Últimas notícias

IMAGENS DA MANHÃ: Cadê a Prefeita? Tá nas obras! Parte-2

E a pergunta diária é... Então, Cadê a prefeita? “Tá nas obras” é a frase que mais se pronuncia na Prefeitura de Riachuelo.
Prefeita apaixonada pelo que faz, Mara Cavalcanti, diariamente, que chova ou faça sol, a partir das primeiras horas do raiar do dia coloca as sandálias nos pés e envereda pelas estradas acompanhando o desenrolar das atividades espalhadas por todo o município. Na região Potengi é o município que mais benefícios tem recebido nos últimos três anos.
Não, ela não é uma gestora que administra somente despachando na sala fria do seu gabinete. Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas. Como destaca as fotos abaixo:
É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor.



5 comentários

Anônimo disse...

Será que o PAGAMENTO sairá hoje Adriana?

Anônimo disse...

Visite os pórticos prefeita pois já fazem mais de 2 meses que está parado. Falta de verba? Ou desmantelo mesmo?

Anônimo disse...

KKKKKKK, APROVEITA QUERIDA TA ACABANDO

Anônimo disse...

Adriana mude a foto do calendário dos funcionários públicos que está errado. Os mesmos estão indo só bestar, estão dando com os burros na agua.

Anônimo disse...

Adriana, posta a foto do cuscuz com salsicha!