Últimas notícias

Rafael Motta lança Ivan Júnior como candidato a deputado estadual


Com oito prefeitos, sete vice-prefeitos e 107 vereadores, o novo presidente estadual do Partido Progressista – PP e vereador Rafael Motta, disse ontem em Assu que pretende montar uma força tarefa para realizar filiações em todo estado, levando o partido a crescer político e eleitoralmente para ocupar o espaço que merece no cenário político do Rio Grande do Norte. Para ampliar o espaço do partido no legislativo estadual, Rafael lançou o nome do prefeito Ivan Júnior, como futuro candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.
Depois de citar que o Vale do Açu tem potencial eleitoral para eleger dois deputados estaduais como foi no passado, ele afirmou que o prefeito Ivan Júnior tem total legitimidade e aprovação da população pelo trabalho realizado na região para disputar uma cadeira de deputado estadual no próximo ano. “Vou conversar com Ivan. Eu tenho o dever e a obrigação de estimulá-lo, porque é uma pessoa que tem uma chance total de estar na Assembléia Legislativa”, destacou Rafael Motta.
Rafael Motta disse ainda que seu pai e presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, também tem esse pensamento, porque o prefeito do Assú Ivan Júnior será um quadro muito valoroso para a Assembléia, a região do Vale do Açu e para o Rio Grande do Norte. Na avaliação de Rafael, o prefeito do Assú tem todas as condições de sair vitorioso se for candidato a deputado estadual por causa do seu trabalho pelo desenvolvimento do município que hoje administra.

Nenhum comentário