Últimas notícias

BOMBANDO NAS REDES! Em Riachuelo briga por causa de namorado quase chegou a uma fatalidade

Uma das notícias que viralizou as redes sociais ontem à noite foi sobre um ato de violência que vitimou a jovem Eliane, moradora do bairro N.S.Conceição.

Segundo informações que obtivemos, uma adolescente do mesmo bairro, com faca peixeira desferiu três cortes sobre a cabeça de Eliane e mais um corte nos ombros. O motivo teria sido por causa de namorado.

Eliane foi socorrida para Natal, em direção ao Hospital de urgência, Walfredo Gurgel, onde foi atendida. Como vemos na foto, abaixo a mesma foi seriamente agredida por sua conterrânea, M.D., por volta das 22:00 horas de ontem, nas proximidades da BR 304, entre a pracinha e o posto de gasolina.


Tentamos entrar em contato com o Conselho Tutelar para obtermos mais informações, mas não conseguimos. Segundo a família, a vitima já se encontra em casa e está tomando medicamentos.


10 comentários

Anônimo disse...

Falta de macho

Anônimo disse...

Isto é uma verdade duas adolescentes brigando por homem tanto homem que tem no Brasil inteiro .


Anônimo disse...

Mulher isso não e caso de conselho tutelar, tendo em vista que a adolescente que proferiu as facadas ja tem mas de 12 anos portanto e ato infracional , ficando a critério da polícia .
civil para as medidas pertinentes
Agora se adolescente tivesse menos de 12 anos ai sim o conselho resolveria na medida protetiva....
Acho que fui clara nas explanações.. Os nossos jovens estão se perdendo numa sociedade corrupta que so vê os jovens em época de política partidária.. Politica social voltada para eles não existe... Que os gestores abram os olhos para os nossos jovens..
Um abraço e até breve....

Byana disse...

Menina fiquei besta, quando vi o acontecimento,quem diria em Adri que a adolescente envolvida já morou com vc , ... Como vc ficou ao saber que ela foi capaz de fazer essa barbaridade.. Juro que eu fiquei com bastante preocupação pois essa adolescente precisa urgente de ajuda.Tendo em vista que vem dum anseio familiar bastante conturbado e violento.
Mas uma vitima da sociedade corrupta...Sei que muitos irão julga- la mas nos como sociedade devemos ajudar esse jovens que cada dia se perdem na vida mas cedo..Triste realidade.

Anônimo disse...

Adriana sua fuxiqueira

Adriana Nascimento disse...

FOI BEM EU QUEM MANDEI ELA IR FURAR A OUTRA! TOU LIGADINHA EM VOCE HEIN?
,SE ORIENTA! SE ESCONDE NO ANONIMATO QUANDO EU JA TENHO TEU IP MULHER, SE LIGA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI PROCURAR O QUE FAZER

Anônimo disse...

Muito boa sua explanação... faltou apenas coerência e entendimento do assunto.
Aconselho a ler a atualização do ECA e verificar que independente de 12 ou 17 oq é ou não de competência do conselho; antes de ir para a internet querer passar uma informação que não procede. Obrigada boa tarde.

Anônimo disse...

Vc. quer me dizer que ato infracional e coisa pra conselho tutelar? Vc que deveria ler e interpretar o Estatuto realmente o conselho atende adolescentes ate 17 anos e 11 meses e 29 dias.. Fui clara.
Ato infracional é polícia Civil..

Anônimo disse...

Já estou fazendo mulher lendo teu blog e te dando ibope. Nem um momento eu falei que vc mandou ela fazer isso ou aquilo,,apenas quis dizer que vc so ensinou pra ela um bom caminho afinal vc se diz mulher crente e temente a Deus... Tenho certeza que vc ficou preocupada ou não ficou?
Sei lá .......
Não tenho medo se vc tem meu IP.Nenhum momento denegri sua imagem e nem tão pouco usei termos que abonasse a sua conduta agora se opinião agora e ameaça, Então mude suas configurações do seu blog e não aceite comentários anônimo...
Uso anonimato não e por medo e para apenas não te dar mas ibope com o meu nome. Lembre se que o anonimato não e crime. Se fosse não usaríamos para fazer certas denúncias entendesse mulher...

Anônimo disse...

Não vejo Adriana como "fuxiqueira" como foi citado aí nos comentários. E sim a vejo como uma blogueira a qual o nome do glog já diz tudo... (Riachuelo em ação) se o blog é pra essa finalidade, nada mais justo que ela passe os acontecimentos da nossa cidade em seu blog o qual é direcionado à assuntos diversos referente a nossa Riachuelo/RN e regiões.
Continue com o seu trabalho, Adriana.