Últimas notícias

Em Cachoeira do Sapo houve uma belíssima apresentação da Paixão de Cristo!

Soubemos que no distrito de Cachoeira do Sapo, município de Riachuelo, na noite de ontem, 15 abril, realizou-se uma linda apresentação da Paixão de Cristo em praça pública.
Quem nos informou sobre o evento foi o potengiense Reginaldo Luna, diretor do espetáculo, que há mais de cinco anos vem levando o nome da cultura na região Potengi.

O espetáculo a Paixão de Cristo foi escrito por Reginaldo. Ele já vem realizando esse belíssimo trabalho em SPP, e também nas cidades da região. Informou que a belíssima encenação também foi uma parceria do grupo Teatro Potegiense. 

A encenação conta com mais de 50 pessoas, entre atores e figurantes. Dentre os atores principais desta magnifica obra teatral, encontra-se Nerivan Silvestre, Carla Vanessa, atores potengienses, e os atores de natal, profissionais Adriano Rodrigues e Ed Costa.
O destaque especial vai para  o diretor de áudio e áudio-visual, Uílton de Oliveira 

Segundo o diretor, alguns jovens de Cachoeirenses como José Erikson,  Deógenes, Hudson Sena e algumas jovens  também fizeram parte do elenco de apresentação ontem  noite. Um excelente público compareceu, em via pública, para prestigiar a belíssima apresentação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé, noite e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, show e noite
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas no palco, pessoas em pé, multidão e noite
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e dançando
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite, multidão e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão

37 comentários

Anônimo disse...

Cachoeira agradece por este belíssimo evento. Parabéns a todos q estiveram envolvidos neste momento único. Que em 2018 volte a se repetir para nossa alegria. Muito bom, gostei demais.

JOSE AUGUSTO disse...

esse povo de cachoeira se acha ne

Anônimo disse...

tem dedo de politica no ar adriana, ou vc nao notou um chapeu no meio da multidão
muito estranha essa apresentação de ultima hora, vao pensando ai riachuelo q tem maracutaia nessa paixao.
eu fico so de olho

Anônimo disse...

Mds, Gente! Essa apresentação esta marcada faz tempo. Não tem nada haver com política. Os jovens de cachoeira se juntaram com uma equipe de teatro e fizeram, inclusive eles apresentaram na Paixão de Cristo de SPP. Depois desse comentário não tenho mais nada a declarar, somente a lamentar.

Anônimo disse...

esse povo de chachoera ja se achava, e agora com essa ai que vai se acha
nao tam nada com politica, me engana q gosto

Anônimo disse...

o HOMEM DO CHAPEU TA NO MEIO DA MULTIDAO
KKKKKKKKKKKKKKKKK
AGUARDE OS VENDAVAIS, TO SABEDO Q VAI TER RECONCILIAÇÃO FAMILIAR, MUITA CONVERSA CHEGANDO AQUI EM CACHOEIRA, VC NAO SABE DA MISSA A METADE ADRIANA

Anônimo disse...

A apresentação em cachoeira foi um sucesso, todos que assistiram gostaram e aplaudiam no final de cada cena. Foi uma parceria que fizeram com o grupo de teatro Potengiense. Primeiro apresentaram em São Paulo, depois apresentaram em cachoeira. Fizeram uma apresentação para ninguém colocar defeito. E mais uma coisa, o pessoal de cachoeira não se acha, ao contrário, são ótimas pessoas, disso eu tenho certeza. Antes que eu esqueça, não teve nada haver com política, nem homem de chapéu, muito menos de boné. Algumas pessoas não tem o que falar e fica falando besteira.

Anônimo disse...

Vc diz q o povo de cachoeira se acha? Nós de cachoeira somos civilizados, e não alienados como alguns. Tinha pessoas de partidos opostos sim! Isso por se tratar de um momento de reflexão para todos. E cachoeira é uma comunidade onde todos os políticos tem liberdade para está onde quizer. Todos são bem vindos, inclusive vc! Q tem um pensamento muito pobre sobre humanaência humana.

Anônimo disse...

O novo padre jq disse que vaj acabar com essa cachorrada q tem na igreja
Tudo desse povo é política
Até pra ler uma leitura na missa
Gente intrigada de sangue a fogo vivs no altar dá igreja dando a histia
Mulher chifreirea tomando a frente dia trabalho querendo aparecer
Gente com A roupa de coroinha na homossexuais. Vergonha vergonha
Muito coisas embutida nesse conclave

Anônimo disse...

Me deu vontade de ver mas com esse chapel na me me entra
Sou de Cachoeira e tem gente aqui q se acha sim
Muitos só pisa no chão pq é o jeito se pudesse andava visando

Anônimo disse...

Em RIACHUELO RIACHUELO​ só dá isso isso​
Tem muitos mistérios
Chifres q meses diaa vão ser descoberto mulher casada com amante sem futuro
Vem bomba
O pessoal tá comentando essa senhora q so vive na academia kkkkk
O povo n e cego
Ainda tem
Políticos envolvidos na homossexualismo​ todos casados.
Muito muito muito
É chifres é kengq é ladrão e gays
Ta virando no sete RIACHUELO

Anônimo disse...

