Últimas notícias

CHUVA DE 100MM EM RIACHUELO TROUXE A ALEGRIA PARA POPULAÇÃO QUE SOFRE COM AS CONSTANTES SECAS!

Voltou a chover em nossa cidade. Nas últimas horas, os municípios Riachuelo, Santa Maria, Caiçara do Rio do Vento, Barcelona, São Pedro e São Paulo do Potengi, dentre outros, registraram pancadas de chuvas que levaram um sopro de esperança para os sertanejos.

Segundo informações extra-oficiais, aqui em Riachuelo choveu cerca de 100 mm. A expectativa de todos potengienses é que as pancadas sigam até amanhã, amenizando assim o sofrimento de centenas de pessoas que sofrem com a constante falta de abastecimento de água oferecido pela CAERN.

Em um vídeo que divulgamos na internet nas últimas horas, mostramos as crianças celebrando com muita felicidade a força da água em um pequeno riacho que transcorria dentro da cidade.

Realmente a chuva é um fenômeno lindo, uma riqueza. Há muito tempo não se via uma coisa como essa, tão bela. Que chova muito mais, pois chuva é benção de Deus.

Se me perguntarem quem é que traz chuvas para a nossa terra, a resposta inevitavelmente será: "É Deus quem traz a chuva", a Bíblia deixa clara esta verdade: 
"Ele faz que o  seu sol se levante sobre maus e bons, e envia chuvas sobre justos e injustos." (Mateus 5.45b, Bíblia Sagrada)

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e shorts
A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre
Fotos: Raul Batista e Adriana Nascimento

7 comentários

Silva disse...

Graças a Deus

Anônimo disse...

Alegria pela chuva.
Tristeza pela que ela mostra: falta de manutenção das vias pública, causando alagamentos, transtorno para transeuntes, transportes e a o direito de ir vir com dignidade, né "repórter"?
Na lama, vc não vê isso. Mas faz sentido.

Adriana Nascimento disse...

Jesus é maravilhoso!
Obrigada senhor

Adriana Nascimento disse...

Louvado seja Deus

Anônimo disse...

isso e uma vergonha essa prefeita mara nao faz nada pela a nossa cidade so embolsar o dinheiro publico e ainda tem uma alienada que nao dar o seu expediente ficar nas redes socias babando essa desastrosa administraçao ei otaria os cavalcanti te odeia vice vc e so mas uma impostora para essa administraçao sem futuro que hoje a de riachuelo umas das piores que ja aconteceu na historia de riachuelo FORA MARA riachuelo nao esta aceitando mas a sua pessima administraçao.

Adriana Nascimento disse...

U a u!
Deus abençoe você!
Acho que não vou dormir hj
Valeu

Anônimo disse...

Parabéns a blogueira pop dá região.
Minha amiga isso é recalque
Continue seu maravilhoso trabalho.