Últimas notícias

PATRICIA ABRAVANEL SE CASA EM SÃO PAULO E REÚNE FAMOSOS; SAIBA DETALHES

Patricia Abravanel e Fábio Faria se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador.

Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.

Na porta da mansão, Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, além de Ronaldo e Celina Locks, Tiago Abravanel, Silvia Abravanel e o próprio Silvio Santos, muito simpático e sorridente, posaram para as fotos. A noiva preferiu se arrumar dentro de casa e pediu, gentilmente, para que os convidados não compartilhassem imagens da cerimônia - por conta disso, uma hashtag oficial do evento não foi divulgada.

"SEGREDO"
Pedida em casamento por Fábio em julho de 2014, durante o chá de bebê do primeiro filho, Patricia usa uma aliança da joalheria Tiffany & Co. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.

Procurando manter a discrição, a apresentadora e o deputado não tinham anunciado a definição da data, mas foram "dedurados" por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início deste mês. Na ocasião, ele revelou ainda que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo.
Patricia Abravanel e Fabio Faria  (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria se casaram neste sábado (29), em São Paulo. A festa, realizada na luxuosa mansão da família no Morumbi, reuniu amigos e parentes. Silvio Santos foi um dos primeiros a chegar ao local. O casal é pai do pequeno Pedro, de 2 anos, e estão juntos desde 2013.
Silvia Abravanel com a filha, Amanda, e o marido Edu Pedroso (Foto: Thiago Duran/AgNews)


8 comentários

Anônimo disse...

EI DONA BLOGUEIRA SERA QUER SILVIO SANTOS PODE BANCAR A FESTA DO CASAMENTO XDE SUA FILHA VOU SO REFRESCAR A SUA MEMORIA HOJE O GORVERNADOR ROBSON FARIAS E MAS RICO DO QUER O APRESENTADOR SILVIO SANTOS SAO DOIS HOMENS RICOS DIFERENTE DE VC QUER SE ESCONDE DENTRO DE UM LICHAO E AINDA TEM QUER VIVER BABANDO UMAS PESSOAS QUE NAO SUPORTA A SUA PRESENÇA EM NADA SE LIGA VICE

Adriana Nascimento disse...

U A U

Adriana Nascimento disse...

INTERESSANTE, KKKKKKKKKKKKKKKK
UM BEIJO PARA VOCE! SE SENTINDO MUITO FELIZ NO LIXÃO KKKKKKKKK

Anônimo disse...

O SEU LUGAR E O LIXAO MESMO PORQUE VC E IGUAL A O LIXO...

Anônimo disse...

Que ridículo o cara não pode ter nem vida pessoal vc é muito ridícula com esses poste qrendo cultuca vc como.jornalista deveria ser mais neutra e deixa de ser puxa saco que isso é ridículo pra vc

Anônimo disse...

Que ridículo o cara não pode ter nem vida pessoal vc é muito ridícula com esses poste qrendo cultuca vc como.jornalista deveria ser mais neutra e deixa de ser puxa saco que isso é ridículo pra vc

Adriana Nascimento disse...

Kkkk
Olha minha cara de preucupacao!
Deus te abençoe!
Se sentindo muito feliz!

Anônimo disse...

Claro q vc não se preocupa vc é ridícula tenta manipula a população com esses poste se vc uma pessoas sem caráter não Está preocupada imagine ele com vc ele nem sabe q vc existe ridícula pq vc não posta sobre Henrique q está sendo acusado de recebê não sei quantos milhões em propina