Últimas notícias

CONFIRA VÍDEO! TROCA DE TIROS Quadrilha ataca banco de Jaguaruana e assaltantes morrem em confronto com a polícia



Um grupo criminoso, de pelo menos 20 homens, explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil durante a madrugada deste sábado (1º). Fortemente armados, eles tinham como alvo agências bancárias e dos Correios no município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.
“Houve um confronto entre polícia e bandidos. Felizmente, não houve nenhuma baixa por parte de nós policiais. Mas por parte dos bandidos, houve quatro mortos e dois baleados”, explicou o soldado Jorge Alexandre.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois criminosos feridos foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.
A Polícia realiza buscas para localizar os integrantes da quadrilha que invadiu a cidade. Para a Tribuna Bandnews FM, o soldado Jorge Alexandre detalhou a ação do bando e disse que o serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estava ciente de que a quadrilha, possivelmente do Rio Grande do Norte, entraria em Jaguaruana.
O soldado também fez um balanço do material apreendido após a operação. Dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos foram apreendidos no local. Durante a fuga, dois automóveis utilizados pelos criminosos colidiram e foram abandonados.
Os momentos de tensão vivenciados pelos moradores de Jaguaruana foram gravados e, em alguns trechos das imagens, é possível ouvir a intensa troca de tiros. Ainda não se sabe se algum valor foi levado das agências.
Com a ação desta madrugada, sobe para 23 o número de ataques a instituições financeiras no Ceará, em 2017.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo. A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também colaboram nos trabalhos. A ofensiva policial conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias do Rio Grande do Norte.
*Com informações da Tribuna Bandnews FM

Nenhum comentário