Últimas notícias

Geraldão do PT pode ficar tetraplégico!


Liderança petista sofre acidente no mar e corre risco de ficar tetraplégico
Geraldão do PT teve parte do corpo paralisado após mergulhar de cabeça de um barco na Praia de Barra de Cunhaú
Um dos membros mais famosos do Partido dos Trabalhadores no Brasil, Geraldo Saraiva, o Geraldão do PT, corre o risco de ficar tetraplégico após sofrer um acidente no mar neste domingo (7). Segundo a mulher dele, Aparecida Lima, Geraldão se acidentou ao mergulhar de cabeça de um barco na Praia de Barra de Cunhaú. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o hospital São Lucas, onde continua internado.

Segundo Aparecida Lima, Geraldão teve parte do corpo paralisado após o acidente mas, poucas horas depois, o movimento de alguns membros já voltaram. Porém, ele continua com dificuldade de movimento tanto na parte superior do corpo, quanto na inferior. Por isso, existe a suspeita de uma lesão na coluna.

“O médico pediu um exame de ressonância magnética para ter um diagnóstico mais preciso da condição dele, mas é provável que ele fique um bom tempo sem andar”, revelou ela em contato com o portalnoar.com. O resultado da ressonância deve ser divulgado no início da noite.

Uma das mais populares lideranças petistas no RN e, também, diretor de negócios do CT Gás, Geraldão está consciente, falando, mas não tem previsão de alta no hospital São Lucas.

Um comentário

Steve Finnell disse...

you are invited to follow my blot