Últimas notícias

JÁ VIROU MODA! Bandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em João Câmara

Durante a madrugada desta quarta-feira, 5, criminosos que atuam em ataques contra agências bancárias nos interiores do Rio Grande do Norte realizaram mais uma ação. Desta vez, o alvo foi o município de João Câmara, situado na região Agreste do Estado.
Segundo informações de moradores e da Polícia Militar, os bandidos explodiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam localizadas no Centro da cidade. Não há relatos de pessoas feridas e nem da quantia que foi levada pelos criminosos.
Logo depois dos ataques, os bandidos se evadiram da cidade, mas ninguém viu em qual direção fugiram. A Polícia ainda fez diligências na região, mas chegou a achar nenhum suspeito. As agências ficaram completamente destruídas e uma viatura da Polícia Militar foi alvejada pelos meliantes.
Confira abaixo outras fotos das agências destruídas:
arrombamento-as-agencias-bb-e-caixa-jc-foto-22.JPG
WhatsApp Image 2017-04-05 at 04.46.51 WhatsApp Image 2017-04-05 at 04.46.54
  WhatsApp Image 2017-04-05 at 04.46.53 WhatsApp Image 2017-04-05 at 04.47.03

11 comentários

Anônimo disse...

VEJA O QUE DIZ A DECISÃO DA JUSTIÇA, NÃO ADIANTA DISTORCER:

Ante o exposto, DEFIRO a medida liminar pleiteada e, via de consequência, determino a suspensão do Decreto nº 875/2017, publicado em 08/03/2017, mantendo os efeitos do decreto de mesmo número, porém de conteúdo diverso, publicado em 02/03/2017, de modo que permanece prorrogado, na íntegra, o concurso previsto no Edital nº 001/2014. Determino também que o Município de Riachuelo/RN se abstenha de realizar contratações temporárias para os mesmos cargos previstos no referido Edital nº 001/14. Intimem-se, com urgência, o demandado e a Câmara Municipal de Riachuelo/RN para dar cumprimento imediato a esta decisão. Cite-se para resposta no prazo legal. Ciência ao Ministério Público. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo do Potengi-RN, 04 de abril de 2017. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza Juíza de Direito

Anônimo disse...

Próxima prefeita é clebia com a vice sadora xuuuuuupa Cavalcantes.

Anônimo disse...

Próxima prefeita é clebia com a vice sadora xuuuuuupa Cavalcantes

Anônimo disse...

Próxima prefeita é clebia com a vice sadora xuuuuuupa Cavalcantes

Anônimo disse...

Sadora mesmo não ela se vendeu a prefeita mara na campanha passada o melhor vice para Clebia hoje é joca Basílio tirando o irmão dele da disputa de vereador mais júnior bernardo tem muito medo de joca sendo eleito vice de Clebia passarem quatro anos querendo cassar Clebia e atrás de emprego para a família Basílio todinha mais júnior bernardo hoje já tem a chapa pronta para 2020 Clebia prefeita e o vice E? Vamos aguardar não apresse o rio.

Anônimo disse...

A você que ser o vice ou está apontando um vice-candidato para as próximas eleições. SENTIMOS DESAPONTÁ-LO, POIS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA TEM PROJETO DE LEI, PARA A REFORMA POLÍTICA COM A EXTINÇÃO DO CARGO DE VICE...
ENTÃO, PROCURE OUTRO EMPREGO, CANDIDATE-SE A PREFEITO OU VEREADOR PORQUE VICE NÃO EXISTIRÁ MAIS.

Anônimo disse...

Não vai ter mais vice no brasil não ou coisa boa estou adorando Michel temer

Anônimo disse...

Adriana faltou você fazer um esclarecimento no seu blog o porque o seletivo de Riachuelo foi anulado você sabe muito bem que a prefeita não pode fazer um contrato em um seletivo com as vagas do concurso público se a prefeitura Municipal de Riachuelo que contratar pode muito bem chamar a pessoa que esta apta no concurso publico de Riachuelo vem mais processo administrativo para a prefeita mara podendo até cansar o mandato da prefeita mara na primeira estancia hoje os vereadores estava na procuradoria denunciando tudo que deram entrada em são Paulo diz Potengi desde 2015 até umas licitação foram protocolada agora vem chumbo grosso.

Anônimo disse...

Eu mesmo se fosse a prefeita iria cuidar da administração pública não iria mais querer agradar ninguém esses quatro anos e para a prefeita administrar tecnicamente hoje os piores que tem e os vereadores do lado da prefeita mara não va mais se preocupar com esses vereadores não muito bem fez o finado Gonzaga nunca quis ser amigo de molesta de vereador nenhum hoje na cidade de Riachuelo quem mais faz chafurdo na administração da prefeita mara e o tal do vereador de modo geral.

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa se as coisas estiverem tudo certo a prefeita mara não tem pra que ficar com uma câmara municipal toda hora querendo um particular com a prefeita querendo gasolina emprego vou citar aqui um exemplo de administração a cidade eloi de Souza lá o ex prefeito kerginaldo passou sete anos com todos os vereadores contra a ele na câmara foi o prefeito quer mais trabalhou na cidade de eloi de Souza e hoje é amigo de todos os partidos políticos lá não tem essa frescura que tem em Riachuelo não aqui é todo mundo intrigado aqui com vereador do lado da prefeita fazendo chafurdo dos secretários prefeita faça tudo certo e esqueça molesta de vereador

Anônimo disse...

Só se for Sadora mesmo, tadinha. Se ela ela se vendeu, o pagamento não foi feito pq essa prefeita não está cuidando nem da vice que tem, quanto mais de uma suplente de vereador. O povo pra imagimar as coisas, sem pé nem cabeça. A eleição é daqui a 4 anos, minha gente. Vamos tentar sobreviver a essa gestão primeiramente, depois vemos em quem votar. Até pq os inimigos de hoje, podem ser os aliados de amanhã. A prefeita mesmo provou isso com o tal do cristal dela, que quebra mas não cola, que cola mas não quebra.