Últimas notícias

EITA, QUE A IDADE MÉDIA RETORNA AO RN! GOVERNADORA INICIA PERSEGUIÇÃO À POLÍCIA!

Resultado de imagem para fogueira da inquisição na idade media
Em comemoração aos cem dias do governo, Fátima Bezerra viraliza as redes sociais com ato humilhante ao ACS-PM/RN, Cabo Gonçalves que segundo informação teria proferido críticas políticas e administrativas à chefe do Poder Executivo Estadual.
Semana passada a governadora, que já é considerada ditadora,   humilhou  também  o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo.

 Também tivemos informações, in loco, que há  policiais "antifascistas",  que os mesmos formaram uma espécie de  grupo de espionagens para sondar os grupos policiais e perfis  contrários ao governo, tudo está sendo repassado em tempo real   para a governadora ditadora e, certamente, virão  muitas punições pela frente!

Para quem vive  aos gritos, falando do governo Bolsonaro, dizendo que ele é fascista, é ditador, etc, olhem para o exemplo dentro do nosso estado: uma "ex-sindicalista", "professora", que na campanha fez videos direcionados aos policiais prometendo céus, terra e mar, e hoje o que vemos é um governo inquisidor. Ou deve-se ler a cartilha da tia Fatinha ou... fogueira!, Fica a dica, meninos de farda! 

E os sálarios de vocês?  Melhor fazer como o colega de vocês, lá da cidade de Caicó, que teve que vender farofa para sobreviver na escassez. Lembrem-se, a Malandrinha adora pipoca Bokus,viu? É uma sugestão para uma renda extra dos sálarios atrasados que, pelo andar da carruagem, vai continuar atrasadíssimo e vocês vão ter que ficar caladinhos, senão... Já sabem, né? Ah! Tem espião de olho e fazendo prints e enviando áudios. Fica a dica  da Jeniffer, meninos de fardas! Tendeu???  



Nenhum comentário