Últimas notícias

BLOG ENTREVISTA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHUELO, MARCÍLIO PESSOA!

A Entrevista de hoje é com o pré-candidato a prefeito Marcílio Pessoa, que falará sobre sua pré-candidatura, a certeza quanto à mesma, além de outros assuntos correlatos.

  
Blog  – Já está confirmada a chapa Marcílio e Cleiton Nascimento, para a majoritária das eleições de 2012?


Marcílio – Sim, nossa pré-candidatura, eu e Cleiton, já está oficialmente confirmada desde a reunião que tivemos em São Paulo do Potengi, na qual o blog estava lá e fez toda cobertura.

Blog – Como anda o seu relacionamento com os pré-candidatos a vereador da sua bancada?

Marcílio- A melhor possível, sempre estou escutando eles; vendo o trabalho de cada um, o esforço e, com certeza, iremos fazer de cinco a seis vereadores na oposição.

Blog – Quais são os nomes, já confirmados, dos pré-candidatos a vereador, que irão disputar as cadeiras do Legislativo em 2012?

Marcílio-   Temos vários nomes, para a reeleição, o vereador Jorllan Karderk, Josivan Soares e Erivan Birico, pelo PMDB.
Os nossos pré-candidatos são:  Paulo Macena ,Dona Herta, Professor Rodrigo de Cachoeira,  Neide, também de Cachoeira; Marisa, esposa do ex-vereador Neto; Manoel Venâncio, nosso querido amigo Cícero Nunes e Junior Camaleão do PR que é um dos principais aliados da oposição, onde seu partido conta hoje com 05 pré candidatos que são, Eri Jerônimo, Nilson Ribeiro, Romário Paiva, Severino Brito e O ex-conselheiro Cácio Andrade, que está pra dá sua resposta ainda esse ano..
        
Blog – Recentemente, sua cunhada e prima Mara Cavalcante, e pré-candidata a prefeita pela situação, foi à Delegacia Regional de São Paulo do Potengi/RN, dar início a um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, contra o blog, alegando ser vítima de difamação, por conta de uma briga entre vocês, o que você tem a dizer sobre isso?

Marcílio-  Minha prima e cunhada Mara Cavalcante está passando por um momento difícil. Não sei o que é, exatamente, mas acho que ela não está bem, não anda bem nesses últimos dias.
Quero dizer que não tenho nada contra ninguém da minha família, não guardo mágoas nem rancor, nem de amigos ou "inimigos" quanto mais de parentes. A gente tem que saber distinguir amizade ou inimizade da política. Eu hoje não tenho nenhum inimigo pessoal, tenho inimigos políticos. Sou um homem cristão católico, praticante. Tenho obrigação de ter amor ao próximo. Esse negócio de se tornar inimigo mortal por conta de política é falta de juízo, de controle, de experiência. A política é hoje e não é amanhã. Se for da vontade de Deus e do povo de Riachuelo, o meu nome está à disposição em 2012.

Blog – Mas me conte, você acha que o blog mentiu ao relatar aquele, digamos assim, desentendimento familiar, entre você e Mara?


Marcílio-  De maneira nenhuma. Eu sei muito bem separar as coisas. Olha Adriana, vou lhe dizer um negócio: eu falo tranquilamente com meu sogro e tio Gonzaga; com minha sogra Lurdinha; minha cunhada Dra. Clara, que é fisioterapeuta,  o Dr: Avelino meu cunhado, diariamente eles param aqui em minha casa, conversam com minha esposa Nataly, vêm pegar meus filhos,  vêm deixá-los. Eu não sei onde Mara tirou essa conversa de inimizade pessoal porque eu não tenho nada contra ela, a pessoa Mara. Posso ter contra a pré-candidata, porque é normal que a situação atual lance seu candidato. Não sei como ela deu uma entrevista dizendo que é minha inimiga pessoal e até me excluindo da família. Isso é um despreparo. Eu não quero entrar em detalhes porque fui chamado também pelo Delegado e vou estar lá para explicar o o que aconteceu.

Blog – Mudando de assunto. Um anônimo relatou ao blog que sua candidatura não estava mais certa, que teria surgido uma nova chapa, encabeçada pelo pré-candidato Micarlos e como vice, sua esposa Nataly, isso procede?

Adriana, isso não procede. Fiquei sabendo disso ontem à tarde. Quero tranqüilizar meus eleitores. Não desisti nem desistirei da minha candidatura a prefeito, porque essa não é a vontade do povo, o povo quer que eu seja candidato, sinto isso nas ruas, por onde passo. Riachuelo está de um jeito que, contando ninguém acredita. A cidade está acabada, esquecida, abandonada. O prefeito atual nem na cidade mora e nem dá expediente na prefeitura. Ele persegue você dizendo que você não trabalha, não vem dá expediente, mas ele é o primeiro a dar mal exemplo. 
Os secretários dele é quem tão tomando de conta na cidade, em algumas coisas, porque ele não dá expediente, mas fica dando ordens aos secretários pelo telefone. Coitado desse povo, um povo trabalhador, honesto, digno, não deveria estar sofrendo desse jeito. É por isso que eu, como natural da cidade, não posso me conformar em ver o povo sofrendo e não fazer nada.
   
Blog – Um outro pré-candidato a prefeito em Riachuelo, Micarlos Medeiros, esteve na cidade esse final de semana, fez inclusive uma reunião em Cachoeira do Sapo, o que você tem a dizer em relação a essa pré-candidatura?

