Últimas notícias

Hackers invadiram nossa Enquete!

Lamentamos informar que houve um problema técnico com a nossa enquete. De uma hora para outra os números começaram a diminuir, de modo que foi alterado o número de votos de todos os candidatos. Conversei com um técnico especializado em informática, o qual veio até a minha residência, examinou os programas do computador e concluiu que houve invasão de hackers na presente enquete. Que isso não pode ser atribuído a nenhuma pessoa conhecida, simplesmente existem expertos em informática que tem o prazer de invadir os computadores pessoais dos outros, para provocar semelhantes estragos.

Apesar disso, achamos por bem divulgar o resultado final da enquete, posto que tivemos que encerrar a enquete antes do tempo previsto.
Ficou assim o resultado:

NA SUA OPINIÃO QUEM É A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE RIACHUELO?


MARA CAVALCANTI   
  31 (23%)
 
MARCÍLIO PESSOA
  19 (14%)
 
JÚNIOR BERNARDO
  77 (58%)
 
OUTROS
  13 (9%)
 

Votes so far: 132
Poll closed 

A enquete apresenta como totalidade dos números 132, mas foram quase 300 votos, antes da invasão dos hackers. Devido ao resultado corrompido, não farei comentários acerca das lideranças votadas, com a ressalva que, mesmo com tais defeitos, o ex-prefeiro Junior Bernardo estava liderando desde o início.

3 comentários

Anônimo disse...

eu acho q foi alguem q estava insatisfeito pq o jb estav a na frente com quse 200 votos

Anônimo disse...

adriana vc foi comprada foi pois faça outra enquete espero que vc seja uma blogueira imparcial.

Anônimo disse...

voces tem constuno de acuzar adriana tanta gente entra para fazer cometario nao to deferddendo nengue eu ja elioneide de dezer que e adria