Últimas notícias

BOMBANDO NAS REDES: Sobre o Processo Seletivo do Município de Riachuelo

A população de Riachuelo está revoltadíssima com o grupo da oposição, o qual entrou com uma ação na justiça, impedindo que o município realizasse o processo seletivo, que estava prestes a ser realizado nos próximos dias.

Muitas pessoas já estavam com seus currículos em mãos, aguardando essa oportunidade, em virtude do mercado de trabalho no RN não estar muito favorável, devido a grande crise que se alastra por todo pais.  

Nesta tarde, a população foi pega de surpresa, onde o presidente da Câmara do município, Jânio Azevedo, recebeu uma intimação da meritíssima juíza da comarca São Paulo do Potengi, Dra. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira, determinando que o processo seletivo fosse suspenso. 

Na noite de ontem, por seis votos a três, a câmara de vereadores do município de Riachuelo votou a favor do projeto de lei que legalizava a execução do processo seletivo.

A prefeitura e Câmara foram intimadas e darão seus esclarecimentos à Justiça sobre o acontecimento que abalou todos os trabalhadores, que aguardavam ansiosamente por essa oportunidade de poder ingressar  no mercado de trabalho, na administração pública do município.
Segundo informações da assessoria da Prefeitura, em primeira mão, o Município daria início ao processo seletivo porque o último concurso de provas e títulos, ocorrido na cidade, encontra-se suspenso, por recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

Vejam os comentários dos internautas nas redes sociais, indignados com os vereadores oposicionistas que votaram, na noite de ontem, contra o projeto de lei, e que também entraram com um pedido de liminar pedindo a suspensão do processo na Justiça, alegando que a prefeitura deveria chamar os concursados e não teria direito de realizar nenhum processo seletivo.
Teremos mais informações!


         
         
         
         
         
         

61 comentários

Anônimo disse...

Adriana quem foi o intelectual que fez esse projeto do seletivo de Riachuelo agora a prefeita vai ser obrigada a chamar todas as vagas que estava no processo seletivo as vagas do concurso público que está em vigor por mais dois anos hoje não adianta a prefeita querer ser boa mais para ninguém contratar funcionários sem ser por concurso ou processo seletivo hoje é ilegal a prefeita responde um processo administrativo esteve hoje na promotoria os vereadores da oposição e a prefeita vai ser obrigada a cumprir uma recomendação do ministério público para chamar os aprovados concurso os cargos de motorista asg merendeira vigia professor a prefeita mara não pode mais fazer contrato para pagar com o dinheiro público de Riachuelo.

Adriana Nascimento disse...

Em resposta ao internauta acima o que eu posso de falar que essas vagas que foram citadas por você todas as pessoas que impetraram ação judicial para entrar no concurso foram negadas pela própria justiça. Não sei lhe informar o que vc quis perguntar, mas sobre as vagas descrita por vc não houve nenhum exito na justiça, todas as ações foram julgadas improcedentes, e outras foram arquivadas dem julgamento do mérito.
Vamos aguardar as proximas horas para ver o que vai acontecer a partir de agora!

Anônimo disse...

A oposição tá querendo atrapalhar o povo! Vergonha para vocês

Anônimo disse...

Pq remulo Basílio se acha o dono de Riachuelo. Um vereador que nem mora na cidade. Entrou na política de paraquedas com dinheiro do governo.
Hj está denunciando o povo. Tenha vergonha pq está prejudicando toda população que hj está desempregada.

Anônimo disse...

Adriana entenda a prefeita não pode fazer um processo seletivo com as vagas do concurso não como e que ela vai fazer um contrato com uma pessoa aprovada no concurso que vai valer até 2019 a justiça nunca que vai aceitar um seletivo desse uma liminar vai so deixar os participantes frustados uma câmara com a maioria mais não podem aprovar projetos errado não o vereador remuulo basilio vai entrar na justiça também contra os colegas vereadores em Riachuelo tem que saber que as leis tem que ser cumpridas na razão e não na emoção.