Marcílio- Na minha opinião, Micarlos é uma excelente pessoa, é meu amigo , vivemos num país livre, onde todo mundo pode se candidatar. É um direito dele, pois é um jovem batalhador, inteligente, foi vereador no meu mandato de prefeito. Fez um excelente mandato, até deixou saudades, e com certeza pra mim é uma honra disputar contra ele, pelo menos é alguém que, se chegar lá, vai dar expediente na prefeitura. O povo é quem vai decidir. Se o povo me quiser, eu tou com meu nome e o de Cleiton à disposição. Se quiser Micarlos, é um excelente nome. Já o da minha prima, não posso falar, porque ultimamente ela vem se desgastando muito, botando o povo em Delegacia, gritando o povo no meio da rua. Acho que ela precisa amadurecer, não está ainda preparada para governar um município, essa minha opinião , mas... Tudo depende do povo, o povo é quem decide.


 Blog – Há possibilidade de uma possível união do PMDB com o PT?



 Marcílio -Sim, com certeza, pois política se faz com aliança. O PMDB, a nível nacional, é aliado com o PT. Porque isso  não seria diferente aqui no município? A campanha será em 2012, daqui pra lá muitas águas podem rolar. As convenções vão ser até junho, então muita coisa pode acontecer. A política é uma caixa de surpresas. Como falei, o meu nome e o de Cleiton estão à disposição, como sempre esteve. Desde janeiro de 2009 que o meu nome está como principal nome da oposição. Todos os membros do meu partido dizem que não têm outro nome, é o meu. O povo é quem vai decidir, porque o poder pertence ao povo.

 Blog – Suas considerações finais.


 Marcílio- Quero agradecer a este blog que contribui diretamente no desenvolvimento dessa cidade, admiro sua coragem, você e do seu marido, que sempre vejo no seu blog denúncias de tudo que está errado por aí. É por isso que eles estão com muita raiva de você, lhe perseguindo. Quero parabenizá-la pelas vitórias que você está tendo na Justiça, isso é uma prova de que eles estão errados, com a perseguição. Cadê que eles perseguem quem não trabalha e ganha dos cofres públicos? Continue com seu blog e não deixe Riachuelo, Riachuelo precisa de vocês.Quero agradecer também ao povo de Riachuelo, um povo sofrido com esses oito anos de administração, um povo que já está desiludido, mas ainda tem esperança. O pessoal das comunidades, o bairro Nossa Senhora da Conceição, o Centro de Riachuelo, o pessoal de Cachoeira do Sapo, das comunidades rurais, Serra da Formiga, Serra da Melosa, os Assentamentos, etc, digo a vocês que eu e Cleiton somos pré-candidatos, pela vontade de Deus e pela vontade do Povo

56 comentários

Anônimo disse...

Gostei da força do Camaleão que está com tudo. Dois deputados lhe apoiando e ele ainda vai lançar outros candidatos a vereador pelo seu partido. Acho que dessa vez se Deus quiser Camaleão vai poder fazer parte dos vereadores de Riachuelo pela vontade do povo. tem gente por lá que nem nome de vereador merece, merece o nome de puxa-saco e lagatixa, e não de vereador. o melhor de tudo é isso, Camaleão vai ganhar pela vontade do povo. Meu voto ele já tem com certeza.

Anônimo disse...

foi até bom seu marcilio falar nesse blog mesmo, pq um dias desses ele falou q n~çao sabia ainda se era candidata, veio com uma conversinha mole dizendo q ia fazer uma pesquisa, homem se tu for candidato mesm9o diga nao fique com enrrolação não, esse negocio de ta falando q o povo é quem sabe isso ai é so fachada, é melhor vc apoiar micarlos mesmo marcilio vc nao tem corage de gasta so que tudo de mão beijada rapaz camapanha nao é assim nao
arregaça as mangas como vc mesmo fala em seus discursos demagogo alias vc ta igual ao discurso de seu sogro, igualzinho, pense numa dupla, realmente vc e mara é tudo igual, eu so voto em Micarlos

LUCIA disse...

GOSTEI DA FRANQUEZA E DA HUMILDADE DE MARCILIO, ELE FOI SINCERO EM SUAS PALAVRAS GOSTEI MUITO, MARCILIO NAO DESISTA NÓS AGUARDAMOS SEU RETORNO

Anônimo disse...

adorei adriana
o marcilio deixou tudo em pano limpo
agora é aguardar 2012
com certeza marcilio e cleiton na cabeça

Anônimo disse...

HOMEM MARCILIO NAO É MENINO DE ONDE ELE IRIA DESISTIR
NUNCA

Anônimo disse...

BOM MESMO FOI SO VER CAMALEAO NO SEU PARTIDO COM SEUS PRE CANDIDATOS A VEREADORES ENQUANTO O BLOCO DA SITUAÇAO ABANDONOU O RAPAZ ESTA AIR A RESPOSTA JUNIOR CAMALEAO SOMANDO NA OPOSIÇAO VAI SAIR COM MAS DE 400 VOTOS SO O PR CAMALEAO VC HOJE JA E DONO DA TERCEIRA CADEIRA DA OPOSIÇAO EM RIACHUELO FIQUE TRANQUILO CAMALEAO EM 2012 VC VAI SER NOSSO VEREADOR.

Anônimo disse...

Marcilio faz quatro vereador jorlam mariza camaleao e briga jozivan e erivam berico por uma vaga se souberem fazer as coligaçes fazem 05 vereador em 2012 agora marcilio tem que envestir nos seus candidatos a vereador eu vie a lista tem mas de 12 pre candidatos parabens marcilio vc vai ser vencedor em 2012

SEBASTIANA disse...