* convivência humana.

Natália disse...

Parabéns ao pessoal de cachoeira, não baixem a cabeça para comentários insignificantes... Demos um show!!! E tudo que fizemos foi por Jesus, por amor a ele demos o nosso sim para fazer parte dá linda apresentação, linda mesmo! Conseguimos passar a mensagem de Cristo...

Anônimo disse...

Em Riachuelo tbm teve uma bela apresentação feita pelos jovens da cidade, então porque so a de cachoeira tem visibilidade? Porque se juntaram com o pessoal de spp? Poderiam ter participado da de Riachuelo que é sua cidade mesmo eles não querendo. Achei isso uma falta de consideração.

Anônimo disse...

HUM...
JESUS... SEI...

Anônimo disse...

Essa pesso que falou q o povo de cachoeira se acha nao mentu nao
esse ovo se acha a ultima pedra do bisaco, fizeram um negocio escondido, com politicagem e ainda vm diser q fez pra jesus
de onde que la n meio da multidao o home do chapeu q nunca deu uma piaba na semana a ninfue agora vive posado de bom samaritano
que papelao esse hudson senam se acha muita coisa
kd q a realeza se misturou com a senzala
aqui em riachelo houve uma belicima apresetacao e deu 3 vez mais mans agente nao coloco politica no meio
esse povi nao sera nada nunca pq tudo q faz é ipocresia
ainda vem buta deus no meio com todo o policage no meio

Anônimo disse...

boa noite adriana, eu moro em cachoeira e quero lhe diser q foi uma linda apresntaççao toda comunidade se fez presente, serto q o ex prefeito tava com sua esposa mas ele sao de cachoeira e pode asistir a apresentaçao.
nada de mais, eu votei em mara mas quero dise q nao teve politica de nada

Anônimo disse...

LENDO UNS COMENTRIO AI Q TAVA FALANDO DA IGREJA, REALMENTE O PADRE TEM Q COLOCAR MORAL MUITA GENTE NA PROSTITUIÇÃO AS ESCONDIDA COM ATOS HOMOXESUAIS DENTRO DA IGREJA LEVENDO A IGREJA A LAMA, UM GRUPO DE MULHERES Q VIVE NAS REDES SOCIAS DANDO OS PIORES EXEMPLOS TIRANDO FOTOS AGARRADAS COM HOMENS E SENDO CASADA OU AMANCEBADA OUTRAS CHIFREIRAS COLOCANDO CHIFRES NO MARIDO ATE COM TAMPA DE FRANDE.
É UM FESTIVAL DE PECADO DENTRO DA IGREJA, EU SOU DA RELIGIÃO MAS ESTA MUITO FEIO ISSO
E AINDA TEM PIOR PESSSOAS DENTRO DO ALTAR INTRIGADA , COMENDO A HOSTIA E COM ODIO DO CORAÇÃO , TUDO ISSO DENTRO DAA IGREJA, ISSO E FEIO O NOVO PADRE TOME AS REDEAS SENAO VAI VIRA UMA SODOMA E GOMORRA, MUITA GENTE VIVENDO DE CAPA E ATOS PECAMINOSOS DENTRO DO ALTAR,
TA NA HORA DE VER ISSOM ESSAS MULHERE AMANSEBADAS DEVIAM CUIDAR EM CASAR E DEIXAR DE QUERER TA PARTICIPANDO DAS COISAS SAGRADAS, ESRAO COLOCOANDO A IGREJA NA LAMA

Anônimo disse...

quer dizer q foi o junior bernardo q promveu a paixao de cristo em cachoeira
ele nunca fez nada agora se arrependeu
é nunca é tarde de de arrempender
parabéns

Anônimo disse...

realemte de chifi adriana entende

Anônimo disse...

boa noite, primeiro que tudo que toda vida teve mulher chifreira em riachuelo, nao é de hj, se a biatinha q buta chifre deixe ela colocar, outra coisa de gente intrigada na missa desde que me entendo por gente q vejo dentro da igreja intrigado, ha mais 50 que vejo isso, e sao as mais fies da igreja as que rezam mais alto, isso nao é novidade
ja da boilice eu nao quero me manifestar porque sou totalmente suspeito pra falar desse assunto
entao deixem o padre sossegado que nao é somente em riachuelo que tem chifre, boiola, falsidade e cachaceiro... é o mundo todo na perdição
PRONTO JA FALEI E BOA NOITE
PARTIU ESQUEMA COM BOFE

Anônimo disse...

voces anonimos peça, perdao a deus pois aqui esta se referindo a um ato religioso, vcs vao tudinho mofar no inferno, pecadores profanos que vivem praticando a iniquidade

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, o povo de cachoeira não se acham não. Em segundo, não foi nada escondido, todo mundo sabia que o pessoal de cachoeira estavam indo para SÃO PAULO DO POTENGI pq estavam ensaiando para a a apresentação dá PAIXÃO DE CRISTO, saiam cedo, na luz do dia, se fossem escondidos, sairiam de madrugada. Não teve nada de politicagem, foi um evento aberto ao público, e quando se diz aberto ao público, quer dizer que qualquer pessoa pode ir assistir, seja ele com ou sem chapéu. O vereador Hudson não se acha também não, pois pense em um cara humilde e de bom coração é aquele Hudson. E mais uma coisa, em Riachuelo teve sim uma bela apresentação e se não desse mais gente que na de cachoeira, tinha algo errado, todos tinham que ficar espantados, pois a população de Riachuelo é maior que a de cachoeira, correto? Pense direito antes de falar!

