Últimas notícias

Deputado George Soares e vereadores do Potengi prestigiam a Caprifeira

george caprifeira
Ver. SPP, Leilson, Titico e Lula da carne, Deputado George Soares e Júnior Camaleão Riachuelo/RN

Na noite de ontem, (13/04) quem também esteve presente na 16° Caprifeira  no Parque de Exposição Francisco Bezerra de Brito,   foi o deputado Estadual Geroge Soares , acompanhado de lideranças políticas da região Potengi. George posa ao lado de vereadores  de São Paulo do Potengi, Titico, Lula da carne e   Leilson. Representando a cidade de Riachuelo o vereador forte, Camaleão, que é presidente do PR/Riachuelo fez questão de comparecer ao evento, pois o mesmo está muito preocupado com o problema da Seca que assola o RN e consequentemente seu Município.
O blog coversou hoje, pela manhã, com Junior Camaleão, o qual relatou a preocupação do Deputado George com a seca que assola o sertão nordestino, prometendo engajar-se na luta contra a estiagem,unindo forças, contando com a ajuda do vereador Camaleão, num trabalho em prol dos agricultores e demais cidadãos que, direta ou indiretamante, sentem os efeitos do fenômeno climático.

4 comentários

Anônimo disse...

É CAMALEÃO VC É FORTE MESMO
COM UM DEPUTADO DESSE AI
ARRUME RECURSO PRA GENTE CAMALEÃO
FALE COM SEU DEPUTADO AI PRA AJUDAR O POVO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

eu ja sabia camaleao que vc ia lutar por nossa cidade se esse deputado relmente ajuda a camaleao eu estou com ele de novo parabens meu vereador.

Anônimo disse...

aqui em riachuelo so votamos em deputado que traga melhorias para nossa gente parabens vereador junior camaleao vamos trabalhar em prol do nosso municipio george soares ajude ao nosso vereador parabens deputado.

Anônimo disse...

so queria ver a prefeita com um deputado e junior bernardo com outro so assim eu sabia quem realmente tinha votos porque joab diz por nas ruas que junior bernardo morre de medo de enfrenta uma canpanha contra a prefeitura so que uma vez eu ouvie junior bernardo dizendo que a prefeitura tinha limite agora o bolso dele nao