Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: SITUAÇÃO CALAMITOSA NA RUA JOÃO PEDRO, NO CENTRO DA CIDADE. MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS!

Moradores da Rua João Pedro, no centro de São Paulo do Potengi/RN, não suportam mais a situação calamitosa dos esgotos à céu aberto na referida rua. 
Quando chove a coisa piora, fezes e lamas entram nas casas dos moradores, tornando os compartimentos das casas com odor insuportável, impossibilitando atividades diárias como dormir e fazer as refeições. 
Uma situação calamitosa e dramática, que se repete há muito tempo. Um dos moradores contou que "As fezes ficam borbulhando, espalhando o desagradável fedor, tornando nossa vida insuportável. Já recorremos a diversas autoridades, fizemos abaixo-assinados e nada.", relata o desesperado morador.
Em razão de não terem encontrado mais solução para o caso, os moradores procuraram o cidadão Ewerton Vieira, conhecido popularmente por "Wetinho", que alertou que tal problema tem que ser publicado nas redes sociais, pois somente assim é que alguma autoridade poderá, enfim, socorrer os moradores. 
Esgotos à céu aberto provocam, na verdade, muitas doenças, pois é um caso de saúde pública.
Atenção, autoridades constituídas, está na hora de tomar providências (!), clama o nosso amigo Ewerton  Vieira.




4 comentários

Anônimo disse...

Só uma pergunta. Onde mora o prefeito de SPP? Como ele ppode cuidar do município se fica em Natal e só vem aqui 2 dias na semana? O Peixe foi eleito prefeito, por acaso?

Recebam de volta os votos dados a ele.

Anônimo disse...

isso é uma covardia, parabens ao cidadao wetinho por está fazendo esse papael de ajudar a sociedade com muita coragem, pois sabemos que não é fácil peitar esses medalhoes que estao no poder e se acham intocaveis, aí eu pergunto cadê os veriadores dessa cidade? que na verdade os veiradores sao comprado pelo prefeito com os famosos cala boca, daqui a dois anos temos que tirar todos do poder sem deixar nenhum, porque esses covardes vão para cima do palanque mentir, vao na casas das pessoas mentir e dizer que querem ser eleitos para fiscalizar o prefeito e lutar pelo bem da sociedade , ai o prefeito emprega os familiares desses veriadores e pronto resolvido o problemas, veriadores tudo pau mandados do prefeito

Anônimo disse...

isso ai está acontecendo porque o povo quis assim se paceli tivesse se elegido talvez estivesse pior , o único candidato que mostrou proposta foi ivan, mas o povo preferiu se vender por migalhas agora estão pagando o preço, o único que poderia fazer alguma coisa pelo povo era ivan porque não teve sua campanha financiada pelos empresário, mas tanto Naldinho como paceli teve suas campanhas financiadas e esse dinheiro tem que ser devolvido com juro e correção só que sofre com isso é o povo, Deus queira que o povo de são Paulo potengi aprendam a votar porque enquanto os políticos dessa cidade for esses ai estamos todos entregues as baratas fica ai a dica.

Anônimo disse...

temos que fazer uma limpeza geral de prefeito a veriadores, pois os que estão aí não servem para nada a não ser enricar, nenhum desses merece representar a sociedade numa cadeira da cãmara, fora todos esses paus mandados do prefeito, tudo caladinhos com medo de perder as mamadas