOGUEIRO ERIVAN disse...

pARABENIZO a blogueira Adriana Nascimento, por seu blog, sou blogueiro e todos os dias não tem como não abrir a página do Riachuelo em ação,
Tenha um ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

esse G5 só tem a mão aberta porque do bolso não sai nada.

Anônimo disse...

ATENÇÃO LETRADOS DE RIACHUELO, VAMOS LIMPAR A CÂMARA DE VEREADORES, TIRAR OS ANALFABETOS DO PODER, PORQUE SER ANALFABETO AINDA É SUPORTÁVEL, MAS ANALFABETO E CORRUPTO É DEMAIS. LIMPEZA NA CÂMARA, JÁ!

Anônimo disse...

Prarece uns espantalhos

Anônimo disse...

Deusdeth Alves

UIS CORVENATE DE RIACHUELO NAO PENSAR NO POVO DE RIACHUELO. SOU PENSA EM SIR MESMO. EU NUNCA VIU NA HISTORIA DE RIACHUELO. UMA CORVENATE FAZER UMA PROJEITO PARA UMA BEM DA ESPORTE. DE RIACHUELO. ESTA NA HORA DE MUDAR ISSO EM NOSSA CIDADE. SOU ATRETA A NIVEL ESTADUAL E ATE HOJE NAO ME AJUDARA CON NADA RIACHUELO, E UMA VERCONHA O POVO NAO TEM OPOTUNIDADE DE VIDA EM RIACHUELO. PORQUE UIS CORVENATE. NAO SER EMPORTA COM O POVO DE RIACHUELO NEN COM JOVES . DE NOSSA CIDADE. TER UM GRUPO VEREADO AI Q NAO FAZE NADA, CANHARAM DINHEIRO DE JUNIO E NAO AJUDA A ESPORTE RIACHUELO EU VERJO DESSA FORMA. RIACHUELO NUNCA VAI SER UMA CIDADE GRANDE TODA VIDA. VAI SER ASSI. QUNDO UIS CORVENATE DE RIACHUELO DEIXA DE SER EGOSTA. AI SIN. PODEMOS SER UMA CIDADE DE OPORTUNIDADE. PARA AIS PESSOAS. MAIS POBER. UIS CORVENATE DE RIACHUELO QUERRE VER O POVO SEMPRE CECO. PARA ELES TER VANTAGEM. NA POLITICA. DE RIACHUELO. ISSO E A CARA DOIS CORVENATE DE RIACHUELO
E UMA VERCONHA RICHUELO, EU TOU DE OLHO EM TUDO OK

Anônimo disse...

adriana respeite pelo menos a sua familia quem ja viu os cavalcantes falar mal um do outro agora vc professora formada que a muito tempo combatia as coisas erradas de riachuelo e agora vc passa a defender essa (...) que esta em riachuelo respeite o g 05 sao todos pessoa independente ao contrtario de vc que se vendeu para nao da expediente mas o mundo da muitas volta adriana respeite pelo menos seu irmao um homem batalhador live e independente air vc ficar nos meio sociais denegrindo a imagem de 05 vereadores os unicos que ainda faz alguma coisa pelo povo quem ja viu angelo moura janio,neguinho e serivan com uma pessoa em seus carros fazendo um favor a populaçao riachuelense agora veja air jorlan camaleao e joca basilio nao para um dia baica coitado esse correndo para cima e para baicho sua caa e igual a prefeitura onde vc mesmo e reconhecedora disso abra os olhos mulher politica e so 04 anos e familia e a vida inteira

Anônimo disse...

Essa turma do G5 ESTA MAIS PARA ESPANTALHO DO QUE PARA vereadores, VÃO PROCURAR O QUE FAZEREM VEZ DE ESTA DEBAIXO DOS PES DE PAU FOFOCANDO,MENTINDO , CALUNIANDO VÃO AJUDAR A PREFEITA A TRABALHAR.

Anônimo disse...

De onde o G5 são independentes? se são todos comprados e só ler na cartilha de JB. Não estão nem ai para o povo tudo que eles querem é se dar bem na vida o resto que se dane. Tudo que eles querem mesmo é tumultuar querem aparecer mais o que é bom eles aguardem as eleições vem ai, vamos renovar toda a câmara com pessoas jovens de mente San e que queira o bem da comunidade e não esses ai.

Anônimo disse...

Adriana bote quente nesses vereadores irresponsáveis, comprados não tem moral para o povo quem se vende já está dizendo quem é receberá o dinheirão botaram no bolso e adeus, mas quando está se aproximando as eleições eles começam a se chegarem. Basta estamos de olho bem abertos e esperando vocês em nossas casas nos aguardem.

Anônimo disse...

Gostaram bando de cambada dos esclarecementos da secretaria da saúde?

Anônimo disse...

VAMOS MOSTRAR QUEM TEM VOTO EM RIACHUELO, JÁ NESSA ELEIÇÃO DEPUTADO QUE PAGA MENSALÃO, E DAR BANANA NÃO MERECE SER VOTADOS DE OLHOS ABERTOS TEM UM PROJETO PRA SER VOTADO SEGUNDA FEIRA BOTA O POVO QUE PRECISAM FAZER ESSES CURSOS DENTRO DA CAMARA, PRA VER SE ELES VÃO AGUENTAR A PRESSÃO O POVO TEM QUE IR PRAS RUAS COBRAR DO G5 PRA