Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

 Anônimo disse...

Lula do PT, fez aliança com o PMDB para ser o melhor presidente do Brasil. Se por ventura acontecer uma coligação entre o PMDB e PT de Riachuelo é justo, porque são as pessoas desses partidos que estão sendo maltratadas neste município e a melhor maneira é se unirem para lutarem por uma política melhor neste município. Lutarem pelo bem da comunidade. Os que não querem a união é porque querem ver o povo desorganizado para lutarem contra o objetivo comum que é o bem do povo carente. Os que estão fartos com o leite da caquinha ou da vacona PREFEITURA querem continuar do mesmo jeito. Para essas pessoas está muito bom, mas para a maioria que vive sofrendo, tem que se unirem sim, porque a força faz a união.

3 comentários

PROFESSORA DO MUIÍCIPIO disse...

A MELHOR COISA QUE PODE ACONTECER NA POLÍTICA DE RIACHUELO NESTES ÚLTIMOS 35 ANOS. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

União disse...

Agora Riachuelo pode gritar a velha e conhecida frase UNIDOS JAMAIS VENCIDO. Dá também para repetir as palavras do ministro Garibalde Alves, "vamos ganhar na capital(RIACHUELO) e derrotar os adversários no interior"( CACHOEIRA). Para combater e acabar com a DITADURA FOI-SE NECESSÁRIO A UNIÃO DO POVO ORGANIZADO, ATRAVÉS DOS PARTIDOS POLÍTICOS. ASSIM RIACHUELO PARA SER LIBERTO NÃO PODE SER DIFERENTE. União inteligente para acabar os mercenários, GENTE.

Anônimo disse...

gente ja esta definido micarlos e nataly para a chapa de oposiçao e josana e marcilio para veriadores vao anuciar depois do carnaval