Anônimo disse...

O blogueiro Nivaldo já entrou na justiça agora em natal agora entrou até contra a João Paulo novamente em Riachuelo ultima mente vem dando muita dor de cabeça ao ministério público de são Paulo do Potengi e ainda vem mais denúncias por air contra a prefeitura de Riachuelo vamos aguardar.

Anônimo disse...

Porque esse bando de babão todos com cargos comissionados estão tudo desesperado se o projeto estivesse correto a justiça não teria anulado o processo seletivo de Riachuelo e agora Edson filho de som meu amigo de qual lado você esta mesmo uma hora você detona a prefeita outra hora você vem para as redes sociais atacar a oposição você não ajudar em nada na campanha do seu irmão Jânio a prefeito a melhor coisa quer você faz e fechar a sua matraca você fala demais Edson de som a prefeita agüentar a força vocês que querem muito emprego.

Anônimo disse...

O blog disse que iria passar vereador e suplente e muitas famílias para o lado da prefeita não é isso que estou vendo não para quem ganhou com 1426 votos depois de quatro anos gastando muito dinheiro ganhar para joca Basílio liso e ainda com um irmão candidato a vereador onde tirou de circulação todos os candidatos a vereador do lado de joca para ganhar com 326 votos ou a prefeita tomar um rumo logo ou vai perder a campanha já no próximo ano eu ouvi uma conversa que o ex prefeito Júnior Bernardo já disse em 2018 so apoiar o candidato a governador com chances de vitória que poderá ser qualquer um dos candidatos a governador e que no ano da campanha de prefeito a candidatura de sua esposa Clebia e imbatível a chapa será duas mulher Clebia não quer Joca Basílio como o seu vice não quem será a vice de Clebia em 2020?

Anônimo disse...

Isso e lamentavel! 3 vereadores que nao pensa no bem riachuelo do povo de riachuelo. Eu no concurso so falta uma pessoa pra mim chamar ai tem gente que ficou la atras faltando 5 pessoas quer q a prefeita chame, gente estude mais pra no proximo ser o primeiro colocado. esses vereadores que estao vontando contra nunca fizeram nada pelo povo entao eles nao tao incomodado se o povo tem emprego ou nao. Romulo tem seu emprego no estado e o povo de riachuelo e cachoeira deu um emprego de vereador a Hudson sena entao nao tem pq reclamar.

Anônimo disse...

O processo seletivo foi elaborado errado passe isso para a população blogueira paixão.

Anônimo disse...

ADRI OS FILHOS DE JOCA BASILIO ESTÃO ESCULHAMBANDO COM VC NAS RUAS, CHAMANDO VC DE CHIFREIRA SAFADA, EU ESCUTEI LA EM FRENTE A PREFEITURA, CUIDADO COM A PATRICIA ELA É UMA COBRA VESTIDA DE GENTE TAMBEM TAVA METENDO O PAU EM VC

Anônimo disse...

OREIÃO DE QUE LADO VC ESTA FINALMENTE, O QUE VC TA FAZENDO É PAPEL DE COVARDE, VC VIVE 24 DETONANDO A PREFEITA, AGORA VIVE AI FALANDO DA OPOSIÇÃO, TEM CARA E TENHA LADO, VC É UM COVARDE PORQUE ATE SEMANA PASSADA VC DIZIA Q A PREFEITINHA ERA PRA SER CASSADA POR JANIO, QUE JANIO JA ESTAVA PREPARANDO OS PROCESSOS PRA CASSAR MARA, HJ VC FAZ COMENTARIO ESCULHAMBANDO A OPOSIÇÃO, TENHA VERGONHA ORELHA DE LEBRE, VC NAO TEM POSIÇÃO.

Anônimo disse...

