Últimas notícias

EM RIACHUELO JÁ INICIOU A CAMPANHA CONTRA A GRIPE! Professores também vão receber a dose!

 A prefeitura de Riachuelo, através da secretaria de saúde, iniciou hoje a campanha de vacinação contra a Influenza.

A secretaria comunica a todos os usuários inseridos nos grupos de risco que procurem a unidade de saúde mais próxima de sua residência para se vacinar  é importante Levar em mãos o cartão de vacina.

A gripe A é uma doença respiratória aguda e é diferente de uma gripe comum, por ser causada por um subtipo distinto do vírus influenza. O H1N1 traumatizou o mundo ao causar uma pandemia em 2009, com mais de 50 mil casos registrado
 
Neste ano os professores da rede pública e privada de todo o país serão incluídos como público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe.
Além dos professores, também devem ser imunizados crianças com idade entre 6 meses e menores de 5 anos, idosos, gestantes, puérperas (mulheres até 40 dias após o parto), trabalhadores da saúde e pessoas com algum tipo de comorbidade (doenças relacionadas).

A vacina já está  disponível em todos os postos de saúde dá cidade nos turnos manhã e tarde das 08hs as 17hs. 
 
 
 

8 comentários

Anônimo disse...

Riachuelo como sempre em primeiro lugar na saúde ai sim é uma prefeita que se preocupa com a população

FELIPE disse...

QUANDO VAI INICIAR NA ZONA RURAL?

DIEGO disse...

a secretaria de saúde como sempre dando um show de competência e transparecia, muito bacana, deixando a cidade informada das ações realizadas, parabéns a competente secretária clara, uma excelente profissional um exemplo de profissionalismo, o posto de saúde de Riachuelo é uma referencia na região, todos tem exames, médicos, medicamento e uma maravilhosa equipe de profissionais, parabéns todos voces

Anônimo disse...

adriana é verdade q charles vai pedir dna?

Anônimo disse...

Qual o problema? E um direito que lhe assiste. O que Adriana tem haver com isso? Deixe de ser abestalhada imbecil vai procurar uma lavagem de roupa.

Anônimo disse...

Cachoeira do sapo como sempre esquecida. Foram prometidas para hoje 100 doses de vacinas, mas só vieram 20 doses. E agora toda comunidade tem esperar a próxima quarta-feira , sendo q a secretaria poderia mandar mais vezes na semana. Lembrem-se q estamos em plena campanha. Também ñ venham dizer q é falta de profissional pois aí tem demais.

Anônimo disse...

Só para cachoeira restrigiram as vacinas só quem poderia tomar hoje eram as crianças e os idosos, mas foi tão pouca q ficaram quase todos sem tomar. VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

Anônimo disse...

Pergunta imbecil viu? Quanta idiotice numa pessoa kk que Adriana tem haver com DNA de Charles. até pra ser burro tem limite.