Últimas notícias

Sobre a Insegurança diária em São Paulo do Potengi!


Resultado de imagem para São Paulo do Potengi!
O medo vem tomando conta de São Paulo Potengi.
A insegurança está tomando conta da cidade, é o que está se comentando nas redes sociais:  Notícias como Assaltos aos comerciantes são constantes,  furtos, roubos de motos e automóveis,  drogas estão deixando o município com medo de viver na tranquila São Paulo do Potengi.
Vejam bem , em dois dias consecutivos houve duas tentativas de homicídios em via pública,  Diante de tais circunstâncias, nosso blog vem recebendo muitas denúncias de internautas que por por receio de se manisfestar publicamente pediu que noticiarmos postagens referente a insegurança em SPP.  

“Temos medo ao sair e ao chegar em casa, a todo instante ouvimos relatos de pessoas que dizem estar com medo até de sair de casa” disse uma internauta do Novo Juremal.
Conversamos com alguns vereadores da cidade que nos informou o seguinte: "Sabemos que a segurança do cidadão é direito de todos e dever do Estado. A bem da verdade, é a Polícia Militar que deve fazer o policiamento ostensivo, protegendo a vida e o patrimônio das pessoas, o problema é que temos  pouco efetivo policial em  SPP  e não é suficiente para tomar conta da demanda. Pequenos comércios estão sendo constantemente assaltados." O blog deixa o espaço aberto para o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, pronunciar-se sobre essa problemática que vem assolando os potengienses!

Um comentário

Anônimo disse...

Naldinho não olha nem teu blog, mulher! kkkkkkkk