Cara blogueira primeiro que: o concurso ñ foi cancelado,ele está suspenso. Segundo que os vereadores que votaram contra o processo seletivo estam de PARABÉNS,pois se tem pessoas classificadas no concurso tem q chamar. E terceiro é se o motivo da suspensão do concurso é a lei de responsabilidade fiscal, como tem dinheiro para pagar os aprovados no processo seletivo?. E por último os vereadores ñ atrapalham q quer um emprego, pois quem que estuda e passa num concurso. Fica á dica.

Anônimo disse...

A prefeitura deve se pronunciar a respeito disso! Pq tá fazendo a população de palhaço. Estava com toda documentação pronta. Faz três meses que eu aguardo. Tenho dois filhos sou desempregada.

Anônimo disse...

Quem ta querendo o processo seletivo é os q ñ passaram no concurso. O direito é de quem passou.

Anônimo disse...

Estamos revoltadíssimo sim! Mas é com esses vereadores q se dissem situação. Pois ñ estam tendo respeito as pessoas q estudaram.

Anônimo disse...

Cargos políticos deveriam ser através de concurso. Aí sim, esse tipo de coisa ñ aconteceria. Vereadores ñ respeita quem estuda e passa em concurso.

Revoltado com a oposição disse...

Boa tarde!
Só para os estudiosos que disseram que passaram no concurso público sabiam que o edital do concurso em Riachuelo era apenas para 38 vagas?
Então o que estou vendo é que pessoas que se dizem aprovadas no rabo dá fila que dizem q passaram em trigésimo lugar, entran na justiça e perdendo e ainda falam em direito.
O processo seletivo é em caráter de urgência apenas para um ano. Certamente um pessoa que foi selecionado no processo seletivo não vai ganhar igual um concursado. A prefeita Mara foi boa demais. Pq tá chamando as pessoas que perderam na justiça pelo concurso. Podendo a qualquer momento esse pessoal ir pra rua devido o tribunal de contas ter suspendido o concurso. O município não tem dinheiro para pagar a trezentas pessoas. Tai a folha de pagamento totalmente sucateada. Pagamento atrasado. E ainda Querem que trinta pessoas sejam contratada pelo concurso q está suspenso.
Isso a oposição N informou a justiça.
A prefeitura vai agravar dessa liminar .

Anônimo disse...

Isso tudo é para dona Mara aprende.
Só dá dando vez a adversários.
Adriana vc sabia que o irmão do derrotado Joca vive no José Alves sem fazer nada. Só vive no Facebook fofocando contra administração. Tudo isso recebendo apoio dá diretora Geni Teixeira.
Isso é uma vergonha.
Hj vive sem fazer nada remulo e Rômulo. Todos concursados sem fazer nada. Nada de produtividade.
Rômulo inventou uma doença que ninguém sabe. É um pavor a sala de aula. Mas somente sala de aula em Riachuelo. Pra ser professor do Pronatec ele n tem doença.
Mara sinceramente seu grupo é uma merda! Tanto que eu gritei e pulei por vc. O que ganhei foi um não! Hj só vejo a oposição se dando bem. Até adversários estão ganhando nessa Prefeitura.
Eu estou com nojo de tudo isso.
Engraçado que tiraram a coitada dá Aparecida pq dizia que ela n perseguia.
A direção do José Alves só dá vez a adversários. Eu vou lá e vejo a babação com os Basílio.
Eu passei no concurso no rabo dá fila. Sei que N tem como a prefeitura chamar nove pessoas para eu entrar.
Precisava muito dessa oportunidade mas pelo jeito vai descer pelo ralo meu sonho. Estou indo embora desse lugar pq aqui as oportunidades e pra quem é do contra.
Obrigado Adriana pelo espaço. Peço que publique meu comentário.

Anônimo disse...

A oposição alega, que , tem que chamar o pessoal para trabalhar do concurso público! Más as vagas existentes para o processo seletivo, são de pessoas que se encontram na perícia ou de licença. Os inteligentes querem que chame do concurso porque eles se acham os donos da verdade em Riachuelo! Primeiro entram com uma ação na justiça sobre o concurso e agora contra o processo seletivo!!! E a epocresia e grande!! Veriadores da oposição procurem trabalhar sem danos para população!!!