ADRIANA CONVIDE CAMALEAO PARA DA UMA ENTREVISTA NO SEU BLOGUE MULHER EU PEDIE A VC 05 VEZ COM ESSA EU AMO ESSE CAMALEAO DE TODO JEITO ELE E HOMEM MUITO BOM SERVIDOR EU HOJE NAO TROCO CAMALEAO NOS 09 VEREADORES DE RIACHUELO EU TO COM VC CAMALEAO

Anônimo disse...

eu so sei de uma coisa no bairro hoje camaleao ja fez mas de que todos os vereadores apesar de ele nao ser nada mas aqui na saude ele faz de mais imagine quando esse home ganhar eu to com vc camaleao vc e demais meu filho ate 2012 se deus quiser.

Anônimo disse...

O CAMALEÃO TA ARROMBANDO NA RUINHA
LA SO DA ELE
O POVO DE LÁ SO VOTA NELE
MENINA TEM ESSE POVO TUDINHO PRA SER VEREADOR DO LADO DO BEIÇO DE SEBO
ARROBOU
CAMALEÃO VC TA DE PARABÉNS
NA MINHA FAMILIA VC TEM 12 VOTOS CERTOS, E COM CERTEZA VC VAI GANHAR BONITÃO, AGORA EU PENSO UMA COISA NAO VA PRO LADO DE JB NAO.

Anônimo disse...

eu to com marcilio e nao abro

Anônimo disse...

marcilio vc vai ser o nosso prefeito agora comece ajudar o nosso povo vc e forte em riachuelo so vai da o bacurral em 2012 voto marcilio e cleiton se deus e o povo quiser vai da marcilio prefeito de novo

Anônimo disse...

adriana nas furnas o agiota estava sozinho abadonado e eugenio vicente botou ele para correr de novo ou prefeito fraco quando nao e bal de mauro e eugenio vicente.kakakakaakak

Anônimo disse...

adriana nas furnas o agiota estava sozinho abadonado e eugenio vicente botou ele para correr de novo ou prefeito fraco quando nao e bal de mauro e eugenio vicente.kakakakaakak

bacurral animado disse...

que diabo e isso nos bacurral agora so camaleao e arrombou camaleao

Anônimo disse...

EU PREFERIA MICARLOS E NATALY
AS DUAS FORÇAS JUNTAS NÃO TINHA PRA NINGUEM

Anônimo disse...

a fraqueza esta exposta em suas palavras, pois marcilio sabe da real situação que se encontra seu nome nas pesquisas realizadas pelo governo estadual e veja que sempre voces dois querem de alguma forma derrubar o nome de mara.... pois em uma simples entrevista nunca esquece de citar que mara sua cunhada e prima, pois marcilio o povo e voce sabe bem o quanto riachuelo esta esperando para dar uma resposta digna na politica de nossa cidade.....

E agora em quem votar? disse...

Considero Marcílio um bom nome para 2012,tem experiencia e é muito popular,tem seus eleitores fieis.já Micarlos é uma excelente opção para os jovens e a classe de intelectuais,é uma novidade,tem visão de futuro,com certeza é capaz de mudar o rumo de Riachuelo.Mas infelizmente me deixam na dúvida,assim não sei em qual votar.Eu estava muito confiante com a união Micarlos/Nataly,seria imbatível,mas como a estória não procede,infelizmente quem ganha com isso é a Mara.Gosto muito dela,não tenho nada contra,mas o bloco pra mim já está desgastado.A reta final da gestão de Junior está deixando a desejar.
Seria importante para os candidatos pensarem em alianças,os mais rápidos podem sair na frente...

Anônimo disse...

Acredito na aliança, MICARLOS E MARCILIO

não tem pra ninguem

Anônimo disse...

Meu querido ou querida não adianta querer esconder a verdade pois MARA É PRIMA E CUNHADA DE MARCÍLIO, IRMÃ DE NATALY, QUE É ESPOSA DE MARCÍLIO, QUE É PRIMO DE MARA, QUER ELA QUEIRA OU NÃO QUEIRA E NATALY CASOU-SE COM O PRIMO DELA QUE É PRIMO TAMBÉM, ENTÃO NÃO DÁ PRA CONTRARIAR, SEGUNDO DIZ A MÚSICA, É TÃO REAL COMO 2 MAIS 2 SÃO QUATRO, 20 MAIS 20 DÁ 40, E 10 MAIS 5 IGUAL A 15. SEJA LÁ QUEM GANHAR ELE NÃO VAI DEIXAR DE SER PRIMO NEM CUNHADO. COMO DISSE O SÁBIO GONGA QUE É SOGRO DE MARCÍLIO E PAI DE NATALY E COINCIDENTEMENTE DE MARA PAI DE MARA, QUEM GANHAR TÁ TUDO EM CASA. ENTEDEU AGORA? OU QUER QUE EXPLIQUE NOVAMENTE. RESUMINDO GONZAGA E JULIETA SÃO IRMÃOS, GONZAGA É O PAI DE NATALY E DE MARA, COINCIDENTEMENE, E JULIETA É TIA DE MARA E DE NATALY E MÃE DE MARCÍLIO, ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE DESSA FAMÍLIA TEVE UMA UNIÃO AMOROSA MUITO FORTE QUE RESULTOU EM PARENTES DE PRIMEIRO DE SANGUE DE PRIMEIRO GRAU, A SORTE É QUE NÃO SAIU NENHUM FILHO COM DEFEITO, AO CONTRÁRIO, COMO O AMOR É LINDO, AS CRIANÇAS SAÍRAM PERFEITAS, QUE POR SINAL, COINCIDENTEMENTE, SÃO OS SOBRINHOS DE MARA, OK? ENTENDEU AGORA? SE NÃO, NÃO SE PREOCUPE, EU EXPLICO NOVAMENTE, MAS FICA PRA OUTRA OPORTUNIDADE. SE NÃO ENTENDER MANDE OUTRO COMENTÁRIO, MAS QUE MARA É PRIMA E CUNHADA DE MARCÍLIO, ISSO NÃO DÁ PRA ESCONDER. NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR, EXPLODE CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Marcílio, essa é uma demonstração pura do desespero, vem com hipocrisia em falar que é amigo de Gonzaga, Lurdinha e filhos, onde todos nós sabemos que é tudo mentira, que é uma jogada infeliz sua na tentativa de atingir Mara. Por que quando você foi prefeito por 8 anos você nao tinha essas palavras, por que não procurou seu sogro pra fazer as pazes? você ta ficando maluco por que ta vendo que o povo clama o por Mara e as pesquisas mostram vitória de Mara com mais de 1500 votos de diferença. Não se preocupe Mara que o mal nao voltará a governar esse município. Estamos com você.

