Últimas notícias

Pastor Silas Malafaia organiza manifesto contra o casamento gay e a favor da família tradicional


image
O pastor Silas Malafaia está organizando, com a ajuda de outros líderes evangélicos, uma manifestação em Brasília contra o casamento gay e a favor da família tradicional. Pelo Twitter, ele convidou os fiéis a montarem caravanas para participar do evento marcado para 5 de junho.
“Participe da manifestação em Brasília em favor da liberdade religiosa, de expressão, vida e família tradicional!”, escreveu no seu perfil no microblog.
Além de se posicionarem contra o casamento gay, os manifestantes vão protestar contra a legalização do aborto e a aprovação do Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. O evangélicos veem o PL como uma ameaça ao direito de “liberdade de expressão”.
Segundo Malafaia, a manifestação não é um ato de apoio ao deputado e pastor Marco Feliciano [PSC-SP], que vem sofrendo pressão para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Feliciano, no entanto, é presença confirmada no evento, que pretende reunir mais de 30 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional.
Malafaia é um dos maiores defensores da permanência do deputado na presidência do colegiado.
“Eu tenho dito que quanto mais tempo perderem com o Marco Feliciano, maior será a bancada evangélica no ano que vem”, afirmou.
O deputado é acusado de fazer declarações racistas e homofóbicas, mas, para Malafaia, os protestos contra Feliciano ocorrem por preconceito religioso, pois ele é evangélico.
“Não vai ser um ato a favor do Marco Feliciano. Vai ser uma manifestação sobre aquilo que nós cremos como nossos princípios. Fizeram tanta propaganda com a Daniela Mercury, casamento gay, então nós estamos no lado contrário, não somos politicamente correto. Nós vamos mostrar que somos a favor da família tradicional”, disse Malafaia.
Há duas semanas, a cantora baiana assumiu publicamente o seu relacionamento com uma mulher e aproveitou para criticar a escolha de Feliciano para a Comissão do Direitos Humanos.

Um comentário

Anônimo disse...

TÓ COM SILAS.
NÃO PERMITIREMOS MAIS UMA DITADURA GAY NO BRASIL.