Anônimo disse...

Deveria ser postado também a nota de esclarecimento

Anônimo disse...

A oposição está a favor do concurso!

Anônimo disse...

38 vagas foram as colocadas no edital. Mas todos sabem q tem MUITO MAIS. quem está encomodado com os classificados no concurso é pq ñ estuda só BABA.

Anônimo disse...

Chamar pelo concurso q foi suspenso?
Que loucura oposição.
A prefeita vai recorrer e vai ganhar

Anônimo disse...

Se esse pessoal do concurso tivesse direito eles tinham ganhado na justiça o direito de entrar. Mas todos os entraram perderam. Que direitos são estes!

Anônimo disse...

Vcs ficam morrendo pelo poder e criticando a oposiçao mas deus nunca vai ser afavor do errado e nem muito menos a quem ta no poder e tem mau vontade.

Anônimo disse...

Vcs ficam brigando ai morrendo pelo poder seboço,metendo o pau nos vereadores da oposiçao,mas saibam que deus nunca vai ser a favor do errado e nem muito menos da mau vontade de quem ta no poder.

Anônimo disse...

Vereadores chibata!
Vcs não souberam ajuda os concursados bocado de burro.
Pq era pra ter deixado a prefeitura fazer o processo seletivo. Aí sim os concursados entrariam na justiça pleiteando seus direitos. Era só pegar a cópia dos cargos ocupados. Era na certa q nós do concurso entrava
Agora nem um nem nem outro.
Eu soube que a prefeitura vai alegar suspensão do concurso e até os quê entraram recentemente vão pra rua. Tudo isso por causa de vocês que só fazem cagada.
A prefeitura vai fazer os velhos contratos como sempre foi.
E nos do concurso vamos tomar no cú.
Eu soube por uma pessoa lá de dentro q disse que a prefeita achou foi bom vcs denunciar mesmo pq ela nem tava afim disso
É esse pessoal q foi chamado neste dias todos vão tomar naquele canto.
Ou seja vamos tomar todos no cú
Tudo isso pq o senhor promotor juiz advogado remulo Basílio se acha a última coca cola do deserto
Vão tomar no cu vcs tudinho. Tenho muita pena dessas pessoas q achava que ia ficar.
Estão armando lá na prefeitura eu tenho informante lá dentro repassando em primeira mão.
Aprendam a trabalhar pelo povo remulo Basílio. Ainda bem que não votei em vc. Votei no seu irmão por junior.

Anônimo disse...

VEJA O QUE DIZ A DECISÃO DA JUSTIÇA, NÃO ADIANTA DISTORCER:

Ante o exposto, DEFIRO a medida liminar pleiteada e, via de consequência, determino a suspensão do Decreto nº 875/2017, publicado em 08/03/2017, mantendo os efeitos do decreto de mesmo número, porém de conteúdo diverso, publicado em 02/03/2017, de modo que permanece prorrogado, na íntegra, o concurso previsto no Edital nº 001/2014. Determino também que o Município de Riachuelo/RN se abstenha de realizar contratações temporárias para os mesmos cargos previstos no referido Edital nº 001/14. Intimem-se, com urgência, o demandado e a Câmara Municipal de Riachuelo/RN para dar cumprimento imediato a esta decisão. Cite-se para resposta no prazo legal. Ciência ao Ministério Público. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo do Potengi-RN, 04 de abril de 2017. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza Juíza de Direito

Anônimo disse...