Anônimo disse...

vixe Maria, moro em Natal faz tempo que não vou aí em Riachuelo, e por que molesta Mara não quer ser mais prima de Marcílio? Ela não é filha de Gonzaga e Gonzaga não é irmão de Julieta? Por que ela não é mais da família? eu não tou entendendo mais nada.

Anônimo disse...

MARCILIO MINTA MENOS? TODOS NOS SABEMOS O QUANTO VOCE É MINTIROSO, FALSO,SEM PALAVRA. QUE DAR UMA DE SANTINHO?

Anônimo disse...

MARCILIO TODOS NOS DE RIACHUELO LHE CONHECEMOS E SABEMOS DO QUE VOCE E CAPAZ SO DA UMA DE BONZINHO DE BONZINHO VOCE NAO TEM NADA.

Anônimo disse...

MARCILIO COMO E QUE VOCE QUER SER PREFEITO DE RIACHUELO ENGANANDO O POVO DIZENDO QUE FALA COM SEU GONZAGA?MINTA MENOS SEJA VERDADEIRO COMO MARA.

Anônimo disse...

Marcilio mentira tem pernas curtas todos nos sabemos e vimos que voce nao fala com Gonzaga e diz que nao quer negocio com ele, como e que voce tem coragem de mentir tanto assdim quando nos sabemos que isto e mais uma das suas mentiras.

Anônimo disse...

coitados de vc que acredita na vitória de marcilio e cleiton e pra rir é kkkkkkk

Anônimo disse...

Isso e um doido... Não sabe nem o que está falando! Fica se fazendo d coitadinho... O POVO DE RIACHUELO TE CONHECE MARCÍLIO, NÃO ADIANTA FALAR ESSAS COISAS NÃO! Você é um mentiroso... vc vir dizer que fala com gonzaga, Lourdinha, clara e avelino diariamente, isso é a pior mentira... Eu sou amiga da família a muito tempo, e sei que é mentira, vc e sua mulher não vão conseguir botar o povo de Riachuelo contra Mara não, nós sabemos o ódio que vc tem dela, não adianta mentir, querendo fazer joguinho para o povo achar que vcs vão se juntar... NÃO ADIANTA Marcílio (BC)! EU TENHO É PENA DE VOCÊ, Riachuelo, hoje, é uma cidade... pq nos 8 anos que vc passou... Deus me livre, não tinha nada! Não vou nem falar sobre isso, pq o povo sabe disso! e vc e cleiton... kkkkkkkkkkkk, vc acha que ele vai gastar o dinheiro que ele tem com vc... kkkkkkkkk, ele não vai gastar nunca!
marcílio nunca mais!
RIACHUELO QUER A GUERREIRA!
MARA MINHA PREFEITA É VOCÊ!

Anônimo disse...

POR QUE MARCILIO NÃO MOSTROU TODA ESSA ADMIRAÇÃO POR GONZAGA EM QUANTO ERA PREFEITO????
SO AGORA QUE ELE VEM COM ESSA CONVERSA DE QUE SABE SEPARAR AS COISAS, DE QUE SÃO AMIGOS??


AHHH ME POLPE NÉ??

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Meu querido ou querida não adianta querer esconder a verdade pois MARA É PRIMA E CUNHADA DE MARCÍLIO, IRMÃ DE NATALY, QUE É ESPOSA DE MARCÍLIO, QUE É PRIMO DE MARA, QUER ELA QUEIRA OU NÃO QUEIRA E NATALY CASOU-SE COM O PRIMO DELA QUE É PRIMO TAMBÉM, ENTÃO NÃO DÁ PRA CONTRARIAR, SEGUNDO DIZ A MÚSICA, É TÃO REAL COMO 2 MAIS 2 SÃO QUATRO, 20 MAIS 20 DÁ 40, E 10 MAIS 5 IGUAL A 15. SEJA LÁ QUEM GANHAR ELE NÃO VAI DEIXAR DE SER PRIMO NEM CUNHADO. COMO DISSE O SÁBIO GONGA QUE É SOGRO DE MARCÍLIO E PAI DE NATALY E COINCIDENTEMENTE DE MARA PAI DE MARA, QUEM GANHAR TÁ TUDO EM CASA. ENTEDEU AGORA? OU QUER QUE EXPLIQUE NOVAMENTE. RESUMINDO GONZAGA E JULIETA SÃO IRMÃOS, GONZAGA É O PAI DE NATALY E DE MARA, COINCIDENTEMENE, E JULIETA É TIA DE MARA E DE NATALY E MÃE DE MARCÍLIO, ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE DESSA FAMÍLIA TEVE UMA UNIÃO AMOROSA MUITO FORTE QUE RESULTOU EM PARENTES DE PRIMEIRO DE SANGUE DE PRIMEIRO GRAU, A SORTE É QUE NÃO SAIU NENHUM FILHO COM DEFEITO, AO CONTRÁRIO, COMO O AMOR É LINDO, AS CRIANÇAS SAÍRAM PERFEITAS, QUE POR SINAL, COINCIDENTEMENTE, SÃO OS SOBRINHOS DE MARA, OK? ENTENDEU AGORA? SE NÃO, NÃO SE PREOCUPE, EU EXPLICO NOVAMENTE, MAS FICA PRA OUTRA OPORTUNIDADE. SE NÃO ENTENDER MANDE OUTRO COMENTÁRIO, MAS QUE MARA É PRIMA E CUNHADA DE MARCÍLIO, ISSO NÃO DÁ PRA ESCONDER. NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR, EXPLODE CORAÇÃO!

