Últimas notícias

MARA CAVALCANTI E NALDINHO EM REUNIÃO COM O DEPUTADO FÁBIO FARIAS!

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) se reuniu, em Natal, com os prefeitos de Riachuelo, Mara Cavalcanti (PSB); de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD) e demais prefeitos ,na última quinta-feira (11). Em pauta, emendas parlamentares que vão permitir obras de infraestrutura urbana, investimentos nas áreas de saúde, educação e apoio ao pequeno produtor rural. Também participaram do encontro o vice-governador Robinson Faria,  ex-prefeitos e  outras lideranças políticas do RN
“Estamos solidários e apoiando os municípios no enfrentamento a essa forte estiagem que enfrentamos há quase um ano e que já é considerada a maior seca dos últimos 50 anos. Levamos as reivindicações dos prefeitos e dos pequenos produtores ao governo federal e conseguimos recentemente aprovar emenda que ampliou para 550 mil toneladas de milho para alimentar o rebanho”, disse o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.

FONTE: ROBSON PIRES COM ADAPTAÇÕES DESSA BLOGUEIRA 

3 comentários

Anônimo disse...

parabéns prefeita é assim mesmo

Funcionária disse...

Éhh num sei Mara, mas era bom que o posudo aí de SPP (Naldinho), pagasse o mês de Março aos funcionários contratados, tá cheio de gente querendo fazer a feira do mês se confiando nesse rapaz, enquanto ele tá aí cheio de pôse, sem esquecer que foi esses mesmos funcionários que o levou novamente à prefeitura.

Anônimo disse...

sei de sua imparcialidade blogueira se possivel faça uma postagem sobre o atraso dos contratados aqui em SPP
porque desde q comecei a trabalhar nao recebi nada de salario
e nao posso trabalhar de graça