VEJA O QUE DIZ A DECISÃO DA JUSTIÇA, NÃO ADIANTA DISTORCER:

Ante o exposto, DEFIRO a medida liminar pleiteada e, via de consequência, determino a suspensão do Decreto nº 875/2017, publicado em 08/03/2017, mantendo os efeitos do decreto de mesmo número, porém de conteúdo diverso, publicado em 02/03/2017, de modo que permanece prorrogado, na íntegra, o concurso previsto no Edital nº 001/2014. Determino também que o Município de Riachuelo/RN se abstenha de realizar contratações temporárias para os mesmos cargos previstos no referido Edital nº 001/14. Intimem-se, com urgência, o demandado e a Câmara Municipal de Riachuelo/RN para dar cumprimento imediato a esta decisão. Cite-se para resposta no prazo legal. Ciência ao Ministério Público. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo do Potengi-RN, 04 de abril de 2017. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza Juíza de Direito

Anônimo disse...

VEJA O QUE DIZ A DECISÃO DA JUSTIÇA, NÃO ADIANTA DISTORCER:

Ante o exposto, DEFIRO a medida liminar pleiteada e, via de consequência, determino a suspensão do Decreto nº 875/2017, publicado em 08/03/2017, mantendo os efeitos do decreto de mesmo número, porém de conteúdo diverso, publicado em 02/03/2017, de modo que permanece prorrogado, na íntegra, o concurso previsto no Edital nº 001/2014. Determino também que o Município de Riachuelo/RN se abstenha de realizar contratações temporárias para os mesmos cargos previstos no referido Edital nº 001/14. Intimem-se, com urgência, o demandado e a Câmara Municipal de Riachuelo/RN para dar cumprimento imediato a esta decisão. Cite-se para resposta no prazo legal. Ciência ao Ministério Público. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo do Potengi-RN, 04 de abril de 2017. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza Juíza de Direito

Anônimo disse...

A próxima prefeita de Riachuelo é clebia com a vice sadora. Xuuuuuupa Cavalcantes.......

Anônimo disse...

Rômulo Basílio é doente?
Que doença é essa?
Pode explicar

Cleide disse...

Tá difícil mesmo essa oposição acertar
Pq só faz tudo contra a população
Quem já viu ir dá parte do povo
Muita gente passando fome em Riachuelo
Eu mesmo estou com quatro currículo pra levar
Moro em Natal trabalho fazendo faxina pra cuidar do meu filho. Tenho curso de enfermagem. Mas n tem vaga
Tava muito fé q ia ter oportunidade mas deram parte
Estou muito triste com isso pq se eles tem raiva dá Prefeita n pode descontar em nós.

Hellison Hialy disse...

Hellison Hialy Fiquei sabendo das pessoas q votaram contra e um deles é meu amigo, o vereador #hudson de cachoeira do sapo, Hudson não tenho nada contra vc guerreiro, mas como você me disse em minha casa q iria ser diferente me perdoe mas vc não foi Diferente, guerreiro agente quando quer ser diferente, temos q mostra a diferença aonde chegarmos não se importando com a cor do partido,temos q ajudar as pessoas q nos ajudaram, irmão Hudson não vou longe vou me colocar como exemplo, com essa seletiva eu iria começar a trabalhar, tem filhos e pensão pra pagar, outras pessoas iriam se Beníciar com essas portas de emprego, pessoas q votaram em vc guerreiro, não tenho nada contra vc, mas só te passo pense no melhor para o povo de Riachuelo,sei q não foi so vc q foi contra, sei q teve mais duas pessoas o Baica e o Remolo, vcs vejam oq é melhor para a cidade, ajam para q a cidade de Riachuelo possa melhora com a atitude de vcs, pq temos o poder em nossas mãos para colocar e tirar vcs, fica a dica irmãos de nossa pequena e humilde cidade.

Hellison Hialy disse...

