Últimas notícias

PRESENTE DE GREGO DA GOVERNADORA FÁTIMA PARA SERVIDORES DEIXOU A CLASSE ENFURECIDA!

Resultado de imagem para fatima bezerra e os servidores estaduais

Os servidores públicos do Estado, através do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (Sinsp), estão " INDIGNADOS" com o decreto que suspende gozo e licença-prêmio aos servidores.

Janeayre Souto, em entrevista ao site Tribuna do Norte, muito chateada com a decisão da amiga governadora, disse o seguinte:
“Não aceitamos o decreto de maneira alguma. Tem servidor que deu entrada há um ano e está aguardando a licença. Não fomos nós servidores que construímos a crise. Não vamos aceitar que ela seja colocada no colo dos servidores, nem que o Governo use os servidores para pagar essa conta. Não somos servidores de gestão, somos servidores do Estado. Elegemos o governo para governar o Estado, e governar é resolver os problemas."

**************************************************************************
**************************************************************************
**************************************************************************

A blogueira comenta para sindicalista
Tô acordada, mocinha!

CONFIRA ALGUMAS MEDIDAS CONTRA O FUNCIONALISMO QUE A SENHORA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA JÁ ADOTOU EM SEU GOVERNO, EM MENOS DE TRINTA DIAS:

Primeiro, a Governadora rasgou seus compromissos de campanha eleitoral e deu o calote nos salários de dezembro e 13° de 2018, bem como do restante do 13° de 2017. Simplesmente, a petista disse que não vai pagar agora, nem tem previsão de pagar depois.

Vive Alegando que não tem dinheiro para pagamento de atrasados , relevando o fato de que o trabalhador não pode agir da mesma forma com financeiras de cartão de crédito, bancos, supermercados, farmácia e escola das crianças. 

Para piorar a situação dos trabalhadores estaduais, a governadora resolveu fazer parcelamentos de salários contando com o aval de sindicalistas. 

 A equipe do governo, agora, alega que estaria tudo bem, que estaria havendo adiantamento salários de servidores (risos).  
Na verdade, o Governo do Estado deve aos servidores o salário de dezembro e 13° de 2018. Alguns funcionários também não receberam integralmente o 13° de 2017 e salários de novembro e dezembro para algumas categorias.

E agora mais essa...  suspende temporariamente o gozo e pagamento em pecúnia de licenças-prêmios. A companheira Fátima Bezerra foi na jugular de um privilégio dos servidores.
CONFIRA DECRETO:




8 comentários

Denise Santo disse...

Denise Santo

Parabéns para aqueles que votaram em Fátima bezerra. Mesmo sabendo de sua gestão passada como política do RN. Agora nao adianta reclamar.

Josenildo Pimentel disse...

Pois é. ...fizeram coraçãozinhos com as mãos e cantaram "eu quero ter um milhão de amigos ". Agora aguentem. É fumo. Não venham gritar "ai ai ai tá ardendo "

Geíze Meireles. disse...

Geíze Meireles O pior é que arde em quem não moveu um dedo para que ela se elegesse.

LIDIA MEDEIROS disse...

Cumprimento de promessas de campanha , é coisa do passado ! Coisa boa mesmo é ter o poder nas mãos ... o resto, quero dizer : a população e os trabalhadores honestos , que se torem !

Erica Fontes disse...

O RN só elegeu essa daí, por falta de opção, porque eram dois tampos, Carlos Eduardo era outro maldito, a realidade é que foi político não presta

Anônimo disse...

ta desviando pra lula essa cabra marcha cassação nela.

Franklym ! disse...

essa mulher ja começou afundando de vez de tudo
e ainda coloca um coração de paz e amor
chora petralhas

Lígia Torres disse...

Ja era um desastre anunciado!!!!