Anônimo disse...

isso e uma grande cachorrada em riachuelo atençao prefeito vc esta muito ausente aos problemas de riachuelo venha tomar conta dessa mundiça miseravel que vc botou para ser seus secretarios riachuelo esta abadonado de vez prefeito

Anônimo disse...

minha gente Marcilio não está mentindo, todo mundo de Riachuelo o conhece muito bem, Ou contrário de Mara que nem cara de santa tem. Quando a questão na justiça ela vai enlouquecer, pois quem é politico tem que dar a cara.

Anônimo disse...

adriana vc divulgou que dia 12 de novembro sairia a lista dos pre candidatos a vereador do pt cade que ate agora eu nao vie foi nada,

Anônimo disse...

que eu saiba sua irma trabalha na prefeitura mostre onde ela da o expediente kkkkkk

Anônimo disse...

o que eu acho engraçado é que as primas de marcilio elas so tem emprego na prefeitura hj pq o primo delas fez 02 concurso, e no primeiro concurso todas elas passaram, e ainda metem o cacete no primo delas, gente vcs nao sabe é de nada, essa briguinha ai é so de fachada, eles dizem que se odeiam, mas é so da boca pra fora, nós cisdadao de riachuelo nao vamos da atenção ao povo amundiçado desse nao, pq essa familia é uma MUNDIÇA, E AINDA FALAM DO POVO DO RUINHA O POVO DA RUINHA SÃO É UNIDO, la quando eles resolvem vota numa pesoas eles votam por igual, ao contrario de certas familias tradicionais de riachuelo,
marcilio empregou so a familia dele na prefeitura e agora diz q são intrigado, eu acho q ele falou a verdade, em dizer q fala com o sogro sogra com as primas , isso nao é mentira não ele falou a verdade, agora A PRIMA DELE MARA SO PQ É TEMPO DE CAMPANHA DIZ Q NA´É MAIS PRIMA DELE QUE MOLESTIA É ISSO, EU NAO FALO Q É UM MUNDIÇA. ELA JA EXCUMUNGOU O os parentes so pra tentar enganar o povo tudo isso por causa de dinheiro gente, depois tão tudo agarrado, e vou dizer a data a vcs em junho de 2013 eles tão la dançando quadrilha, e numa fazenda que em homenoagem a eles mesmos
a fazenda DIVISÃO. LÁ SIM ELES BRIGAM DEPOIS SE BEIJAM, E NÓS NAO TEMOS NADA COM ISSO
PREFIRO AS FAMILIAS DA RUINHA MIL VEZES MAIS CIVILIZADAS

Anônimo disse...

ADRIABA QUERIDA DE UMA OLHANDO NO BLOG DO PT TEM NOVIDADES LA
BEIJO

Anônimo disse...

acho a melhor coisa que ja aconteceu, marcilio foi um excelente prefeito mas pelo q tou vendo ele ta recioso, ta com medo de gastar, sei que ja teve q devolver dinheiro ao tribunal de contas, então marcilio se quer união na oposção taí o nome certo, sua esposa é bastante querida pela cidade, todos a conhece foi primeira dama por 08 anos, e com certeza a familia irá votar nela, micarlos é jovem ousado tem ideias, é criativo porque não apostar no Novo? é o que o pvo quer novidade, MARA E CAETANO É UMA FURADA, O POVO NÃO AGUENTA UMA CRIA DE GONZAGA E OUTRA CRIA DE JUNIOR , Deus nos livre dessa maldição

Anônimo disse...

acho a melhor coisa que ja aconteceu, marcilio foi um excelente prefeito mas pelo q tou vendo ele ta recioso, ta com medo de gastar, sei que ja teve q devolver dinheiro ao tribunal de contas, então marcilio se quer união na oposção taí o nome certo, sua esposa é bastante querida pela cidade, todos a conhece foi primeira dama por 08 anos, e com certeza a familia irá votar nela, micarlos é jovem ousado tem ideias, é criativo porque não apostar no Novo? é o que o pvo quer novidade, MARA E CAETANO É UMA FURADA, O POVO NÃO AGUENTA UMA CRIA DE GONZAGA E OUTRA CRIA DE JUNIOR , Deus nos livre dessa maldição

Anônimo disse...

O POVO DE RIACHUELO TE CONHECE MARCÍLIO, NÃO ADIANTA FALAR ESSAS COISAS NÃO! Você é um mentiroso... vc vir dizer que fala com gonzaga, Lourdinha, clara e avelino diariamente, isso é a pior mentira.
TRECHOS DE COMENTARIOS ALEGANDO MESMO QUE A FAMILIA É UMA MUNDIÇA
ENTÃO ELES SAO INTRIGADOS OU NAO
EU ACHO Q O MARCILIO NAO IA FALAR MAL DA FAMILIA DELE NA INTERNT, PQ ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA, ELE QUIS MOTRAR Q NAO TEM NADA A FAMILIA, AGORA A OUTRA DISSE NA INTERNT Q É INIMIGA MORTAL DO PRIMO
QUE FAMILIA AMUNDIÇADA DA MULINGA É ESSA UM DIZ Q QUER A PAZ A OUTRA FALA QUE QUER A GUERRA
EU NAO VOTO EM NENHUM
VOTO EM MICARLOS

Anônimo disse...

