Últimas notícias

LAMENTÁVEL: Portais de Transparência: Caiçara do Rio do Vento recebeu nota 0 no quesito transparência!


A Rua Dom Pedro II, no Bairro nova descoberta em Caiçara do Rio do vento, está em estado de calamidade. A situação é complicada e de muitos prejuízos aos moradores que nela residem e aos proprietários de veículos que precisam diariamente passar pela citada Rua.

Na nova classificação dos portais da transparência, divulgada pelo Ministério Público Federal, a nota de 120, das 167 cidades do Rio Grande do Norte, apareceu como nota mais alta.
A média geral melhorou 61%, subindo de 2,90 para 4,68.
O município de Viçosa foi o único a conquistar um 10.
83 ainda estão abaixo de cinco.
E 15 municípios não tem transparência nenhuma e tiveram nota zero.
A nota do portal de transparência do Governo do Estado passou de 7,8 para 9,2.
Com isso o Rio Grande do Norte está hoje em 8º lugar entre as unidades federativas.
Já a transparência da Prefeitura de Natal ficou em 7,7 ocupando a 19ª posição entre as capitais.
Com nota zero ficaram Afonso Bezerra, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio do Vento, Caraúbas, Felipe Guerra, Galinhos, João Dias, José da Penha, Lagoa Salgada, Messias Targino, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Pedra Grande, Pedra Preta e Rafael Fernandes.
O município que apresentou melhora mais significativa foi Jucurutu, que saiu de zero na avaliação de dezembro para 9,8 na atual.
A maior piora foi na nota de Monte Alegre, que caiu de 4,6 para zero, no mesmo período.
DO BLOG THAISA GALVÃO

Um comentário

Anônimo disse...

Rabicó manda uma cobrança para o ministro da educação ele atende a sua cobrança e manda pagar a você engraçadinho você atrás do dinheiro do pronatec isso agora acabou vai procurar uma lavagem de roupa estamos ainda esperando suas denúncia cabra grande frouxo você chegou em fim de carreira vai procurar o inss para se aposentar pe gia.