Twitter            

.

.

domingo, 16 de abril de 2017

DOMINGO DE PÁSCOA! DESTACAMOS ESSA LINDA FOTOGRAFIA!

A foto destaque de hoje demonstra uma belíssima encenação de crianças, vivenciando o verdadeiro sentido da páscoa. Páscoa é passagem da morte para a vida, das trevas para a luz. Com Jesus, autor e consumador da fé, as palavras da páscoa são amor, fé, ressurreição e paz.

Essa turminha linda são os alunos da simpática professora Jassy Michelly, pedagoga do Instituto Educacional Pequeninos de Jesus, em Parnamirim/RN. Ela é esposa do advogado Humberto Franclaudio e também graduada em Direito, abraçou a educação de uma forma intensa (já atua em diversas escolas) e aqui já se veem os frutos de uma pedagogia voltada para o crescimento, não só material dos pequenos, mas também espiritual, ensinando os valores cristãos, que são eternos, para que tenhamos uma sociedade mais justa e mais solidária.

Parabéns, querida Jassy Michelly, por essa brilhante turminha que tem muito a nos ensinar, especialmente nos dias de hoje, de muita luta e incompreensão.

Você, internauta, reflita e vivencie essas fotografias, e veja o quanto o nos agracia com estes olharezinhos de ternura e esperança.

2 comentários:

Anônimo disse...

JA AQUI EM RIACHUELO E UM LUGAR ESQUECIDO SE NAO FOSSE A PREFEITA MARA DAR ESSES PEIXE MAS UMA VEZ NOSSO POVO TINHA PASSADO EM BRANCO HOJE AQUI TEM 09 VEREADOR ELEITOS ONDE TRES JA SE DIZ COMO PRE CANDIDATO A PREFEITO SAO ELES,NEGUINHO DE NAZARENO,JORLA, E JANIO ESSE ESTAO TODOS ESCONDIDOS NAO FAZ UMA AÇAO POR NINGUEM ENQUANTO OS DEMAIS VEREADORES NINGUEM VIU NINGUEM FALA MAS COM NINGUEM DIVERSOS SECRETARIOS TAMBEM NAO AJUDA A NINGUEM A OPOSIÇAO DE RIACHUELO TAMBEM JA TEM MAS NINGUEM QUE POSSA AJUDAR COM UMA DIPIRONA RIACHUELO PRECISA ACORDAR MIM SINTO COM VERGONHA DOS POLITICOS DE RIACHUELO QUE SO PENSA NELES NAO VOTO EM NINGUEM NO PROXIMO ANO.

Maria LINDALVA disse...

que legal adriana aqui em riachuelo nao tem profesora que tenha essa capacidade, muito chique, so podia ser em parnamirim em riachuelo nao tem essas coisas