Anônimo disse...

Talvez porque nunca chamaram eles para participar. Antes de julgar, poderia se informar melhor sobre o assunto.

Anônimo disse...

Gostei muito do assunto. A que se refere a chifres
Tantas informações.
Vou ficar de olho . Kkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou viado a senhora lacra mesmo.

Anônimo disse...

Gostei muito deste comentário, realmente querem excluir o pessoas de cachoeira. Mas, como sempre mostramos nossa capacidade. VIVA CACHOEIRA.

Jéssica disse...

Parabéns ao blog por mostrar esse momento! Aos comentários idiotas que li não sei se morro de rir, ou de chorar. Minha gente tenham vergonha na cara.A apresentação do pessoal de Riachuelo foi belíssima,e estão de parabéns, mas o que impede que os jovens de cachoeira queiram se unir com o grupo de teatro potengiense? Por acaso em Riachuelo há um grupo de teatro? Não. Por acaso alguma vez veio pra Cachoeira a 'paixão de Cristo de Riachuelo' convida-los a participarem? Não. Lavem a boca e aplaudam essas pessoas pois é uma ação linda!Já que citaram o nome do padre procurem se confessar com ele quem "se diz católico ", ou irão tudo pro inferno.

Anônimo disse...

Cachoeira tem gente capacitada para diversos segmentos. Pena q os q estão no poder ñ dão chance. Tudo em Riachuelo gira em torno da política.

Anônimo disse...

Muito bem. É isso mesmo. Quem não sabe de nada fica falando besteira. Você disse tudo Natália

Anônimo disse...

Já sabem dá novidade? Os jovens de cachoeira estão pensando em fazer uma quadrilha. E pelo que ouvi falar, querem fazer bem feito! Nunca fui fã dessa galerinha, mas estão começando a ganhar meu respeito. Que venham as críticas dos invejosos

Anônimo disse...

Essa peça deu o que falar!!A filha de Nivaldo foi o foco das atenções em Cachoeira, chegou de Nariz em pé e assistiu toda peça ao lado dos seus "amigos" da terra do seu amado. O amado ficou de olho na morena que chamou atenção e q logo após foi bater um papo com os "políticos" locais da cidade ( Micarlos, Clébia, Júnior Bernardo, Clemilson, Hudson entre outros). Toda Charmosa, a morena arrancou olhares na terrinha e foi observada por todos daqui. Mesmo tendo chegado de nariz levantado, é uma simpatia de menina. Cachoeira deu um show sim, o pessoal daqui não brinca em serviço. Vamos para os próximos capítulos.

Anônimo disse...

kkkkkkk quem danado é essa menina para falarem dela aqui perdoi

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela deve ser alguém que sabe escrever enquanto vc nem isso sabe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porém é desnecessário esse comentário sobre ela, poderíamos falar de Rizza que é filha do nosso querido JB.

Anônimo disse...

Nós de cachoeira não participamos da apresentação de Riachuelo pq o pessoal de lá numca convida a gente, sempre somos excluídos.

Anônimo disse...

Nós de cachoeira não participamos da apresentação de Riachuelo pq o pessoal de lá numca convida a gente, sempre somos excluídos.

Anônimo disse...

O Grupo Teatro Potengiense, vem através do seu diretor de comunicação: Geraldo Santos, esclarecer a alguns comentários maldosos, que colocam em dúvida a seriedade de um trabalho feito com, muito amor, dedicação e dificuldades.
Li e desminto, qualquer comentário ou insinuação que der a entender que o Espetáculo: Paixão de Cristo, Paixão do Mundo 2017, apresentado na data de:
15/04/2017, na comunidade de Cachoeira do Sapo, no município de Riachuelo-RN, teve interesses políticos por parte do GTP.
Montamos um projeto em parceria com jovens d'aquela comunidade para a realização das apresentações, que aconteceram, na cidade de São Paulo do Potengi-RN, e na comunidade, acima citada.
Nunca foi de interesse do Grupo Teatro Potengiense levantar bandeira partidária, religiosa, etc para que seus trabalhos fossem realizados.
Fica aqui o repúdio por todos que fazem parte do GTP, a comentários, ou insinuações desse tipo.
Fazemos um trabalho com crianças, adolescentes e adultos, onde o objetivo maior, é fazer com que a nossa cultura, permaneça sempre viva, em nossas mentes e corações.
Sem mais a dizer no momento.

Agradece, e esclarece a direção:
GRUPO TEATRO POTENGIENSE

Diretor de Comunicação:
GERALDO ANTÔNIO DOS SANTOS