Esses caba de peia , quero só vê o pessoal de Riachuelo votando nesses covardes,esse seletiva ia ajudar várias pessoas de Riachuelo seus covardes, pessoas q votaram em vcs, pessoas q correram e se sacrificaram por vcs, vcs só tem isso pra nus mostra, muito obrigado oposição.
Quero saber os nomes para q eu possa marca.
Vamos acorda gente fazer a diferença, quem tem o poder somos nós e não eles, nós q colocamos eles lá e só nós podemos tiralos, já estou cansado de honra q não tem honra, estou cheio dessas pessoas egoístas q só pensão no seu umbigo, mas blz eles vão precisa da gente, em breve mostraremos quem realmente tem o poder nas mãos.

Anônimo disse...

Vcs vereadores estão perseguindo o povo que votaram em vcs não eu não votei mais já ouvi pessoas que votaram dizer que não votar mais!
Gostei de ouvi essas palavras vão trabalhar e não perseguir o povo vcs estão Sé prejudicando sem perceber!!

pedro savio disse...

boa tarde todos do blog
eu fiquei sabendo disso aqui em natal quando minha mae ligou informando. carai vcs vereador fale pelo povo, minha mae é uma desempregada com filhos pra criar queria muito um emprego de varrer pelo meno a rua
agora vem uns merda desse denuncia o povo, concurso de nada q ta bloqueado pela justiça, esse raaz de cachoeira me enganou, sobrinho de junior, eu votei nesse safado e nesse outro joca, recebi cinquenta conto deles.
nao ganhei porra nenhum, minha mae ta sofrendo la em cachoeira, quem socorre ela hj é vanusa com um bujao, quando seca.
eu nao votei na mulher pq pensei q joca ia fazer alguma coisa, mas ele perdeu e so ta fazendo o mal; e se tivese ganhado tava dando de chibata no povo

Anônimo disse...

Vc na tem do que reclamar pois o mais errado na história é vc que não soube valorizar seu voto.como vc quer mudança e vender seu voto por 50 reais. Fique onde vc está em não venha envergonhar o povo de riachuelo porque vc não tem moral pra nada voto de 50 conto. Vai catar lata zé mane

Anônimo disse...

Kkkkk
Quer dizer que o Joca Basílio comprou voto a cinquenta reais 🍉🍉🍉🍉
Pq foi denunciar a prefeita dizendo que comprou voto dá população.🍉🍉🍉🍉🍉
Melancia conte está conversa direito.
Vc diz que vendeu o voto por cinquenta reais. Sua mãe pegando bujão de Vanusa
Pôr isso o Brasil n vai pra frente Nunca. Ben empregado pra vc
O Joca Basílio dando uma de pé no chão e comprando voto com o filho dá Carla Sena. Bonito que bonito

Josafá disse...

Adriana seu blog é um sucesso garota
Estou em guarulhos SP
Acompanhando tudo
Kkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde! Adriana vc q é.esposa de advogado tire minha dúvida se n souber pergunta a seu Antônio Marcos.
Porque esse povo do concurso que passou no rabo dá fila Tão nas redes sociais críticando agente do processo seletivo?
Pq eu vi no seu blog que muitos entraram na justiça pra entrar na vaga e foi renegado.
A filha de Joab foi uma q n ganhou o direito. A filha de baú de Mauro outra. Aí a prefeitura chamou . Pq chamou se a justiça n deu direito?
Mi Tire está dívida
Afinal esse concurso foi ou não foi cancelado?
Essa vedador bucdta tão querendo o que com isso? Eu votei em Mara de coração. Não foi vendido meu voto não. Pq o voto é conquistado . Hj vi a nota deles dizendo que a prefeitura vai ter charmar trinta pessoas pra trabalhar
É verdade?
Adriana vc explicar aí a gente

Anônimo disse...

Não tem nada haver uma coisa com outra se o concurso for abaixo so tem uma culpada a prefeita mara que não queria fazer esse concurso não este concurso so foi para frente graças ao grupo de vereadores de Riachuelo que ficou conhecido como o grupo independente de riachuelo o grupo G 5 mais a prefeita comprou o vereador jorlan Kardec o vereador mais covarde da historia de Riachuelo.