SO DIGO UMA COISA, CONHEÇO MARCILIO, PRA MIM ELE É NOTA 10, ELE É O UNICO QUE NAO PARECE COM A FAMILIA, MARCILIO NAO PARECE SER DA FAMILIA A QUAL ELE PERTENCE, HOJE VEJO MARCILIO COITADO FAZENDO MUDANÇA PRA O POVO, DE MADRUGADA, AJUDANDO 1 E AJUDANDO OUTRO, MARCILIO NÃO É UM MORTO DE FOME, QUEM ANDA COM ELE OU JA ANDOU SABE QUE ELE NAO TEM MISERA, QUANDO ERA PREFEITO ABRIA AS PORTAS DE SUA CASA AS 05 DA MANHÃ LA TINHA UMA MESA FARTA, TODO MUNDO COMIA LA, AINDA ME LEMBRO DE UMA CERTAS PESSOAS Q VIVIAM 24 HS LA NAS COZINHAS, UNS TAL AI DE IRMÃO METRALHAS, MENINA DAVA ATE NOJE, ATE POR DENTRO DOS QUARTOS DE MARCILIO ELES VIVIAM LA DENTRO, MAIS VOU CONTINUAR MEU PENSAMENTO, MARCILIO É UMA PESSOA DO CORAÇÃO, INFELIZMENTE TEVE A IRMÃ QUE PERSEGUIA O POVO A SANGUE E FERRO, HJ ELA TA NO LADO DE JB GANHANDO SEM TRRABLHAR, ESSE TAMBÉM É OUTRO ASSUNTO, MAS MARCILIO SE DEUS QUIZER VAI GANHAR PRA AJUDAR O ´POVO CARENTE DA BAIRRO, DE CACHUEIRA, DA SERRA, DOS ASENTAMENTOS EMFIM A TODOS OS RIACHUELO.

Anônimo disse...

MARCILIO PELO AMOR DE DEUS, SAIA CANIDATO A PREFEITO JUNTO AO JOVEM CLEITON, NADA DE ALIANÇA COM MICARLOS NÃO, SÓ TEM VOCÊ,SE ISSO ACONTECER NÃO VOTO EM VOCÊ APESAR DE TE ADIMIRAR TANTO.


2012 MARCILIO E CLEITON NA CABEÇA

Anônimo disse...

quem é micarlos hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tem marcilio e cleiton
marcilio né louco não
é canidato a prefeito e só vai dar ele

Anônimo disse...

Povo de Riachuelo: Acho que vocês estão confundindo muita coisa! O fato é: Marcílio e Nataly, o casal, tem essência bastante diferente da de Mara, Clara, Avelino, Lourdinha, Gonzaga, pois se todos vocês pararem ao menos um minuto para pensar,irão facilmente perceber que eles tem o caráter distorcido! Nataly, é filha e irmã de Mara, mas infelizmente nao puxou nem o pai nem mae

Anônimo disse...

Povo de Riachuelo: Acho que vocês estão confundindo muita coisa! O fato é: Marcílio e Nataly, o casal, tem essência bastante diferente da de Mara, Clara, Avelino, Lourdinha, Gonzaga, pois se todos vocês pararem ao menos um minuto para pensar,irão facilmente perceber que eles tem o caráter distorcido! Nataly, quando era primeira dama, que as vacas eram gordas na casa dela, que podia efetivar seu adjetivo maior: o de fútil, sem precisar de ninguém, nunca lembrou que tinha mãe, irmão, pai... UMA PESSOA QUE RENUNCIA A MÃE, AO PAI, essa pessoa é íntegra? Muitos costumam dizer que quando casamos seguimos o esposo, mas para apoiá-lo seria preciso desrespeitar as pessoas que deveriam ter mais importância na vida terrena de qualquer ser humano, que são nossos PAIS? Mas, como o mundo não acabou naqueles anos em que ela foi primeira dama, um dia as tetas das vacas da prefeitura secaram, pq Marcílio perdeu a eleição, vocês lembram? NATALY NÃO É MAIS PRIMEIRA DAMA E GANANCIOSA COMO ELA É, PASSA POR CIMA DE TUDO E DE TODOS PELO PODER, eles ficaram na mal... E a quem essa mulher foi pedir consolo? para quem ela pousou de boa moça? para os pais, que é quem nunca nos abandona os seus e, é lógico, que teve o apoio concedido, quem é pai e mãe sabe o que estou falando... E agora, a campanha está ´chegando e Nataly vai mostrar o valor que ela tem, esquecendo que o mundo não acabará no último dia da eleição, digo neste dia, pois é notório que eles vão perder no próximo pleito eleitoral, pq Marcílio de santo e de bom administrador não tem nada e o povo de Riachuelo tem memória... é muito fácil ser oposição, atirar pedras, mas na situação de Marcílio não é tão fácil assim, pois ele teve oportunidade de fazer diferente, e não fez!!! O que o povo de Riachuelo tem que analisar, não é uma briga familiar, pois Deus não está alheio a essa ganância desenfreada, mas temos que sopesar quem é o candidato mais preparado do ponto de vista da administração do município e Riachuelo tem Mara,uma candidata jovem e por via de consequência impetuosa, porém sensata, que tem idéias, propostas, coragem de trabalhar, conhecimento e ÍNTEGRA, DIGNA, que é o mais importante!

Anônimo disse...

