Últimas notícias

VEREADORES DA SITUAÇÃO RESPONDEM A VEREADOR DA OPOSIÇÃO O PORQUÊ DOS SEUS VOTOS

Os vereadores da situação, Nataly Cavalcanti e Ângelo Moura, criticados nas redes sociais pelo vereador da oposição, Rêmulo Basílio, com exclusividade, informaram ao blog o porquê do voto contrário a um projeto de lei de autoria do vereador, da oposição.

















O vereador Rêmulo apresentou uma proposta inusitada, mediante Projeto de Lei, não muito comum nos cinco mil municípios do país, qual seja, a obrigatoriedade do Município exibir nos diários oficiais o cardápio da merenda escolar dos alunos (!).
Os vereadores da situação Nataly e Ângelo Moura, membros da Comissão de Justiça e Redação, veementemente criticados por Rêmulo, explicaram o seguinte:"Antes de se enviar qualquer minuta de projeto de Lei para o Poder 
Legislativo, se faz necessário que o propositor estude e tenha conhecimento sobre a matéria, pois não basta simplesmente copiar leis editadas em outras localidades e enviar para a Câmara, tem que ter embasamento.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
Foi exatamente o que aconteceu com o Vereador , pois não se preocupou com as condições do Município, com o processo de licitação existente, o contrato de prestação de serviço em vigor, a possibilidade do fornecimento dos alimentos pelas empresas contratadas, nem a existência permanente dos itens pretendidos.
A coisa pública deve ser tratada com prudência e cautela, possibilitando sempre o atendimento das necessidades da população. O vereador deve atuar dentro da realidade do município, tem que sair do palanque e trabalhar conscientemente pelo povo, sem jogar para a plateia, pois é muito fácil criticar a prefeita estando na oposição, sem o mínimo de conhecimento sobre gestão pública.
Portanto vereador, antes propor algum projeto de lei, procure se informar melhor sobre a possibilidade de sua aplicabilidade, pois o Poder Público não é casa de mãe Joana!!!"
Vereadores Nataly Cavalcanti e Angelo Moura.


6 comentários

Anônimo disse...

Own, meu Deus! Fiquei até com dó dos dois. Ai Jesus, ajuda esses inocentes que não sabem de nada. Coração partido.

Anônimo disse...

Isso é uns anti Cristo dois do coração mal so pensar neles próprios.

Anônimo disse...

Angelo Moura e um palhaço fraco, se ele puxasse ao senhor Chico Moura ele virava um homem de moral, não voto mais em vc, seu fraco.
Vc é igual a Marcílio, vc merece ficar agarrado com ele, tenha posição seu cabra fraco, caldo de arroz.

Anônimo disse...

Única coisa que presta de Moura e a Bateria Moura, pq esse veriador e demais. Vc falou que Marcílio tinha feito de algo com seu primoxenio.

Anônimo disse...

Tenho até vergonha desse povo, e ainda querem fazer o povo acreditar que eles estão certos. Adriana, seja mais neutra em suas publicações, não apoie esse tipo de sujeira só por que são do partido que você baba.

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre bateria moura bh. Obrigada!