Últimas notícias

O segurança gato de Justin Bieber e mais 7 guarda-costas que são mais do que papagaios-de-pirata


Justin Bieber chegou ao Brasil e quis dar uma caminhada na praia. Quem estava por lá no dia nublado ficou chocada de ver o ídolo de pertinho. Mas não foi só Justin que deixou o povo de queixo caído. O segurança que estava com ele, gatíssimo, também foi alvo de cliques, selfies – e agora está fazendo sucesso nas redes sociais. Até Anitta se encantou pelo rapaz. Declarou que tinha mais interesse nele do que no astro pop.

CONFIRA NA ÍNTEGRA 
7 guarda-costas que são mais do que papagaios-de-pirata!
gatojb
Não é pra menos, né? Ao lado de Justin Bieber, o rapaz fica com ainda mais testosterona.
gatopf
E quem não se lembra do “Hipster da Federal”, o agente de coque samurai que prendeu Eduardo Cunha, encantou o Brasil e se levou tão a sério que foi afastado por exibicionismo? (Tá, ele não chega a ser um guarda-costas do Cunha, mas alguma coisa ele guardou).
gatoJlo
E o que dizer o guarda-costas da Jennifer Lopez? O cara carrega até o cachorrinho dela.
gatoadele2
O homem que cuida da segurança da talentosa e milionária Adele causa furor na internet sempre que aparece com ela. Adele está de queixo caído!
Kylie Jenner

Um Deus de Ébano é o mínimo que se pode dizer do inseparável protetor de Killye Jenner. Quem se atreveria a mexer com a moça?
gatohollande
O guarda-costas do presidente francês François Hollande (nem precisa indicar quem é, né??) tem até fã-clube. Justíssimo.
gatodiana
No melhor estilo Kevin Costner, houve rumores de que o antigo guarda-costas da Princesa Diana teve um affair com ela. Não se sabe se é verdade, mas, se for, como julgá-la?
kategata
Talvez não seja à toa que a segurança pessoal da Princesa Kate Middleton seja uma mulher. E ela é bem bonitinha, não?

Nenhum comentário