É JUSTAMENTE POR ISSO QUE NÃO VOTO NEM EM MARA NEM MARCILIO
MARCILIO FALA QUE NAO É INTRIGADO DE NENHUM
AI MARA FALA QUE É INIMIGA MORTA
QUEM DANADO É ISSO
UM FALA QUE É CATOLICO
A OUTRA SO FALA EM ODIO
DEUS NOS LIVRE
AGORA EU ACREDITEI NA PALAVRA DE MARCILIO, ACHO QUE A UNICA COISA QUE ELE FALOU CERO AI FOI Q ELE NAO É INTRIGADO DA FAMILIA DELE, QUE ELE NAO TEM RANCOR, NEM ODIO DA FAMILIA, GOSTEI MARCILO DA SUA SINCERIDADE, AGENTE AQUI EM RIACHUELO QUE ESSA BRIGA É SO DE FACHADA, QUE VCS SÃO TODOS UNIDOS PELO PODER E POR CARGOS ALIAS OS MELHORES CARGOS DE HJ DA PREFEITURA DE RIACHUELO É DA FAMILIA DE MARA, MEU DEUS QUE POVO PRA GOSTAR DO PODER É ESSE
MARCILIO MESMO NAO VOTANDO EM VC ADMIREI SUA VERDADE, MESMO QUE ENTRE VCS NAO VA MUITO BEM, MAS O POVO NAO QUER SABER DE BRIGA FAMILIAR DE NINGUEM PORQUE ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA, E NAO NOS BLOGS E INTERNET, ACHEI MUITO FEIO SUA PRIMA DA UMA ENTREVISTA E MENTI DIZENDO Q É SUA INIMIGA MORTAL, QUE VC É UM CRISTAL QUEBRADO QUE CONVERSA FEIA É ESSA
TUDO PRA ENGANAR O POVO, PARA DIZER QUE NAO É SUA PRIMA, QUEM DANADO JA VIU UMA COISA DESSA
GOSTEI MARCILIO, A PESSOA FAZ ASSIM MESMO É SUA FAMILIA É SEU SANGUE, QUEM FALA MAL DO SEU SANGUE FALA MAL DE SI PROPRIO, NAO VOTO NEM EM VC NEM EM MARA
E OUTRA COISA NAO TEM PREPARAÇÃO PRA SER PREFEITO TEM COISA DE CRIANÇA E PREFEITURA NAO E´COISA DE CRIANÇA NAO,
VOTO EM MICARLOS UM JOVEM BATALHADOR E DE FAMILIA QUE NAO É TRADICIONAL, E QUE GRAÇAS A DEUS A FAMILIA DELE NAO VIVE EM PÉ DE GUERRA NA INTERNT

Anônimo disse...

BAECO TA COM MARCILIO E JÁ DISS Q Ñ ABRE NEM PRA UM TREM KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu Deus, que cidade é essa??? lendo esses comentários, percebo que todos nós que moramos aqui, estamos é fritos, nenhum desses merecem nossa credibilidade, são todos iguais na luta atrás de poder, vendem a alma, perdem a personalidade, sacrificam seus objetivos e denigrem nossa força maior, que é o direito de eleger um governante. Creio q isso só acontece por que moramos nessa cidade sem um prefeito que pelo menos termine o mandato dele com um pingo de dignidade, q fiscalise os escândalos dos seus secretários, que perceba que ele tem o dever de gerenciar a cidade que está imunda,com lixo por todo lado, com ruas sem pavimentação, deixando a população a merce da sorte. Eu até estava achando que eles irião usar da inteligência, quando surgiu a suposta chapa; de Micarlos e Nataly, mais vejo q o q está prevalecendo é a ganância e não estratégia política...é uma pena, quando forem se arrepender, será tarde demais.

Anônimo disse...

Mara não pode pagar por uma briga que é fruto de uma ganância desenfreada por parte de seus opositores políticos, amigo(a)! Eu estou com Mara, pois sei que não é de hoje que ela quer o melhor para o nosso município, não é de hoje que sonha em ser prefeita. Todos sabemos que ela já tem uma profissão garantida, poderia não enfrentar o desafio de participar de uma política suja por parte do seu opositor, pois tem um coração gigante e é humana, sublime, mas está em busca de um sonho e não é um sonho de menina, infundado, não!já que se assim fosse já teria desistido. É um sonho de criança que persistiu quando ela tornou-se mulher, apenas intensificado através da maturidade que a vida proporciona. Sei que VOCÊ vai lutar até o fim, pq é forte, destemida e não recua para Marcílio, este cidadão sem identidade, este que se não for prefeito não terá uma profissão, não porque não tenha capacidade, como todos falam por aí, pq Deus deu o discernimento a todos, mas pq n tem coragem de enfrentar a vida, pq condições financeiras o pai dele tem, mas ele continua inerte em seu semi-analfabetismo, em todos os aspectos... querendo administrar uma cidade e já tendo demonstrado não ter capacidade para tanto. Pois, governar verdadeiramente uma cidade como Riachuelo é sobremaneira um ato de coragem e você, Mara, que brilha por todos os lugares que passa, QUE com seus méritos já está brilhando profissionalmente, tudo fruto do amor derramado por Deus em sua vida, deve CONTINUAR ASSIM, POIS O JOGO DE MARCÍLIO, TENTANDO CONFUNDIR A CABEÇA DOS ELEITORES DE RIACHUELO, NÃO VAI VINGAR!!!

CACHOEIRA COM AMOR disse...

Todos nós sabemos quem é Mara e também quem seu pai Gonzaga. Quando Anchieta foi prefeito ele queria mandar em Anchieta e na prefeitura,mas o Anchieta não aceitou e o matriarca velho começou a infernizar a vida do então prefeito. Em cachoeira numa campanha política em frente as casas dos SENAS, ele disse que Anchieta era inimigo dele e a comprovação é que ele fez várias denuncias infundadas, simplesmente para infernizar o próximo, só por pura maldade. Depois vem o Júnior Bernado se fazendo de SATINHO e por pouco o pobre do Anchieta não foi preso pela polícia FEDERAL. São essas pessoas boazinhas que estão treinando a pre candidata NARA. Mas o povo já está em alerta. Desa qualidade só no tempo da escravidão e escravidão ninguém aceita mais, por isso que CACHOEIRA vota em CLEITON NASCIMENTO e esse voto se alarga até Marcílio Pessoa. AGUARDE QUE EM BREVE SABERÃO A TOTALIDADE DAS FAMÍLIAS DE CACHOEIRA ACIMA DE TRÊS VOTOS QUE ESTÃO VOTANDO CONTRA O ATUAL PREFEITO.

amigo blogueiro disse...

