Últimas notícias

CHOVEU NO POTENGI


Cidade Barcelona/RN 

Algumas cidades da região Potengi comemoraram com grande euforia nas redes sociais, blogs e Facebooks, a chegada da chuva na tarde desta quarta-feira (17). As precipitações  duraram cerca de duas horas e atingiram 100 mm,  na cidade de Lagoa Velhos, e 80 mm na zona rural do município de Barcelona, segundo publicaram blogueiros dessas  localidades   Em Riachuelo, por exemplo "A alegria que essa chuva trouxe contagiou a todos os moradores .Essa Blogueira saiu  e foi dar uma espiadinha nas ruas de São Paulo do Potengi e conversou com um agricultor. O mesmo estava muito feliz e disse o seguinte:  “Espero que seja a primeira de muitas chuvas para aliviar o sofrimento de nossos animais, pois  são os que mais sofrem com a falta de chuva.”

Hoje a tarde choveu em algumas cidades de nossa região, São Paulo do potengi, Riachuelo,  Cachoeira do Sapo ,Rui Barbosa, São Tomé, Lagoa de Velhos e Barcelona, sendo que choveu com maior intensidade na cidade de Lagoa de Velhos, como se vê de algumas fotos das ruas da cidade e até mesmo açudes recebendo bastante água .

Fotos extraídas do blog Lagoa de velhos em Foco 

Um comentário

Anônimo disse...

O Ex Prefeito de Lagoa de velhos, conseguiu fazer grandes festas da tradicional Emancipação Politica do Município com CAVALEIROS DO FORRO- OS NONATOS- ARREIO DE OURO - FORRO PEGADO - PEGADA FORROZEIRA - GRAFITH -FERRO NA BONECA - SOLTEIRÕES DO FORRO - CALCINHA DE MENINA - FORRO DA PEGAÇÃO - E TANTAS OUTRAS BANDAS. Agora compara com a FESTA DE EMANCIPAÇÃO DESTE ANO. 2013. Que pena. em LAGOA DE VELHOS- Prefeito Severino Ribeiro ganha título de melhor prefeito!