Últimas notícias

PARABÉNS PROFESSOR PAULO MACENA

                                   Professor  de Riachuelo Paulo Macena acompanhado do ministro Garibaldi Filho

Felicidades para você professor, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um bom filho, um pai, um bom esposo, e um excelente professor.

Felicidades pelo seu aniversário colega

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Deixo para você essa linda mensagem do mestre Paulo Freire

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.

Parabéns Paulo Macena!

5 comentários

Anônimo disse...

RIACHUELO TEM PESSOAS MUITO INTELIGENTES, MENTES BRILHANTES, QUE INFELIZMENTE, MUITAS VEZES NÃO TÊM O RECONHECIMENTO QUE MERECEM. Como exemplo, esse professor, que já foi Secretário de Educação do Município. Mas enfim, é bom viver mais e a cada ano tornar-se mais experiente. Professor Paulo Macena, meus parabéns, e muitos anos de vida abrilhantando alunos com o conhecimento.

Anônimo disse...

Parabéns professor
muitos anos de vida

Anônimo disse...

Parabéns Professor Paulo por essa brilhante data que esta data possa trazer a cada dia mais conhecimentos para o crescimento da educação no nosso município, precisamos mesmoadri é mostrar pessoas como Paulo e entre outros que contribue para a nossa educação muitas felicidades e realização na sua carreira profissional.

Prof. Nivaldo Lopes disse...

Para falar dessa cabeça pensante, não precisa ficar no anonimato, Prof. Paulo Macena, você é uma estrela de primeira grandeza na nossa sofrida educação. Parabéns.
Muitas Graças,
Professor Nivaldo Lopes

Paulo Macena disse...

Obrigado a todos vcs pela lembrança!!! ao prof Nivaldo Lopes meu muito obrigado. Vc professor também é um grande expoente de sabedoria e de educação para a nossa comunidade !! abraçs
Paulo Macena