QUERIDA AMIGA ADRIANA QUERO LHE DIZER QUE SEU BLOG É UM MAIOR SUCESSO, FIQUEI VENDO SEU LEITOR DE VISUALIZAÇÃO DE ONTEM PRA CERCA 1000 INTERNAUTAS VISITARAM SEU BLOG
PARABÉNS PELO SUCESSO QUERIDA
REALMENTE É SUA IMPACILIDADE COM OS FATOS, VC ESTÁ DE PARABÉNS

Anônimo disse...

Marcilio voce mente descaradamente e nnnnnnnnnnnnnnão se toca que a população de riachuelo nnnnnão quer nem ver o seu nome immagine votar em voce. voce ja esqueceu tudo que fez com a sua familia? claro tirado os seus irmaos que emprego todos na prefeitura ate o seu pai e mãe que nnnão precisava, mais a ganancia foi tão grande que pensava que ser prefeito era para toda a vida, mais os mesmos que lhe botou no poder os mesmos lhe tirou por vocer mentir tantanto e enganar o povo com as suas mentiras.

Anônimo disse...

MARCÍLIO OU VOCÊ SE ALIA A MICARLOS OU ESTAIS DERROTADO. A NÃO SER QUÊ VOCÊ JÁ TENHA FECHADO UM ACORDO AS ESCONDIDAS COM MARA, AÍ TÁ TUDO EM CASA. SEI QUE MICARLOS É A MELHOR OPÇÃO, SEI MICARLOS MARCÍLIO ESTÁ DERROTADO. OLHO, MRCÍLIO HOJE TEM 1.300 VOTOS DE BACURAIS FANÁTICOS, ELE JÁ PERDEU O APOIO DE 32 FAMÍLIAS QUE SEMPRE ESTEVE COM ELE E COM CERTEZA NÃO ESTÁ MAIS POR NÃO ACREDITAR NAS SUAS PROPOSTA.ELE FALA QUE TODOS OS VEREADORES DO PMDB, ESTÃO COM ELE , ISSO NÃO É VERDADE! POIS BEM MICARLOS HOJE TEM 900 VOTOS CERTOS SEM ESTÁ AQUÍ EM RIACHUELO, PORQUE SEI DE VÁRIAS FAMÍLIAS QUE VÊ EM MICARLOS O NOVO, A ÚNICA OPÇÃO DA VERDADEIRA MUDANÇA.SEI FALAR QUÊ SE MARCÍLIO SE JUNTAR A MICARLOS A VITÓRIA É CERTA,MAS SE MICARLOS SE JUNTAR A MARCÍLIO, A DERROTA É INESQUECÍVEL. QERO DIZER SE MICARLOS FOR O CANDIDATO A PREFEITO E MARCÍLIO VICE A ELEIÇÃO TA GANHA, SE FOR O CONTRÁRIO DA MARA. A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE RI ACHUELO HOJE É MICARLOS, POIS AGRADA A TODAS AS PESSOAS.

Anônimo disse...

Essa Mara é uma cobra criada, quem não te conheça que te compre.E esse povo babão ainda vem com essa história de "sonho de infância" de ser prefeita de Riachuelo, ela quer é por em prática todas as artimanhas que aprendeu a vida todinha com seu pai, que foi um perseguidor,que humilhava as pessoas,e fazia questão de tratar os pobres com indiferença, por isso vive pedindo perdão ao povo.A Mara é totalmente desestruturada emocionalmente, sem preparo,e já demostrou que não vai conseguir segurar a ganância da família(resta saber se ela quer q isso aconteça),enfim,é arriscar quatro anos, e ela nem imagina o quanto tem gente q não vai votar nela,são famílias inteiras...coitada está iludida no seu mundinho de cinco ,seis babões...kkkkkkkk

Anônimo disse...

MARCÍLIO tem chances
grandes de assumir a Prefeitura

A situação está perdida
e fez uma reunião triste

Já tem gente se passando pro lado de Marcílio
Porque sabe que lá a canoa tá furada
o barco dos ricos dinheirinhos tá afundando

Vai-se ouvir uma música na campanha:
Pula pula pula pro lado de cá
O povo está pulando e não consegue mais parar
Eles estão sabendo que o barco vai afundar
Pule você também
venha pro lado de cá (bis)

A verdade é que o barco do junior já está no fundo do mar, como o Titanic.

Anônimo disse...

adriana vazou uma conversa da reuniao de junior bernardo dizem que foi so chorro e magoas o prefeito disse que cada um fizesse sua parte pois a prefeitura tinha limite para gastar e que estava muito cedo que todos os presentes arregassace as mangas e comessacem cedo cairf em campo pois a campanha nao era tao facil assim nao o prefeito disse que deichasse marciluio gastar um pouquinho de dinheiro mas mara tivece cuidado a campanha e arrochada micarlos vai dizistruturar a campanha de mara em cachueira do sapo e caetano comece logo a andar nas casas das familia de cachueira do sapo.

Anônimo disse...

Caetano tem que andar muito é em Riachuelo, pois esse tempo todinho que ele anda aqui, e ele não conhece ninguém.Aonde ele ta ele pergunta a quem ta ao lado dele:_Quem é esse?