Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento ganha 4 veículos 0 km!

O prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Müller Filho, conseguiu, em apenas quatro meses de sua Administração,  um reforço importante na frota de veículos novos para sua cidade. São quatro novos veículos que certamente irão beneficiar bastante a população caiçarense.

Isso demonstra a eficiência de uma nova gestão que está fazendo a diferença no ato de gerir a coisa pública. A compra desses veículos deu-se devido a muita necessidade pois essa nova administração recebeu uma frota de automóveis sucateados, os carros foram abandonados pela administração anterior, nos pátios das repartições públicas, todos não tendo mais a menor condição de conserto. 


O prefeito Felipe, preocupado com o problema, viu que a população estava tendo dificuldades, pois no município todos os carros nao tinham mais a menor condição de rodar. 

"É com muita emoção e felicidade que nós conseguimos, com esforço e empenho, esses quatro veículos que serão muito bem vindos a nossa cidade. É uma preocupação minha como gestor da minha querida Caiçara sempre realizar ações que venham beneficiar meu povo.
Isso é apenas um novo começo, de uma gestão que vem trabalhando e vai trabalhar de verdade em prol de todos meus munícipes. 
Em apenas 04 meses estamos fazendo o diferencial. O pagamento dos funcionalismo está em dia. Temos um serviço de saúde de excelência;  nosso social está muito bom, bastante participativo, e é isso aí, muito em breve teremos mais novidades para minha querida Caiçara do Rio do Vento, terra essa que tenho como minha casa", disse o prefeito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

Um comentário

Anônimo disse...

A prefeita mara até agora não consegui nem um carro de mão para os garis tirar o lixo das ruas de Riachuelo,enquanto a você vereador presidente e melhor vc baixa a sua bola você hoje deve a sua reeleição e até a presidência da câmara ao esposo da prefeita erike, outra coisa júnior bernardo não quer nem ouvi falar no seu nome para nada ok.