Anônimo disse...

pra vc que anda comemorando nas redes que o processo seletivo foi cancelado se prepare que tem novidades no pedaço

fernanda disse...

um recadinho pras antas que nao entenderam nada sobre o processo seletivo, prestem atenção bucado de burro, o processo seletivo foi criado para pessoas serem contratadas em curto tempo, uma funcionaria precisará tirar tres meses de licença, a prefeitura poderá contratar em caráter de tres meses para poder da o direto ao funcionario.
Um exemplo bem proximo, o professor romulo basilio, irmao do vereador remulo basilio, gemeos de uma placenta so, inventou uma doença misteriosa, ele nao pode nem chegar perto de criança pode ja passa mal. entao a prefeitura tem que cotratar uma pessoa capacitada para sibstituir ate essa nobre rapaz perder seu trauma, caso ele venha se aposentar por tal doença desconhecida ate então pela medicina, ai sim a prefeitura teria que chamar um concursado, a prefeitura buvcado de elefantes nao pode sair nomeando todo mundo como vcs estão alegando, em todas as repartiçoes publicas tem o direito de contratar por curto tempo um profissional por tres meses, seis meses, ou nove meses, ou ainda nao leram a lei que foi sancionada pelo presidente michel temer sobre a tercerização. Vão aprender as leis do pais , porque vcs andam vendo cobra em galinheiro.
primeiro que tudo vcs precisam ler o que foi apresentado na camara, depois vcs podem denunciar caso a prefeitura nao cumpra o que foi votado na camara.
tenham vergnha na cara, trabalhe pelo povo, porque vcs vao ser processados novamente, porque enganaram a justiça em omitir que o concurso foi suspenso,
deixem de egoistas pense nas familias que estavam precisando de opornidades, vcs sao eleitos pra votar a a favor do povo e nao ser contra, cambada de derrotados.

cachoeira revoltada disse...

HUDSON SENA SE PREPARE QUE CACHOEIRA VAI LHE DA RESPOSTA, PORQUE VC COM ESSA CARINHA BESTA E VOTANDO CONTRA A POPULAÇÃO,

Anônimo disse...

boa noite quem vai vice de quem pelo amor de deus
não me façam rir da palhaçada de vcs, de onde sadora vai ser vice de ninguem nao chegou nem perto de ganhar pra vereadora, é uma piada so pode.
e essa esposa de junior, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai se achando que ela vai ser candidata, so pode ser piada uma coisa dessa

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa se as coisas estiverem tudo certo a prefeita mara não tem pra que ficar com uma câmara municipal toda hora querendo um particular com a prefeita querendo gasolina emprego vou citar aqui um exemplo de administração a cidade eloi de Souza lá o ex prefeito kerginaldo passou sete anos com todos os vereadores contra a ele na câmara foi o prefeito quer mais trabalhou na cidade de eloi de Souza e hoje é amigo de todos os partidos políticos lá não tem essa frescura que tem em Riachuelo não aqui é todo mundo intrigado aqui com vereador do lado da prefeita fazendo chafurdo dos secretários prefeita faça tudo certo e esqueça molesta de vereador em JÁ VI

Anônimo disse...

Cachoeira do sapo tem um vereador esclarecido Hudson Sena,parabéns vc mostrou maturidade e discernimento. Respeitando as pessoas q estudaram, para os alienados políticos é difícil compeender q vc ñ foi contra o seletivo.

Anônimo disse...

desde o inicio dessa gestao quie essa prefeita so mete em encrena, toda semana é uima confusão, prefeita tem certeza q andas assessorada corretamente?
porqaue so ta dando fora, vergonha vergonha, como vai prorrogar um concurso que foi cancelado?

Anônimo disse...

