Últimas notícias

Pousada Por do Sol: Excelente opção para o lazer e o descanso

Neste feriado de Páscoa, todos os caminhos levarão você a aconchegante Pousada Por do Sol. Lá você terá total conforto: Quartos climatizados, comidas nordestinas, excelente atendimento, e o melhor de tudo, com excelentes preços!
Eu recomendo a vocês, internautas que estão pensando em viajar neste feriado, que venham conferir in loco a melhor pousada do RN. A mais prestigiada da região Potengi.
Trata-se de um lugar super tranquilo e agradável para quem passeia ou vem a trabalho em Riachuelo e também para quem mora na região e pretende descansar, relaxadamente, esquecendo-se das lutas da vida, para vivenciar momentos de tranquilidade!
Aproveite e faça já sua reserva pelo telefone
84- 3269- 0172!

Organização: Hamurab Havelino e Marineves Cavalcanti
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: piscina e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: piscina
A imagem pode conter: pessoas sentadas, atividades ao ar livre e área interna

3 comentários

Anônimo disse...

Pousada da nossa futura prefeita

Sérgio Glaubens disse...

Meu nome é Sérgio Glaubens, gostaria de parabenizar o Sr. Amoabi proprietário do Pousada Por do sol, pelo atendimento, pelo profissionalismo, me hospedei com minha família em janeiro de 2018 e adoramos as instalações, a comida é excelente , eu recomendo a todos , ambiente totalmente familiar e muito agradável .

Sérgio Glaubens disse...

Boa tarde , gostaria de parabenizar o proprietário da Pousada Por do Sol, pelo atendimento, pelo profissionalismo, me hospedei com a família em janeiro de 2018 e adoramos as instalações, a comida é excelente , eu recomendo a todos.