Últimas notícias

GOVERNO FÁTIMA BEZERRA ENTROU EM COLAPSO JÁ NO INÍCIO? O Governo de Fátima Bezerra não completou 20 dias e já é um fracasso de público e de crítica!



     Logo de cara, a Petista traiu suas promessas de campanha eleitoral e deu um calote nos servidores públicos estaduais. Depois, iniciou o parcelamento dos salários do funcionalismo, dizendo que era um "adiantamento" e, por isso, "valorização". Pegou muito mal! Lembrando que o servidor público foi um dos principais esteios da eleição de Fátima Bezerra, hein?!

    Os Sindicatos e Associações, com diretores muitas vezes filiados ao PT e PC do B (partidos políticos do Governo), já estão sendo questionados pelos trabalhadores. Afinal, qual é o papel de uma entidade trabalhista, se ela é o do time do "patrão"? A credibilidade do sistema sindical e associativo do RN está na maior berlinda de sua história. Daqui para frente, o desgaste deve aumentar rapidamente.

    Para completar, o parcelamento dos repasses do Governo do Estado para a Assembléia Legislativa e TJRN criou um importante elemento adicional concorrendo para o colapso do Governo PT. Ao contrário dos servidores do executivo, esses Poderes não pretendem aceitar submissos o flagrante descumprimento das Leis e Estatutos por parte do Executivo. Segundo divulgado pelo jornalista Gustavo Negreiros em seu Blog, o clima está tenso na cúpula desses outros Poderes, inclusive se falando em pedido de Intervenção Federal, no caso de atraso. E ninguém duvida que os Desembargadores e Políticos de oposição tem balas na agulha.

   A popularidade de Fátima Bezerra já despencou. Sua inexperiência de gestão, como era de se esperar, agora virou um monstro. Quantos meses esse Governo dura?

   Analistas apontam que a contagem regressiva começou.

7 comentários

Anônimo disse...

Acredita em PTralha da nisso kekeke acho é pouco , daqui a 4 anos tem mais .

Anônimo disse...

cadê o Novo presidente que entrou só Ta contra o pt como é Pessoa dessa vai trabalhar sem ter apoio. do novo governo! com esse no presidente!só vai destruí !ele mesmo não tá dando chance. nem uma para população! vai ser quatro Nos de Desastre!!

blog do Professor Marco@ntonio disse...

Fátima já encontrou o Estado em colapso. Ele é uma governadora e nao uma mágica. Ela não traiu ninguém, pois sempre disse e, nós sabíamos que o início de seu governo seria difícil diante da situaçao calamitosa em que se encontra o RN. Ela governará os 4 anos e fará um administração exemplar.

Unknown disse...

Isso já se esperava ela Fátima nunca administrou nada como agora fazer pra governa um estado só Deus na causa

Anônimo disse...

PT se garante não quer ajuda se acha,
Sabe quantas vezes sj vai aceitar o que ela está propondo nenhuma Sto tem verba própria ela hoje estava em reunião o presidente eles não são loucos para aceitar a proposta dela. Ela pensa que a justiça é os coitados dos aposentados e pensionistas da educação que ela tanto dizia que defendia tai o resultado, Natal votou Carlos Eduardo, quem deu a Vitória a ela foi o interior que os prefeitos foram comprados e o povo tudo encabrestado votou taí o resultado,isso é só o começo o pior ainda está por vir aguardem pra comerem capim.

Anônimo disse...

Afinal o "plano de governo" dela, é Lula livre.

Unknown disse...

Quem quebrou o Brasil foi o PT da governadora.