Amigos e amigas riachuelenses, alguns entendem que a prefeita de Riachuelo iria forjar um processo seletivo para contratar a quem prometeu em campanha política. Porém não sabem que aquelas pessoas que iriam se inscrever no processo seletivo e comprovarem experiências... mais do que aquelas pessoas que a prefeita em tese teria prometido iriam ser contratadas, do contrário acionaria a justiça.
Ou vocês não entendem que aquelas pessoas que passaram no concursos público de Riachuelo e estão aguardando a convocação em seus cargos não iriam acionar judicialmente a prefeita juntamente com certame?

Anônimo disse...

voces vereadore acham quie o povo é trouxa é,. votaram sim contra o povo, nao me venha com nota de esclarecimento, porque pelo que seio o vereador deve ser a favor do pvo e nao de algusn.
eu tenho nojo de vcs bando de safados que tiveram na casa enganado com conversa falsa. meu curriculo tudo pronto e por causa de vcs covardes eu nao posso mais ter direito isso é uma veconha pra riachuelo votar num biocado de palhaços deles.

Anônimo disse...

boa noite adriana, eu soube q eles fizeram isso pq os filhos de joca fizera o concurso e passaram no rabo na fila, é uma danação de gente desse jeito.
ate o caetano sena colocou a prefeitura na justiça pra entrar no concurso no rabo da fila. nao é uma verconha esse filho de carla q vive se fazendo sonso, eu quero lhe ver na minha seu hudson porque vc nao da uma prata a ningue, alias a familia de vcs nao da um copo de agua a ningue.
eu sou de cachoeira, terminei o curso de pedagogia agora nao seio que vou da minha vida porque esse povo daqui cachoweira so vive de chafurdo. nem um seletivo a pessoa pode fazer uma prova,

Anônimo disse...

Bando de BURRO esse povinho!
Quadrúpedes, o concurso de Riachuelo não está cancelado. A juíza entendeu que a prefeita ao invés de fazer um processo seletivo, ela tem que convocar os concursados para ocupar os cargos que ela queria criar.

É POR ISSO QUE ESSAS PRAGAS SOFREM VOTANDO EM CORRUPTOS.

Anônimo disse...

un aviso a seu nivaldo cabeção, vc deixe de se importar com o conselho porque nao é nada no conselho tenha vergonha

Anônimo disse...

nao votei na mara, nem me arrempendi por isso, mas uma coisa ta na cara a prefeita ta muito mal assessorada, eu nao vejo um secretario da uma palavra a favor dessa mulher, é tudo com rabo preso ganhando dinheiro sem fazer nada, aquele galego pelas caridades de onde galego tem capacidade de ser secretario. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta muito fraca essa gestao, apenas tres vereador da oposição vem dando dor de cabeça a prefeita, esse remulo vai da o que falar na politica do muncipio, aguarde q ele hj é o cerebro da oposição, ja a prefeita com seis vereador e so vive em confusão na justiça, remulo entrou com duzentos processos de improbidade administrativa, ainda essa semana saia outra decisão, essa prefeita pode ser ate presa.
adriana e o seu marido faz o que finalmente na prefeitura? eu sei q é bom advogado e a prefeita so no pau com enxurrada de processos kkkkkkkkkkkkkkkk
faz vergonha essa assessoria viu kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estava cheio de gente ja contando ra entrar pela tramoia nesse seletivo por isso q a juiza mandou essa farssa parar riachuelo terra de bandidos

Anônimo disse...

Filha! Eu teria vergonha de dizer que terminei o curso de pedagogia,vai escrever ruim lá na tua casa e ñ em um sala de aula. Depois notasse q vc faltou na aula de ética,onde está os valores apendidos nesta disciplina? 1° q estudou e passou no concurso, depois se sobrar é vc.kkkkk.

Anônimo disse...

A prefeita mara tá preocupada demais viu coitados.

Anônimo disse...

Comentário de pakita detectado com sucesso. A kuka não dorme! Kkkkkkkkkmkk

Anônimo disse...

Olha eu acho que a prefeita era pra ter convocado os que estavam na suplência o ano retrasado, mas como dizem: "As pessoas só fazem as coisas sob pressão"...