Últimas notícias

TOU ACORDADA!!! Temer diz aguardar com “tranquilidade” julgamento que pode anular seu mandato

Resultado de imagem para michel temer gargalhando
O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que espera “com tranquilidade” o resultado do julgamento que pode anular seu mandato e que foi suspenso hoje duas horas após seu início.

“Espero com tranquilidade esse julgamento. O Poder Judiciário fará aquilo que for melhor e compatível com o Direito”, declarou Temer aos jornalistas, após participar de encontro com investidores em São Paulo.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou hoje o julgamento em que deve estabelecer se houve irregularidades na campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014, mas o suspendeu duas horas depois a pedido da defesa da ex-presidente, que solicitou um prazo maior para apresentar suas alegações finais e convocar novos testemunhas.

“Decidiram ampliar a instrução processual. É uma decisão que compete ao TSE, nós sempre vamos obedecer as decisões do Judiciário”, acrescentou Temer ao ser questionado sobre o processo.

Previamente, em discurso perante os investidores, Temer ressaltou que “nada destruirá a agenda de transformação” empreendida pelo Executivo.

2 comentários

Anônimo disse...

Adriana quem foi o intelectual que fez esse projeto do seletivo de Riachuelo agora a prefeita vai ser obrigada a chamar todas as vagas que estava no processo seletivo as vagas do concurso público que está em vigor por mais dois anos hoje não adianta a prefeita querer ser boa mais para ninguém contratar funcionários sem ser por concurso ou processo seletivo hoje é ilegal a prefeita responde um processo administrativo esteve hoje na promotoria os vereadores da oposição e a prefeita vai ser obrigada a cumprir uma recomendação do ministério público para chamar os aprovados concurso os cargos de motorista asg merendeira vigia professor a prefeita mara não pode mais fazer contrato para pagar com o dinheiro público de Riachuelo.

Anônimo disse...

Política e uma loucura mesmo agora o prefeito Naldinho quer sair candidato a deputado estadual ou loucura grande desse prefeito sem juízo.